🐞

99 18 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"Amo sentir o ar fresco

Posso sentir seus olhos me olhando

E não vou mentir

Fico um pouquinho nervosa

— Backyard Boy, Claire Rosinkranz." 



🐞🐞🐞


— Atchim! - dei uma esfregada no nariz enquanto minha mãe me olhava pacientemente, ela pegou o termômetro do meu braço e checou minha temperatura.

— Sua febre abaixou. - ela disse e sorriu.

— Claro, depois de a senhora ter me obrigado a tomar um banho de gelo no chuveiro. - eu resmunguei.

— Claro! Depois de você ter passado uma noite debaixo de friagem com o seu namoradinho! Quem mandou? - ela disse, eu bufei e me pus debaixo das cobertas. Aquela conversa de novo.

— Mããããe... Pela milésima vez, eu não beijei o Adrien! Ele é só um amigo. - disse com a voz arrastada.

— Filha, eu preciso te lembrar de uma coisa. Ele chegou TE CARREGANDO NAS COSTAS DELE. Que tipo de menino empresta as costas pra uma "amiga"? - ela disse dando ênfase no "amiga" e fazendo sinal de aspas.

— O tipo do Adrien, ora bolas. - eu retruquei e ela ainda não parecia satisfeita.

— Ok, eu vou deixar você nesse muro de pedra que é a sua cabecinha. - ela disse rindo, estava cheia de gracinhas.

— Muito obrigada, senhora Sabine! - eu respondi com ironia.

— Mas filha, falando sério. Eu achei tão bonitinho ele preocupado com você. Ele parecia muito abatido, contou pra nós o quanto estava cansado depois, também chegou com um pouco de fome. Mas em momento algum, ele se preocupou com ele, só com você. Nós cuidamos dele direitinho, era nossa obrigação depois que ele fez essa gentileza. - eu ia corando debaixo do edredom à medida que ela falava mais.

— Ok, mãe, eu já entendi. Obrigada, tá? - eu disse sem graça.

— Você tá com um humor, hein filha! - minha mãe se deu por vencida e saiu do quarto, me deixando sozinha.

Aproveitei o doce silêncio e voltei a dormir por umas boas horas. Aquele fim de gripe me deixava indisposta ao máximo e ainda mais sonolenta do que o de costume. Após muitas horas depois, eu acordei e já eram por volta de 16h, não sentia mais tanta vergonha da minha tia então, fui direto para a cozinha pegar um biscoito pra comer. Todos perguntaram se estava tudo bem comigo e eu assegurei que sim. Me sentei na mesa, comendo o biscoito e peguei em meu celular para me entreter com alguma coisa. Pra ser sincera, aqueles dias estavam um saco, eu já tinha me acostumado a estar fazendo algo durante a semana e aquela gripe acabou comigo.

Fontaine - Meu Amor de Verão [NOVA TEMPORADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora