Eu e ele

196 15 14
                                    

Albus pov:

Poderia ser qualquer dia normal, igual aqueles que eu acordo e tenho vontade de dormir mais depois de perceber que passei a noite quase toda acordado ou dormindo pra valer, levantar e começar mais uma rotina chata de ir para aula e no fim do dia fazer lição de casa e dormir de novo.

O tempo em Hogwarts passou voando, ao longo do dia, parece que nunca acaba, mas quando você se dá conta, já é quase natal.

Durante esse trimestre, muita coisa rolou na minha vida, tive aulas bem loucas, o bullying aumentou, descobri que sou apaixonado por Scorpius Malfoy, ok, seria mais fácil se ele fosse apenas um desconhecido, apesar de nossos sobrenomes, mas não, ele não é um desconhecido, ele é meu melhor amigo, o que deixa tudo pior, descobri que posso ser gay, não que isso seja um problema, mas eu sou muito novo para lidar com tanta coisa.

Minhas notas estão na média, não sou tão inteligente quando minha prima Rose, mas não sou burro, isso é um grande começo. Minha paixão por ciência e música cresceram bastante, isso ajuda muito a minha autoestima, finalmente estou criando confiança para coisas que eu realmente sei.

Como todo adolescente, entrei na puberdade, não mudei muita coisa, apenas minha voz, que parece a de um esquilo, e olha só, Pomfrey me recomendou o uso de aparelho, o que eu não entendo muito bem, somos bruxos, por que a magia não pode consertar alguns dentes tortos? Bobagem.

Meu vocabulário está diferente também, o uso de palavras de baixo calão entraram na lista de coisas que mais falo no dia a dia, Scorpius acha engraçado, mas como ele é chique, raramente fala essas coisas.

A única coisa que não mudou nesses dois meses foi meu relacionamento com Scorpius, aquele cara loiro, com uma pele cor de papel e olhos cinzas. Ele mudou bastante, ficou mais inteligente, cresceu um pouco, ficou melhor no quadribol, começou a organizar aulas extras junto de alguns alunos, leu vários livros e ficou mais bonito (ele fica mais bonito a cada semana), infelizmente, assim como eu, começou a sofrer mais bullying, por causa de algumas pessoas na cidade que anunciaram ainda serem supremacistas e vandalizaram vários locais, alguns babacas da escola acreditam fielmente que Scorpius tem alguma coisa a ver com isso e acreditam que ele realmente é filho de Voldemort, sim, ainda existe gente idiota.

Meu amigo não sabe da minha queda (penhasco) por ele, Scorp sempre foi bem lerdo, às vezes consegue ser mais lerdo que eu e meu pai. Eu disfarço muito bem perto dele, pelo menos tento, Scorpius consegue ser lindo em tudo que faz, até quando está dormindo. No verão, meus pais não me deixaram sair muito com Scorp, só quando tinha algum supervisor responsável, tipo eles ou o senhor Malfoy, mas os Malfoy 's estavam muito ocupados com Astória, então sair com ele não era muito comum.

Neste inverno, soube que Scorp não vai viajar, nem nada, então posso convidá-lo para vir à minha casa ou fazer alguma coisa só nós dois, isso seria bem legal, mesmo ele não fazendo ideia do meu interesse romântico por ele.

Como faltam poucos dias para o natal, estou planejando mentalmente como vou escapar de socializar com meus parentes, ano passado, tentei fingir uma dor de cabeça, mas meu pai nunca cai nessas desculpas, sempre pede para vovó fazer um daqueles chás horrorosos, então eu finjo que estou melhor ou acabo tomando ele de qualquer jeito.

O natal com a família Weasley sempre é na toca, os outros feriados são meio vagos nesta questão, mas o natal, não pode ser deixado de lado, é regra, sempre é na toca e ninguém é doido de perder.

Minha família leva isso muito a sério, não vou mentir, eu adoro o natal, é uma época incrível, a família sempre reunida, a casa barulhenta, a comida fresca sendo feita pelos cozinheiros da família, meu pai inclusive, mas a chefe mesmo é a vovó Weasley, a comida dela é espetacular, desde que seus filhos cresceram, dinheiro não é mais um problema, porém os Weasley continuam do mesmo jeito simples e humilde. A casa é bem decorada, há cobertores, presente, suéteres, sofás e luzes por toda parte, os enfeites de natal não ficam de lado, a casa inteira parece um imenso presente e a árvore é o centro de tudo, o frio é coberto pelo calor da lareira, que é enfeitada com as meias de cada um dos membros da família, eu espero um dia Scorpius ter sua meia também. Amigos da família passam o natal junto de nós, a casa parece dobrar de tamanho, eu penso que todas as pessoas do mundo que comemoram o natal deveriam ter um natal igual o meu, isso com certeza alegraria a vida de vários.

Beautiful Boy (Scorbus)Onde histórias criam vida. Descubra agora