🐞.Introdução

49 7 4
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



🐞🐞🐞


[20/06 - 19:47 .Marinette]: Por aqui tá tudo bem e por aí?

[20/06 - 19:49 .Adrien]: É, acho que tá tudo certo por aqui também.

[20/06 - 19:53 .Marinette]: Que bom kkkkk Quais seus planos pra amanhã?

[20/06 - 19:59 .Adrien]: Ainda não sei, devo desfilar pra um evento do meu pai.

[20/06 - 20:01 .Marinette]: Uau, que legal! Queria muito poder ver isso de pertinho.

[21/06 - 08:05 .Marinette]: Bom dia, Adrien!

[21/06 - 19:24 .Marinette]: Oii?

—---

Depois de Fontaine, eu comecei a trocar mensagens com Adrien e nós sempre conversávamos sobre assuntos do cotidiano e o que cada um estava fazendo da vida. Nós mantivemos isso e por mais que a distância doesse, eu me sentia da mesma forma sobre Adrien. Porém a cada dia que passava, eu sentia que Adrien estava mais distante, mais triste e mais fechado, como se não fosse o mesmo que eu conheci em Fontaine. E de fato, não era.

Quando nós começamos a conversar, eu e ele ainda estávamos no Ensino Médio e ele sempre tinha algo para contar sobre suas aulas de esgrima, suas amigas e tal, por outro lado eu contava coisas novas sobre a China e alimentava em meu coração que algum dia ele realmente pudesse me visitar. Depois que nos formamos, ele parou de falar um pouco sobre a sua rotina e puxava um pouco menos de assunto comigo, mas eu continuei a tentar falar uma coisa ou outra. Parecia cansado demais, mas eu também estava cansada de toda aquela pressão do Ensino Médio.

Adrien começou a firmar sua carreira de modelo e eu foquei na doceria com meus pais, ajudando nas receitas e sempre inventando algo novo. Com o meu talento em design de roupas, eu consegui um estágio em uma loja de roupas, coisa que não durou tanto assim, pois eu precisava conciliar a doceria com o design. Eu com certeza preferia ajudar os meus pais e também ganhava com isso, então não saía tão no prejuízo.

Com o tempo, Adrien não parecia tão interessado na minha rotina e respondia algumas coisas meio genéricas, o que me deixava bastante chateada, pois eu gostava muito dele. Aos 15 anos criei expectativas totalmente diferentes do que poderíamos ser, mas a idade adulta estava começando a bater na minha porta e eu finalmente o entendia na questão das responsabilidades, não tem como fugir delas. E foi assim que Adrien passou a me ignorar depois de 3 anos que tentamos manter algum laço.

Eu entendia o lado dele, ele não tinha a obrigação de falar comigo e eu também não iria ficar insistindo em algo que estava perdido, então resolvi parar de mandar mensagens, esperando do fundo do coração que algum dia, ele mandasse pelo menos um "Oi". Mas se passaram 6 meses e isso nunca aconteceu, então eu desencanei e resolvi viver minha vida em Shanghai, como se Fontaine nunca tivesse existido pra mim. Afinal, esse foi o combinado entre nós, viver nossa vida até que fosse possível podermos nos encontrar de novo.

Fontaine - Meu Amor de Verão [NOVA TEMPORADA]Where stories live. Discover now