Você acha ela bonita?

201 13 37
                                    

James pov:

Depois das férias de verão foi muito mais difícil conviver com meus amigos, principalmente depois de descobrir que tenho uma queda por um deles, e isso é um desastre total.

Natan Barnes, como eu poderia descrevê-lo? Tirando seu sorriso perfeito, sua pele legal, seu jeito animado e responsável, seu cabelo perfeito... tirando tudo, ele é só mais um aluno normal de Hogwarts, não tem porque eu gostar dele. Ou tem?

Isso é demais pra minha cabeça, melhor eu me apressar para não perder o almoço.

Já que já estamos no final de setembro, como capitão do time de quadribol da Grifinória, preciso arrumar as coisas para ver os candidatos a jogadores, mas isso é só daqui a três dias, dá tempo de me organizar.

Como sempre, fui almoçar com meus primos e minha irmã.

Roxanne estava tentando enfiar um pedaço de carne inteiro dentro da boca do Fred, Lily estava fofocando com Hugo, que não dizia nadinha, George estava dormindo com o rosto em cima do seu prato de comida.

-Eai gente- falei enquanto me sentava do lado da Lily.

-Oi James- disse Roxanne -já pegou a lista de quem se candidatou para o time?- eu revirei os olhos. Roxanne faz parte do time e faz questão de que todos os jogadores sejam bons ao seu nível, em outras palavras: convencida.

-Não, e dessa vez você não vai interferir em quem eu escolher.

-O que?! Isso é um absurdo!- ela bateu a mão na mesa.

-Deixa de reclamar Xanne- falei e ela me olhou feio.

-Mudando de assunto...- falou Fred de boca cheia, já que ainda não engoliu o pedaço de carne -quando vai ser a festa de "bem vindo novos jogadores"?- comecei a pegar minha comida e pensar sobre isso.

-Não Fred, nenhuma menina vai querer ficar com você, nem a Eleonor Carter.

-Não custa tentar- ele deu de ombros e eu ri. Comecei a comer e conversar com meus primos, bom, estava mais pra discussão, mas era tudo brincadeira.

Depois que me levantei, eu, Roxanne, Fred e George fomos para nossa próxima aula que eu nem sei qual é.

Nos corredores vi quem eu mais temia, o Natan, ele estava todo lindinho com o uniforme da Lufa-lufa, de capa e sua gravata estava meio solta, ele segurava seus livros e logo que me viu abriu um sorriso que fazia qualquer um desmaiar ali mesmo, e eu quase fiz isso, mas seria muito constrangedor.

-Oi Sirius- me chamou pelo meu segundo nome, ele era o único que fazia isso, e eu amava.

-Oi Natan, hm, você vai pra que aula?- perguntei com um sorriso bobo, meus primos seguiram um pouco mais, para me deixar conversando com ele.

-Acho que transfiguração, e você?

-Não sei, eu tava seguindo meus primos- nós dois rimos.

-Certo... não vai matar aula né?

-Só se for com você- falei e imediatamente me arrependi, ele riu e eu tentei fingir que era uma piada entre amigos, nesse momento eu desejei que alguém lançasse algum feitiço que me matasse.

-Eu vou indo, senão vou me atrasar, até mais Sírius- disse desviando o olhar pro chão.

-Até- falei e logo segui meu caminho, oposto ao dele.

Corri para alcançar meus primos que não tiveram a vontade de me esperar e fomos pra aula, que na maioria eu dormi.

Eu estava nos corredores, tinha acabado de sair da última aula do dia, quando vi meu irmão Albus sozinho, algo que raramente acontece já que sempre estava com seu amigo Malfoy. Segui até ele, que para mim parecia um tiquinho desanimado.

Beautiful Boy (Scorbus)Where stories live. Discover now