🐾

123 22 6
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



"Encaro o espelho, mas quem está encarando de volta?"

– Love Myself, Olivia O'Brien ft. Jesse Rutherford



🐾🐾🐾



"Cara, aquela garota nunca mais ia querer me ver na minha vida."


Foi o que eu pensei comigo mesmo, escondido atrás de um muro e rezando pra qualquer divindade mais próxima me tirar daquela situação. Conhecer a Dupain-Cheng foi um desastre, primeiro por minha culpa. Eu não sabia como puxar assunto e disse coisas extremamente idiotas que deixaram ela desconfortável. Só que não tem como desfalar uma vez que você fala. Sabe quando você acha que vai ser engraçado e quando solta, não tem a menor graça? Foi assim que eu me senti. Achei que ela levaria na boa o lance da mecha, até porque eu mesmo achava ela irada, mas ela pareceu se chatear e saiu da mesa. Idiota. Idiota. Idiota.

Pra completar, eu avistei o meu maior pesadelo. O grupinho das fãs meio obcecadas de Fontaine se aproximando. Eu tentei fingir que não era grande coisa, até porque eu estava usando um óculos de grau que me deixava irreconhecível. Mas foi inútil e quando olhei de novo na direção, todas elas estavam olhando na minha, especulando que pudesse ser eu. E começaram a se aproximar com um burburinho entre elas. Eu estava vulnerável e Dupain-Cheng estava pegando o lanche dela. Eu até pensei em pedir o meu, só que as meninas apertaram o passo na minha direção. Eu não sabia o que fazer, então antes que Dupain-Cheng pudesse pensar em dizer qualquer coisa (até porque ela falava a beça), eu simplesmente fugi. Não lembro se cheguei a dizer algo pra ela, mas lembro de sair correndo pelas ruas de Fontaine com 5 meninas atrás de mim, quase como naquela cena de Piratas do Caribe. Nunca pensei que seria tão ruim me sentir na pele do Jack Sparrow.

Eu finalmente achei uma bifurcação de ruas e corri o mais rápido que conseguia, após isso achei um muro colorido e pulei o mesmo extremamente desajeitado. Eu sabia que seria difícil me achar novamente até a casa da minha mãe, mas o GPS me ajudaria a voltar com tranquilidade.

Depois de despistar as meninas, eu até pensei que seria legal voltar até onde Dupain-Cheng estava e ao menos tentar explicar à situação. Mas já fazia um tempo que eu estava correndo, minha aparência não estava tão legal e eu nem sabia se ela ainda estaria lá. E muito menos se ela realmente iria querer conversar comigo, depois de eu dar um semi-bolo nela. Além de que eu consegui vacilar em todas as vezes que pude ter um contato com ela. Não era justo pra ela e duvido muito que ela iria querer ter um amigo babaca como eu. Então eu preferi só deixar pra lá. Eu ainda tinha as minhas burocracias de Paris para resolver, tinha o fã-clube que me perseguia e provavelmente isso respingaria em qualquer pessoa que estivesse por perto de mim.

Fontaine - Meu Amor de Verão [NOVA TEMPORADA]Where stories live. Discover now