Muito dramático

298 21 63
                                    


Albus pov:

Estávamos no final da terceira aula, história da magia, todo mundo dorme nessa aula, eu geralmente acordava com os roncos de Scorpius, ele parece um porquinho roncando.

-Certo alunos, podem ir para próxima aula de vocês, estão dispensados- acordei com sua fala e logo acordei meu amigo, o mesmo se levantou assustado e com todo cabelo na cara.

-Já acabou?- me perguntou juntando suas coisas em cima da mesa.

-Acho que sim né, já que o professor disse "dispensados"- falei irônico e ele revirou os olhos -vem, vamos pra próxima aula.

Já nos corredores, andamos apressados para não nos atrasarmos, nem lembrava que aula iríamos ter então só estava seguindo ele.

-Que aula a gente têm agora?- me perguntou e eu o olhei com o cenho franzido.

-Ué, eu não sei, só estou te seguindo- falei e ele parou me olhando confuso.

-Eu que estava te seguindo- falou colocando as mãos no quadril.

-Fala sério- falei logo em seguida bufando, Scorpius seguiu a procura dos horários na sua mochila.

Retirou um papel meio amassado, leu e logo em seguida olhou surpreso para o papel - melhor nos apressarmos, trato das criaturas mágicas- falou balançando o papel nos ar.

-O que?! Mas isso é bem longe daqui- falei quase gritando, ele deu de ombros guardando o papel de qualquer jeito.

-Por isso temos que nos apressar- seguimos para as escadas, até a saída. Depois de alguns degraus do lado de fora, conseguimos chegar a tempo até a cabana de Hagrid, onde a maioria dos alunos já estavam.

-Bom dia meninos, chegaram bem na hora- disse Hagrid com um sorriso gentil - vamos seguindo, temos muito o que fazer hoje- seguimos para floresta não muito longe de sua cabana.

Era uma área vazia e com várias pedras empilhadas uma em cima da outra, formando um círculo grande, parecia que alguém tinha passado uma régua no chão de tão reto, tinha algumas pedras grandes espalhadas, e é claro, árvores em volta do lugar.

-Bem, hoje vamos aprender sobre Hipogrifos- disse Hagrid bem animado -e nada melhor do que ver um para aprender- todos o olharam meio confusos.

Essa aula era uma de várias que temos com os grifinórios, o legal é que eles são muito briguentos, então sempre tem entretenimento.

Hagrid explicou que Hipogrifos são bem orgulhos, então antes de chegar perto de um o trate com respeito e veja se ele de fato gostou de você antes de o tocar, vi uma aluna da grifinória, Alice Longbottom, filha do professor de herbologia, indo fazer carinho nele, ela foi a primeira a tentar, até montou nele. Pelo que eu vi, ela gosta bastante de plantas e criaturas mágicas.

Hagrid disse para formarmos uma fila e um de cada vez tentaria fazer carinho nele ou até mesmo montá-lo.

Estava quase na vez de Scorpius quando Laurenci entrou em sua frente o chamando de molenga, e logo depois tentou montar no Hipogrifo, mas nem se quer o tratou bem antes de montá-lo e já chegou tentando subir nele, foi estremamente idiota, o Hipogrifo se levantou e o chutou bem forte, Laurenci caio no chão gritando, aparentemente machucou o rosto, eu e Scorpius não evitamos rir.

Hagrid chegou apressado e franziu o cenho quando só viu um corte na região do queixo, seus gritos eram puro drama, mas mesmo assim Hagrid o pegou no colo e pediu para que os amigos de Laurenci os acompanhassem.

-Vou levá-lo para madame Pomfrey, estão dispensados e tomem cuidado com os Hipogrifos- falou logo em seguida bufando, seguiu para o castelo, mas ainda podíamos ouvir Laurenci gritando "vou morrer, vou morrer", os alunos começaram a reclamar e sair da floresta

Beautiful Boy (Scorbus)Onde histórias criam vida. Descubra agora