Assumido!

122 9 53
                                    


Albus pov:

Eu até poderia começar a narrar como qualquer outro protagonista de livro descrevendo suas férias como o melhor verão da sua vida, mas talvez isso seja clichê demais até para mim.

As férias deste verão foram a maior loucura que já ocorreu na minha vida. Indo de, conhecer os avós do Scorp à ele fazer as unhas da minha tia Mione.

Loucura soa bem melhor do que "o melhor", convenhamos, meu verão teria sido bem melhor se meu sentimento por Scorpius fosse recíproco, que eu saiba, não é o caso.

Tudo começou quando chegamos à King 's Cross. Meus parentes, como de costume, esperavam suas crianças chegarem com várias malas pesadas e difíceis de carregar.

Meu pai estava contente em me ver, ele exalava um sorriso de orelha a orelha, como se já não fosse suficiente me encher de abraços e beijos, Harry abraçou Scorpius também, o que deixou meu amigo super constrangido e confuso.

Draco Malfoy estava junto de sua mãe, Narcisa Malfoy, os dois esperavam juntos um Scorp animado e contente em recebê-los em seus braços quentes e fofos.

Minha família inteira comprimentou os Malfoy de maneira educada, eu passei todo o tempo com a sobrancelha franzida e as mãos tremendo. Algo estava definitivamente errado.

Todos pareciam felizes em nos ver, Draco até sorria (eu mesmo nunca o vi realmente sorrir com vontade).

-O que está acontecendo aqui? - cochichei baixinho no ouvido do Scorp. O loiro deu de ombros e olhou em volta para ver se tinha alguém nos vigiando ou nos ouvindo.

-Eles estão esquisitos demais! - Nós nos olhamos tentando achar alguma resposta para aquilo, mas não havia nada.

Minha mãe e Luna não puderam vir nos receber, ambas estavam viajando para visitar o pai da Luna, Xenofílio Lovegood, soube que o homem estava ficando doente.

Fiquei um pouco triste por não sentir a presença da ruiva aqui, ela sempre veio nos receber, não importava a emergência, mas eu não preciso ser egoísta bem agora, Xenofílio está doente, não cabe a mim contestar.

Os gêmeos Lovegood-Scamander foram recebidos pelo pai, um homem muito gentil e atencioso pelo que ouvi falar.

Tudo estava esquisitamente normal demais.

Exceto talvez pelo grande beijo de despedida que James dera em seu novo namorado, Natan Barnes. Imediatamente desviei o olhar para o chão, não há nada mais desconfortável do que presenciar um beijo alvoroçado vindo de seu próprio irmão.

Bruxos mais velhos que não tinham conhecimento da tal notícia de Hogwarts tiveram seus rosto espantados, diria que alguns estavam com nojo, mas era raro, pois o mundo bruxo se importa mais com o sobrenome de quem você se relaciona do que com o gênero.

Os Malfoys foram embora primeiro que nós. Senti um desconforto imenso ao ver Scorp vindo em minha direção para despedir-se, ele estava com um rostinho triste, eu sabia perfeitamente o que faria ele mudar essa expressão para uma feliz, mas não daria certo levá-lo para morar comigo.

-Até mais, Al - ele dizia enquanto envolvia seus braços em meu tórax e massageava suas suaves mãos em minhas costas. Eu o envolvi também e fechei os olhos fortemente para tentar conter as pequenas lágrimas que queriam transbordar de meus olhos.

-Já estou com saudades - minha voz falhou ao sussurrar as curtas palavras em seu ouvido.

-Eu também - ele me disse logo depois de se afastar e encarar meus olhos com aquele vasto céu que parecia querer chover. Quando senti sua pele se afastando da minha, anulado a pressão que se formava, todo meu corpo quis puxá-lo de volta imediatamente, mas não fiz, então minhas células ficaram em agonia implorando pelo contato novamente.

Beautiful Boy (Scorbus)Onde histórias criam vida. Descubra agora