🐞

87 15 2
                                    


Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.



"Se você um dia se sentir sozinha e
A luz intensa tornar difícil me encontrar
Saiba apenas que eu estou sempre
Paralelamente do outro lado.

— Mirrors, Justin Timberlake" 



🐞🐞🐞



— Ai amiga, você tá transformando meu sofá em uma poça. Eu vou pegar mais lenços. - Alya se levantou e correu em direção ao seu quarto.

Eu estava na casa de Alya, deitada sobre seu sofá tentando me consolar por ter sido idiota de achar que algo, na minha vida, podia realmente dar certo. Meu nariz escorria por causa do choro, eu estava cheia de comer tanto chocolate e sorvete, além de assistir vários filmes horríveis na televisão. Talvez eu estivesse sendo dramática demais pra algo passageiro, mas minha mãe estava certa, o drama e a confusão faziam parte do meu ser. E foi justamente pensando sobre isso que peguei mais um lenço para assoar meu nariz.

Alya voltou a sentar no sofá e colocou minha cabeça sobre seu colo, na mesma posição de antes. Eu me ajeitei e tentei me acalmar aos poucos, à medida que ela ia fazendo carinho no meu cabelo. Estava funcionando até demais e acabei ficando um pouco mais tranquila. Eu suspirei e resolvi desabafar um pouco, após toda aquela choradeira. Alya era ótima com conselhos, mesmo que não fosse 100% boa da cabeça.

— Então será que vai ser isso mesmo? - perguntei.

— Isso o quê, Marinette?

— Será que ele não vai nem lutar? Não sei... Deixar tudo pra trás e ficar aqui. Sabe? - eu disse tentando explicar o meu ponto de vista.

— Amiga... - Alya estava com um rosto de reprovação.

— O que, Alya?! - olhei curiosa a analisando.

— É que, você tá sendo egoísta, Marinette. Você tá pensando só em você. - Alya explicou.

— Como só em mim? Estou pensando em nós dois! - eu disse me justificando.

— Não, não está. Assim como você, o Adrien sempre teve raízes, sempre teve uma vida, uma rotina fora de Fontaine. Não é como eu e o pessoal que nascemos aqui. O ar do Adrien é em Paris, Marinette. Você não pode mudar isso. E nem pode querer mudar. - ela disse calmamente.

— Mas eu achei que fosse... - Alya me interrompeu.

— Que fosse durar. Amiga... A vida não é como nos filmes ou sei lá, onde as pessoas largam tudo por amor. Na vida nós temos famílias, lugares, empregos, responsabilidades. Essas coisas também nos constroem como pessoas, então não é justo deixá-las de lado pra viver um amor incerto, concorda? - ela me olhou.

Fontaine - Meu Amor de Verão [NOVA TEMPORADA]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz