Feliz aniversário Albus!

206 17 21
                                    

Albus pov:

Acordei cansado como sempre acordo todas as segundas-feiras, meu corpo percebe que vamos ter uma semana longa até o próximo fim de semana, então ele fica cansado antes da hora.

A primeira coisa que vi foi a cama de Scorp, estava toda desarrumada, mas havia um vazio sobre ela, meu amigo não estava lá.

Levantei rápido e olhei a hora no relógio, faltava muito tempo até a hora de acordar, o que será que Scorpius estava fazendo nessa hora acordado?

Tentei dormir novamente, mas o sono já tinha ido embora, odeio quando isso acontece. Olhei novamente o relógio e haviam se passado três minutos, suspirei e fui ao banheiro.

Quando estava voltando para cama, lembrei que dia era hoje, meu aniversário, o que significa que vou ganhar várias cartas e presentes ou seja lá o que Scorp vai fazer, só de pensar nisso já fiquei cansado de novo. Deito em minha cama e espero o tempo passar.

Notei a porta se abrindo, Scorp ainda estava de pijama, o que o deixava muito fofo, seu cabelo estava bagunçado e sua pele pálida como sempre, notei também um bolo que o mesmo estava segurando, suspirei e escondi meu rosto entre as mãos, rindo.

-Parabéns pra você!- Scorp começou a cantar, eu ri e me espreguicei, sua cantoria não acordou nossos colegas, ele seguia em direção a minha cama e não parava de sorrir.

O bolo não era muito grande, estava bem decorado, com minhas cores favoritas, verde em vários tons, estava escrito "feliz aniversário", mas o que me surpreendeu é que provavelmente foi Scorpius que fez o bolo.

-...parabéns pra você- terminou de cantar e sentou em minha cama.

-Oi- resmunguei olhando para ele.

-Oi- respondeu -o que achou?- perguntou se direcionando ao bolo.

-Muito bonito, foi você que fez?- perguntei e ele assentiu -valeu.

-Não tem de que, é seu dia especial, aproveite- disse enquanto colocava o bolo em cima da bancada, logo em seguida sentou ao meu lado e me deu um longo abraço.

-Obrigado por ser meu amigo, Scorp, você é o melhor presente que eu poderia ter- falei me aconchegando em seu ombro.

-Adorei- respondeu -mas ainda tem muitos presentes por vir, você não deveria afirmar isso agora- eu ri e neguei com a cabeça.

-Vem, vamos comer esse bolo que parece estar com uma cara boa- afirmei, Scorp levantou e pegou dois pratos e talheres dentro da gaveta, eu fiquei meio confuso, ninguém guarda isso em uma gaveta.

-O aniversariante que corta- falou me entregando a faca com a ponta virada para ele.

-Bem perigoso você me entregar esse objeto- brinquei e ele revirou os olhos, eu cortei dois pedaços e comecei um discurso -bom, o primeiro pedaço vai para uma pessoa que eu admiro muito, que sempre esteve ao meu lado, nos momentos bons ou ruins, para a pessoa que eu mais gosto de conversar e gosto de estar perto, e também que eu adoro e amo muito... eu mesmo- finalizei pegando o pedaço para mim, Scorpius revirou os olhos e eu ri -brincadeira cabeção, aqui, pra você- entreguei o bolo para ele, que abriu um sorriso enorme, suas covinhas deram vida e eu não conseguia parar de olhar para ele.

-Leite ninho? Meu deus, você me conhece muito bem- falei surpreso depois de comer o primeiro pedaço, ele deu de ombros e comeu mais um pedaço.

-Nossa, isso ta muito bom, e nem é porque eu que fiz- falou e eu concordei. Comemos o bolo e deixamos alguns pedaços para nossos colegas, depois nos arrumamos e seguimos para os corredores.

Beautiful Boy (Scorbus)Where stories live. Discover now