🐞

103 21 14
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Eu senti um peso cair dos meus ombros

Eu vou sentir falta disso

Eu vou sentir falta disso quando acabar.

— October, Alessia Cara" 



🐞🐞🐞


Aquele era o fatídico dia. O dia em que eu tinha escolhido chamar dramaticamente de "Apocalipse Amoroso". O dia que Adrien iria embora de Fontaine.

Tudo bem, eu sei que seria como um desses relacionamentos modernos onde as pessoas moram longe e utilizam de internet pra se comunicar. Tem todos esses aplicativos de comunicação e FaceTime para facilitar um pouco, mas seria um pouco difícil. Afinal, na China não temos 100% dos aplicativos disponíveis para uso, o que acaba complicando minha vida. Ou seja, provavelmente Adrien teria que viver de WeChat e alguns aplicativos orientais pra conseguir falar comigo. O que eu já acho totalmente triste e apocalíptico. Ok, drama de novo, eu sei.

Eu cogitei começar um namoro com ele virtualmente, mais conhecido por nós jovens como webnamoro. Não seria tão estranho, já que eu conhecia ele e tive uma história. Mas algo sobre mim não aceitava um namoro à distância, era algo que não entrava na minha cabeça, então preferi simplesmente deixar como estava. Eu já sabia que ia dar errado, que eu ia sofrer muito quando desse. Eu já sabia que nós iríamos nos cansar, ir deixando de conversar, ele e eu iríamos conhecer novas pessoas e tudo isso ia fazer com que a gente se afastasse. Sem contar a questão do trabalho e da faculdade que nós íamos ter que lidar, ausências e mais ausências por conta de nossas ocupações. Eu não sei, só não era mim.

Com certeza era mais fácil viver um amor passageiro de verão.

Com toda essa história maluca de Apocalipse, acabei esquecendo de mencionar o principal. Eu e Juleka tivemos a ideia de fazer uma festa surpresa para Adrien de despedida. Foi uma coisa meio que de um dia pro outro, então Juleka ficou de comprar tudo o que precisava e eu fiquei com a parte da decoração. Nós resolvemos fazer uma comemoração na ONG. A desculpa que eu dei para o Adrien foi de que ele tinha esquecido algumas coisas lá e pedi que ele passasse um pouco antes lá, para pegar. Ele ia embora somente ao anoitecer, então pedi que ele fosse no horário de funcionamento da ONG e aproveitasse pra se despedir.

Minha mãe e a tia Nadine estavam tão ansiosas quanto eu ou até pior e não paravam de me apressar para que eu fosse logo. Assim, a tia Nadine resolveu pedir um carro executivo para que eu chegasse mais rápido até a Sollaire. E foi assim que eu cheguei até lá não tão atrasada assim. Talvez eu chegasse mais cedo se o motorista parasse de falar um pouco e acelerasse mais o carro. Porém eu não podia culpá-lo, pois eu falava demais. O único momento em que eu realmente fiquei quieta foi aquele, pois estava irritada ao extremo.

Fontaine - Meu Amor de Verão [NOVA TEMPORADA]Where stories live. Discover now