Namorados e namorados

136 9 16
                                    

James pov:

-Você não vai usar isso! - Oliver Green praticamente berrou quando me viu finalmente saindo do banheiro. O garoto estava me ajudando a achar a roupa perfeita para meu primeiro encontro oficial com Natan.

-E por que não? - estendo minhas mãos, revelando com mais clareza minhas peças de roupa.

-Calça moletom em um encontro, James? - Oliver passou a xeretar meus montes de roupas que eu havia tirado da mala para escolher melhor.

-Qual o problema? - cruzei os braços em reprovação - eu sempre usei.

-O problema, panssexual, é que você agora está em um relacionamento sério, não em um encontro qualquer com uma menina que você viu uma vez usando uma minissaia e resolveu chamá-la para sair porque "as coxas dela caem bem naquela saia" - ele bufou jogando outras roupas para mim.

-Esse não foi eu, foi você.

-Que seja, James, somos praticamente a mesma pessoa, o que eu penso, você pensa.

-Exceto homens, porque você é hetero - ele afirmou com a cabeça e me arrastou até o banheiro.

-Experimente essa, acho que vai ficar bom.

-Pensei que tinha livre arbítrio - resmunguei enquanto fechava a porta e tirava o moletom que estava.

-Você não sabe pensar, James - sorri ao ouvir sua resposta e me calei. O tecido jeans passava por mim com certa dificuldade, valeu mãe e pai pela genética da bunda grande.

-Isso é ridículo, Oliver, eu sempre visto essa calça - digo logo depois de sair do banheiro e encontrar meu amigo brincando de levitar coisas.

-Mas ela fica bem em você - ele deu de ombros e levantou de onde estava sentado.

-Que tal essa aqui? - peguei uma outra calça jeans, só que dessa vez ela era larga.

-Pode até ser, mas vai ter que ser com outra camisa, se não você vai parecer um delinquente - ele riu de sua própria fala enquanto me deixava plantado esperando ele escolher uma outra camisa.

Oliver, com um sorriso travesso no rosto, abriu uma gaveta minha e tirou de lá uma camiseta verde larga.

-Essa tem a barra curta, quando eu levanto os braços minha barriga aparece - argumento contra Oliver, mas ele já estava decidido.

-É perfeita, você pode tentar seduzir ele com isso, use os "problemas" a seu favor! - Eu ri soprado e encarei meu amigo, estava incrédulo.

-Você é terrível, Oliver.

-Eu sei, eu sei, pode me agradecer depois.

Natan vinha em minha direção como um falcão, ele não parecia estar muito feliz, pelo contrário, suas sobrancelhas franzidas e seu olhar cortante transpareciam nervosismo.

-Pode me explicar o que é isso? - Natan disse debochadamente enquanto estendia uma folha arrancada claramente do jornal de fofocas lançado ontem.

Li o conteúdo da notícia. Em palavras claras mostrava que uma menina jurava ter me beijado depois do grande jogo de quadribol.

-Vai acreditar em um jornal de fofocas? Sério?

-Sua irmã escreve essas coisas - ele argumenta, ainda com o corpo tenso enquanto passava os olhos na folha.

-Por Merlin, Natan, ela está no primeiro ano!

Natan umedeceu os lábios e encarou por mais um tempo a notícia. Ele estava lindamente vestido com uma calça de alfaiataria bege e uma camiseta branca apertada sem a parte da barriga.

Beautiful Boy (Scorbus)Onde histórias criam vida. Descubra agora