Aquele dia no lago

120 14 20
                                    

Albus pov:

Posso dizer que a cada dia que se passa, não consigo suportar mais guardar este segredo só para mim.

Eu e Scorpius Malfoy estamos mais próximos este ano, nossas vidas estão em sintonia, principalmente agora que nossas provas finais estão chegando. Parece que o começo do ano foi ontem, nem consigo acreditar que daqui a pouco estaremos de férias novamente.

Meu pai conversou comigo antes de nós todos voltarmos para Hogwarts, ele disse que falou com Draco, que o explicou como Scorpius estava lidando com tantas mudanças e dores de sua vida, por um segundo meu pai pensou em mandar-me afastar de Scorpius, mas ele sabia que não era inteligente já que nós nos amávamos. Para o começo de tudo, ele estava certo, Scorp e eu nos amamos de fato, só que eu o amo de uma maneira totalmente diferente da que ele me ama.

Harry continuou dizendo que Scorpius é um menino forte, e no final de tudo, apenas pediu que eu o ajudasse em suas dificuldades e alegrias.

Desde seu aniversário, as coisas permaneceram da mesma maneira de antes, uma parte de mim ficou aliviada, a outra está levemente decepcionada. Eu queria, bem no fundo do meu coração, que Scorpius Malfoy estivesse apaixonado por mim, mas ele não está.

Uma pena, já que ele era tão maravilhoso que nem conseguiria descrevê-lo da maneira correta.

Nós dois estávamos indo até a biblioteca quando nos ocorreu um pequeno imprevisto.

O dia em Hogwarts estava nublado e razoavelmente agradável, perfeito para mais um dia de estudos segundo Scorpius.

Desde que as provas foram marcadas, nós começamos a ir para a biblioteca nos dias vagos revisar a matéria, Scorp sempre foi muito paciente comigo, mesmo quando eu ficava irritado por não entender.

Quando estávamos subindo as escadas em direção a biblioteca, o grupinho da Regina George estava andando em nossa direção no mesmo corredor.

-Hm, olha o que temos aqui pessoal - começou a dizer August - os dois namoradinhos indo estudar juntinhos.

-Não enche, Laurenci, vai cuidar da sua vida - falei tentando sair novamente daquela situação.

-Potter, ficou bravinho foi? - falou sua amiga, Cora, a menina mais irritante que eu já tive o desgosto de conhecer.

- Aposto que eles estavam indo se pegar, atrapalhamos o encontro, não foi? - provocou Damon, fazendo minhas veias ferverem.

Nessa hora a única coisa que passou pela minha cabeça foi socar a cara dele, mas sabia que não podia me rebaixar ao seu nível de estupidez.

-Ficou mudo, aberração? - Laurenci se dirigiu ao Scorp.

-Não ouse chamar Scorpius assim! Seu filho de papai - tentei usar as palavras para defender meu amigo, mesmo não sendo muito bom com elas - diferente de vocês, nós dois não temos nozes no lugar de um cérebro, mas se bem que seria até uma ofensa para as nozes ser comparada com ao tão insignificante, não acham?

-Nossos pais pelo menos não pagam para nós passarmos de ano - Scorp começou a dizer vendo que os três já não tinham tantos argumentos - não é, Albus?.

-Ora seus merdas - Laurenci estava prestes a avançar para cima de nós quando o professor de transfiguração passou por nós no corredor.

-Algum problema, meninos? - Ele parou e virou seu corpo em nossa direção.

-Nenhum, senhor - os três disseram ao mesmo tempo.

-Vamos, gente - Laurenci disse correndo rapidamente até as escadas com os dois atrás dele.

Beautiful Boy (Scorbus)Where stories live. Discover now