🐾

172 26 20
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



"Eu acho que vou pintar o cabelo e me mudar pro Alasca.

— Alaska - Little Hurt."



🐾🐾🐾



— Só pode ser brincadeira! - a garota esbravejou.

— E-eu... - não conseguia articular uma frase decente.

A menina de marias-chiquinhas me fitava com um olhar bem bravo e eu só queria sair o mais rápido dali. Ela não parava de falar e falar e reclamar algo que eu não estava prestando tanta atenção assim. E eu só queria achar logo os meus óculos e sair correndo.

É, eu sei que você vai dizer que estou sendo um pouco idiota de derrubar uma garota sem querer e ao invés checar se ela está bem, só querer ir embora logo. Mas o problema é: Se eu ficasse mais 5 segundos ali, as coisas iriam piorar tanto pra ela quanto pra mim.

A tal menina resmungona ficou olhando para mim esperando que eu dissesse algo e eu a olhei de volta, mas não disse nada. Eu fiquei totalmente preso naquela mecha bagunçada que ela tinha no cabelo e pensei que talvez fosse gel ou algum produto fixador. De qualquer forma, eu achei irado, mas acho que ela não, porque ficou toda vermelha do nada e assim que achou sua boina, a colocou de volta no cabelo. Antes que eu pudesse pedir desculpas pelo esbarrão, escutei um burburinho atrás de mim seguido por um grito e me dei conta. Tinham me encontrado. De novo.

Eu peguei rapidamente meus óculos, meu celular e saí correndo, deixando uma menina confusa e irritada pra trás. Talvez esse não fosse o melhor modo de começar as férias, com certeza não era, porém ter fãs loucas era algo meio difícil de evitar.

Eu resolvi aproveitar as férias em Fontaine pra me sentir um pouco mais livre e normal longe de toda aquela agitação parisiense, mas ser normal é bem mais difícil do que parece. Não é tão fácil quando você tem seu rosto estampado em todos os lugares da França e está em todos os desfiles de moda por ser filho de um designer de roupas renomado. Só que, por mais tentador que pareça a ideia toda, eu realmente queria essa vida normal, pelo menos por algumas semanas. Meus pais são separados, então meu pai continua na França em sua mansão luxuosa e sua vida quase que irreal. Já a mamãe preferiu se afastar de tudo em anonimato e viver nessa cidade pequena do interior da França. Ela sempre diz que é uma cidade agradável de morar e que mesmo sendo pacata, é um dos melhores lugares que ela já viveu.

Fontaine - Meu Amor de Verão [NOVA TEMPORADA]Where stories live. Discover now