Eu preciso da verdade

105 7 27
                                    

Albus pov:

Harry gritava sem parar pela casa como um doido. Insistia que iríamos nos atrasar, mesmo que ainda fossem oito horas da manhã. Eu estava bem quietinho no sofá, com todas as malas já prontas, apenas observando a confusão deles, mas não estava realmente prestando atenção. Minha mente só tinha espaço para uma única coisa, que eu imagino que vocês já saibam.

Lily corria para lá e pra cá atrás do gato laranja que havia ganhado. James andava por aí apenas de toalha com uma escova de dentes na boca, correndo ao sentir a pasta escorrendo pelo seu queixo. E eu, estava encostado no braço do sofá esperando que o embrulho em meu estômago passasse para que eu possa ir para Hogwarts normalmente.

Eu estava muito indeciso sobre onde me sentaria no trem. Scorpius e eu sempre sentamos juntos em um mesmo vagão, e não ter ele ao meu lado me causava uma angústia onde todo o meu corpo se sentia agoniado.

Às vezes, o melhor a se fazer é ficar sozinho e apenas esperar.

Harry puxou nós três para a plataforma que nos levava à Hogwarts, encolhi os ombros e olhei em volta tentando achar uma cabeleira loira, mas não tinha nada.

Escondi meu corpo atrás do meu pai e respirei tranquilamente tentando acalmar os nervos.
"É só relaxar, vai ficar tudo bem", repetia para mim mesmo, mas não sabia bem se isso estava certo.

-Filho? Você está me ouvindo? - olhei para frente espantado ao notar meu pai ajoelhado ao meu lado.

-Sim, está tudo bem - tentei forçar um sorriso, porém isso só fez ele parecer mais preocupado.

-Está com medo dele, não é? - eu não respondi - apenas... respire fundo e não pense muito, tá? Só deixa sentir - eu assenti com a cabeça e suspirei depois de me virar em direção ao trem.

-Vou sentir saudades - falei antes de entrar na grande máquina vermelha que me dava dor de cabeça.

Segurei firme a mala verde com detalhes prateados, tentando não parecer fraco. Olhei atentamente para os lados enquanto seguia pelos corredores, vendo se ainda restava alguma cabine vazia.

Crianças gritavam de vários lados, adolescentes andavam por aí comprando doces, conversando e ficando com alguém em uma cabine vazia que poderia ser ocupada por mim, e finalmente os pequenos bruxos que viam tudo aquilo pela primeira vez.

Lembro-me como se fosse ontem o dia que eu conheci Scorp em um vagão vazio, ele parecia tão animado, e eu apenas sentia-me apavorado com toda a situação. São apenas lembranças, não vai acontecer de novo.

Já estava desistindo de procurar um lugar e ir atrás de um que coubesse mais uma pessoa, isso até eu ver aquele vasto azul parado em uma delas.

Ele estava sentado no meio do banco, ao lado de Alice. Estranhei ao ver um lugar vazio ao seu lado, onde ficava a janela. Imaginei que Alice e Alex disputariam por esse lugar, mas ambos estavam sentados perto da porta, dando espaço para Felipe e Jerry.

Parei no lugar, apenas observando um Scorp animado conversando com todos ali presentes, meu coração se apertou ao ouvir o som de sua risada.

Ele estava feliz, afinal.

Entrei em desespero quando o azul cinzento depositou-se sobre mim, me deixando totalmente exposto. Apertei a alça da mala fortemente, meus dedos já estavam doloridos, e eu vi seu sorriso se desfazendo lentamente e sendo substituído por uma feição de surpresa.

Ele virou o corpo para o espaço vazio e me olhou novamente, queria que eu sentasse ali.

-Vai demorar muito? - pude ouvir vozes atrás de mim, esperando que liberasse a passagem.

Beautiful Boy (Scorbus)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora