Essa lembrança é minha ou é sua?

139 13 11
                                    

O que está acontecendo?

Quando entramos naquele armário, as coisas haviam mudado, a sala estava mais ampla e barulhenta, o vento estava forte e a pressão do local aumentou um pouco, as luzes piscavam fortes, quase não se enxergar, estávamos voando, o medo cresceu e tudo parecia uma bagunça, só até nós segurarmos a mão um do outro bem forte e tudo ao nosso redor se controlou e tornou-se um lugar calmo e hipnotizante, nossos olhos se encontraram apesar da beleza ao nosso redor, uma nuvem de poeira brilhosa passava lentamente entre nós, era como a galáxia, o glitter era semelhante às estrelas, rosa, roxo, verde e azul tomavam conta do lugar, ouvimos risadas e conversas o tempo todo, não que desse pra escutar muito.

Quando o azul cinzento e o verde musgo dos nossos olhos se encontraram, tudo aquilo ao nosso redor parecia uma simples pincelada para toda arte que envolvia o olhar.

Afinal, quem está contando esta história?

-Não estou entendendo- Albus murmurou totalmente confuso.

-Eu muito menos- respondeu Scorpius.

O que eles não sabiam era que, a partir do momento que pisaram na sala, suas mentes ficaram parcialmente ligadas, ou seja, Albus pode saber o que Scorpius pensa e vice-versa, igual uma mente coletiva.

Isso está ficando muito esquesito.

Ao olharem para baixo, perceberam que seus pés pisavam em uma intensa nuvem de poeira rosa, ambos sorriam e se encantavam cada vez mais com o lugar, era literalmente pura magia.

-Por Merlin! O que é tudo isso?- disse Scorp bem entusiasmado, ele tocou a nuvem e seus dedos transformaram o pó ao redor em água em movimento, mas nada aconteceu, eles se entreolharam e Albus encostou seus dedos lentamente para ver se algo acontecia, mas nada aconteceu.

-Isso é muito confuso- resmungou Albus -esse lugar é lindo, mas o que ele pode fazer? Você nunca leu sobre ele?- perguntou mesmo já sabendo a resposta.

-Não, eu me lembraria se tivesse lido algo parecido com isso- respondeu Scorp dando de ombros, depois umedeceu os lábios e olhou para Albus -talvez seu pai tenha te contado algo, não?

-Meu pai?- Albus deu um riso soprado -Harry Potter nunca contava muita coisa sobre Hogwarts em si, ele preferia esperar nós entrarmos para não perder a magia de saber tudo pela primeira vez- Albus não percebeu, mas ao falar "Harry Potter" uma pequena imagem surgiu em meio a nuvem e logo desapareceu.

-Al, fala o nome do seu pai de novo- disse Scorp olhando para o mesmo ponto que olhara e Albus se virou para olhar também.

-Harry Potter?- Assim que repetiu seu nome, uma imagem meio borrada apareceu no meio da nuvem, ambos abaixaram para ver melhor, conseguiram identificar o que era, Harry estava sentado no banco em frente a todo salão comunal, parecia sentir medo e repetia as seguintes palavras "sonserina não, sonserina não" com chapéu seletor bem em cima de sua cabeça, eles se olharam e riram ao ver Harry daquele tamanho prestes a saber sua nova casa, a Grifinória, ficaram surpresos também ao saber que "O escolhido" quase foi para a Sonserina, o que era uma descoberta e tanto, assim que Harry se juntou aos seus amigos, Rony e Hermione a imagem desapareceu e voltou a ser apenas uma nuvem.

-Puta merda- disse Albus e eles riam ao perceber que o garoto falou um palavrão -nossa, que doideira.

-Eu acho que aquilo era uma lembrança, uma memória- disse Scorp sorrindo e olhando encantado para a nuvem, mexendo nela sem nenhum objetivo.

Mas o que é isso, exatamente? Nós tentamos pensar em algo, mas não conseguimos chegar em nenhuma conclusão, até Albus ter uma ideia.

-Já sei, tenta falar o nome do seu pai agora.

Beautiful Boy (Scorbus)Onde histórias criam vida. Descubra agora