Feliz Natal Albus

319 21 17
                                    

Scorpius pov: 

Era manhã no dia 25, estava um frio, mais frio do que geralmente fazia. Levantei-me e coloquei meu suéter verde claro. Só estávamos eu e Albus no dormitório, os outros haviam ido para casa.

Desci as escadas em direção a árvore e vi que tínhamos presentes. Subi rapidamente para acordá-lo. 

-Albus! Albus! Acorde, ganhamos presentes- disse sacudindo ele. Ele então acordou confuso, mas logo levantou sonolento. 

-Ganhamos presentes?- me disse mais confuso ainda enquanto descemos as escadas. 

-Sim!- Estava muito animado, nos sentamos e procuramos presentes com nossos nomes. 

-Achei- disse Albus. Ele abriu o embrulho, havia ganhado um suéter novo, verde, com um "A" escrito nela. -Ganhei da minha família por parte de mãe- ele se referia aos Weasley 's, seu sorriso era grande, tinha ganhado presentes de sua mãe e seu pai.

-O que você ganhou Scorpius?- me perguntou curioso. 

-Ah, meus pais me deram um livro, eu queria muito- falei com um sorriso muito grande.

Albus pareceu feliz, estávamos sorrindo que nem dois idiotas. Albus é meu melhor amigo, sempre fica feliz quando eu estou feliz, e faço o mesmo com ele. 

Ele colocou seu lindo suéter e fomos comer. Estava frio, não tinha muitas pessoas em Hogwarts.

Estávamos tomando nosso café da manhã na mesa da Sonserina. Quando albus me cutucou e disse

-Scorpius, eu tenho um presente pra você…- falou envergonhado. 

-Presente?- ele assentiu com a cabeça - eu também tenho um presente para você- falei alegre. Não tinha certeza se era o presente certo, mas é de coração. 

Sai correndo atrás de Albus, já que ele havia segurado minha mão e me puxando. 

Subimos para a torre de astronomia. 

-Eu pedi pro meu pai comprar pra você…- disse levantando a mão com um pacote de embrulhos. Me vi na obrigação de abrir rápido.

- Não acredito! Eu amei- confirmei dando um abraço muito apertado nele, me deu um álbum de fotos. Ele estava rindo -Aqui esse é o seu- entreguei animado, queria ver sua reação. 

-Por Merlin, Scorpius eu não acredito!- me deu um abraço veloz e muito apertado. -O diário de Gravity Falls, é o melhor presente que eu já ganhei na minha vida.- ele estava com um sorriso largo, acho que ele realmente gostou do presente.

Depois começamos a passear pelos corredores de Hogwarts, eram frios e nós dois estávamos muito agasalhados, era lindo, o inverno é uma das estações mais bonitas e acolhedoras, me sinto em paz.

Albus, ele é um ótimo amigo, sempre me ajuda quando preciso, eu sempre retribuo as ajudas, mas não porque me sinto obrigado já que ele me ajuda, não é isso, eu só... gosto de ajudá-lo, entende? Gosto de vê-lo com sentimentos bons. 

-Ei Alb- chamei, ele me olhou - suas sardas ficam mais aparentes quando está corado- disse logo em seguida ri, ele ficou mais corado ainda -está gostando de alguem?- perguntei, já que aparentava estar pensando em alguém ou algo.

-Não! Credo, isso é nojento- fez uma careta. Não vou mentir ele vivia fazendo caretas, acho que é de família, James também sempre fazia a mesma cara. Mas ri muito.

-Albus, sabia que a maioria das pessoas se apaixona alguma vez na vida?- falei a ele, pra mim isso sempre foi óbvio. 

-Eu não sou a maioria das pessoas Scorpius, nunca vou me apaixonar, isso eu tenho certeza- falou muito convencido, eu apenas ri da sua frase. Nunca se apaixonar por alguém? eu acho que isso é impossível.

-Eu acho isso impossível, mas não posso discordar de você, afinal, seu  coração é muito peludo pra isso- falei em um tom irônico e fiz uma pose dramática com a mão na testa, rimos, rimos muito alto.

-Acho que só consigo me apaixonar por você- disse brincando.

-Você acha?- falei rindo- Pois eu tenho certeza- passei o braço pelo seu pescoço rindo. Ele piscou pra mim em um tom de brincadeira, seguimos conversando pelos corredores. 

Passamos o Natal jogando, eu ensinei a ele como se joga xadrez bruxo, seu tio Ron é muito bom no jogo, pelo menos foi o que ele me disse. 

Contamos piadas e lemos, aproveitamos para estudar, na verdade, eu o obriguei, mas ele dormiu, não queria acordar ele, estava tão fofo. 

Então tirei minha capa e cobri ele, comecei a ler até anoitecer.

Quando deu o horário, o chamei e voltamos para os dormitórios. Tomamos banho e fomos dormir. foi assim nos outros dias também. Acho que foi o feriado mais legal da minha vida toda. 

Beautiful Boy (Scorbus)Where stories live. Discover now