Esperando por você

168 12 9
                                    

Albus pov:

Daqui a alguns minutos finalmente começaria o momento mais feliz da minha vida.

-Mãe, que horas são? - perguntei para a ruiva que estava sentada ao meu lado à mesa da cozinha.

-Provavelmente nove horas - respondeu enquanto cortava uma fatia de bolo para si. Estava apenas nós dois, Luna estava concentrada em sua pintura na sala ao lado que tinha uma visão ampla da cozinha. Já meu irmão, havia saído com Natan Barnes para a loja de meus tios, as Gemialidades Weasley.

-Precisava que você tivesse certeza da resposta - respondi tomando um gole de meu suco.

-Desculpe, Albus, mas acho que você consegue usar suas pernas para ir pegar seu celular e ver as horas, não acha? - Olhei indignado com sua resposta.

-Credo mãe, por que tanto mau humor? - ela revirou os olhos e encheu a boca com um pedaço de bolo.

-Seu irmão - respondeu ainda mastigando - me irritou profundamente - dei de ombros.

-Ele não saiu com o namorado ou algo assim?

-Segundo ele, Natan não é seu namorado, é apenas um amigo - ela bufou e deu um gole em seu café - ah por favor, como se eu acreditasse - sorri com sua resposta e me levantei da cadeira, indo em direção a pia para lavar a louça.

-Você combinou com o senhor Malfoy que horas?

-Onze horas - disse secamente - sabia que eles estão fazendo uma atração sobre a neve lá?

-E o que um planetário tem a ver com neve? - perguntou Lily entrando com potinhos cheios de tinta para ajudar Luna.

-Sei lá - respondeu minha mãe.

-Acho que não tem nada, mas tem haver com a área do planeta Terra, e a neve é uma das coisas mais legais, então... - respondi terminando de secar a louça.

-Certo... bom, vão se arrumar crianças, aproveitem e falem para o Lorcan e Lysander fazerem o mesmo - minha mãe respirou fundo e murmurou algo como "preciso de férias".

Subi até o segundo andar, avisei para os gêmeos o recado e segui para meu quarto.

Ele é bem diferente do meu quarto na casa do meu pai, uma metáfora bem legal para meu lado externo e interno. Lá, ele geralmente é mais bagunçado, mais profundo e acolhedor, já aqui, é bem mais calmo, organizado e colorido.

Olhei minha mala, procurando alguma roupa legal para sair com Scorpius.

No ano novo, minha mãe autorizou a vinda de Scorpius conosco ao planetário, insisti tanto que ela nem teve espaço para negar. A virada do ano foi passada na casa do meu pai, seus amigos foram e alguns familiares, poucos Weasleys compareceram por terem outros planos, mas foi bem legal, pude observar os fogos no céu e contemplar a união familiar.

Contei cada minuto até esse momento.

Vesti minha jaqueta decorada com estrelas, meu presente de natal, um All star preto e corri para o espelho para arrumar meu cabelo, sem muita enrolação corri para sala novamente já pronto para sair, demorou alguns minutos até todos estarem prontos.

-Draco disse que já está lá - comentou minha mãe abrindo espaço para entrarmos na lareira e seguirmos o caminho mais rápido até o beco diagonal.

-Não sabia que ele estaria conosco - comentou Luna.

-Ah não, com certeza ele só vai ficar lá até ter certeza que seu tesouro está com a gente - minha mãe respondeu divertida - imagine só, aquele pobretão andando ao lado da incrível jogadora de quadribol! - Todos rimos com seu comentário. Confesso que achei graça na piada que minha mãe fez.

Beautiful Boy (Scorbus)Where stories live. Discover now