Estou em casa

451 34 21
                                    

Logo de manhã, acordamos cedo, e nos arrumamos para nosso primeiro dia de aula em Hogwarts. 

-Bom dia Albus- disse sorrindo com seu cabelo arrumado meio cheio, sem nenhum creme.

-Bom dia Scorpius- disse a ele, com muito sono, meu cabelo estava bagunçado e meu uniforme a mesma coisa, ele acordou os outros meninos, mas não temos muita simpatia com eles, então eu os acordei gritando. 

Rimos e saímos rápido para não nos atrasarmos, enfim, nos perdemos nos corredores e chegamos no horário em ponto. DCAT, com nossa professora, Ayla Lupin Black, ela entrou a três anos atrás, dizem que é uma boa pessoa, bom conheço ela o suficiente pra saber que é, uma das melhores amigas do meu pai e minha mãe. 

Sentei-me ao lado de Scorpius, a professora chegou uns minutos atrasada.

-Bom dia alunos- disse ela animada - desculpe-me pelo atraso, dormi um pouco demais- riu ela tirando os livros e varinha da sua bolsa. Scorpius pareceu gostar dela. 

-Ela é minha madrinha, melhor amiga do meu pai- Scorpius estava animado ao dizer isso, fiquei muito surpreso.

-Mentira! Ela também é melhor amiga do meu pai, é madrinha da minha irmã Lily- falei e ele ficou surpreso assim como eu.

Ayla era ex namorada da minha mãe, era filha de Remus Lupin e de Sirius Black, irmã de Teddy, ela cuidou dele a vida toda já que seus pais faleceram. Seus cabelos recém cortados curtos um pouco abaixo da orelha, castanhos escuros e com uma franja separada ao meio, nariz reto com uma “bolinha” na ponta, estava com uma calça de alfaiate de cor marrom e um suéter verde claro e um tênis All Star que nem o meu. 

-Vamos começar a aula, por favor apresente-se- disse sonolenta. 

Os primeiros da frente se apresentaram, estávamos em aula com a grifinória

Chegou minha vez…

-Oi sou Albus Severus Potter. 

-Albus! nem vi você aí, já falei que não gostava do cara que tinha seu nome, Severus, chamo ele de ranhoso na minha cabeça- disse animada e rindo, eu ri também, o apelido era muito engraçado. 

Chegou a vez de Scorpius, ele parecia feliz.

-Oi, sou Scorpius Malfoy- disse virando a cabeça pra olhar para mim, eu sorri para ele.

-Scorpius você por aqui também, seu pai me disse que você ia para Hogwarts esse ano, mas não imaginei que vocês seriam amigos- disse ela sorrindo até demais - Parabéns por terem entrado na sonserina- se levantou para frente da lousa e começou dar a matéria. 

Tivemos várias aulas pela manhã, até o horário do almoço. Fomos a nossa mesa, mas acabei vendo que James vinha em nossa direção, então pedi para Scorpius ir sentando. 

-Oi Albus, podemos conversar no corredor rapidinho?- Disse-me James. 

-Claro- então andamos para fora do Salão, e ele me deu um forte abraço, eu fiquei confuso, mas devolvi o abraço. 

-Albus, nunca imaginei que você fosse mesmo pra grifinória, fiquei meio assim quando soube que você foi para sonserina- disse ele fazendo uma careta -mas não fiquei chateado, muito pelo contrário espero que você tenha se sentido bem na sua casa- disse a mim bagunçando meus cabelos. 

-Mesmo não gostando da sonserina?- 

-Mesmo não gostando da sonserina- Falou, dando um sorriso, logo em seguida vimos Teddy e Victoire, de mãos dadas. 

-verdade?- disse James rindo e Teddy revirou os olhos - Teddy e Victoire namorando?! achei que tivesse gostos melhores Vic- James gritava geralmente quando estava animado.

-Teddy, conquistou o lindo coração de nossa prima, James!- Eu disse provocando. Eu, James e a Vic, rimos muito. 

Fomos entrando e Teddy contava animado como foi essa conquista. Teddy era a pessoa mais boa e gentil que já havia conhecido, disse a nós que sempre gostou dela e só teve coragem de dizer agora. Teddy me ofereceu ajuda caso precisasse. 

Fui correndo para a mesa da sonserina, Scorpius estava comendo gelatina de morango.

 -Gosta de gelatina de morango?- perguntei e ele sorriu sem mostrar os dentes, pois estava comendo, e afirmou com a cabeça -é a minha favorita- ele terminou de comer.

-É a minha também, se bem que todas são boas- falou rindo. Conversamos enquanto comíamos, depois voltamos às aulas. 

Eu e Scorpius saímos correndo, corremos nos corredores, e riamos muito, me senti verdadeiramente feliz ao lado de Scorpius, sinto que pela primeira vez na minha vida tenho um amigo, meu melhor amigo, me sinto em casa. 

Beautiful Boy (Scorbus)Where stories live. Discover now