🐞. O menino do cachecol

39 7 2
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



🐞🐞🐞



Aquele momento não parava de passar na minha cabeça. Era como um maldito replay do qual eu não conseguia me livrar. O rosto de Adrien confuso ao me ver, os flashes batendo na minha cara, os braços de Adrien me tocando e o rosto daquela menina com puro desdém. Eram muitas informações que eu só consegui processar depois de um banho quente deitada na cama de hotel. Era como uma tortura ficar pensando naquilo, mas eu não conseguia evitar. Era estranho ver Adrien tão próximo de outra garota e eu me sentia até um pouco egoísta por pensar assim. Mas eu não conseguia evitar ficar meio triste por saber que agora ele tinha uma namorada e ela não era eu. Esperei por tanto tempo aquilo e saber que outra pessoa estava no lugar soava um pouco assustador. Alya me tirou dos meus pensamentos me trazendo de volta à realidade.

— Amiga, veja pelo lado bom, pelo menos você viu ele. Não fica com essa cara, vai. — Alya tentou me animar.

— Eu vi ele da última maneira no mundo que eu gostaria de ver, Alya. — lamentei.

— Eu entendo, Mari. Só não se afunda nisso, estamos em Paris para nos divertir também. — ela disse.

— Eu só não quero que ele me procure. Acho que vou sofrer mais se isso acontecer. — confessei.

— Bom, ele é um cara bem sensato, eu acho que ele sabe o quanto te magoaria. Deve ficar na dele. — Alya explicou.

— É, acho que vou levar um tempo pra superar isso... — eu disse cabisbaixa.

— Será? — Alya perguntou.

— Acho que o quanto antes eu ficar longe dessa cidade, vai ser melhor. — eu disse pensando na possibilidade de ir embora para Shanghai.

— Ah não! Nananinanão! — Alya disse resmungando.

— Ué, por que? — perguntei confusa.

— Qual é, Marinette! Essa é a primeira vez que consigo ir a algum lugar sem Nino estar no meu pé. Não que ela seja um incômodo, mas é diferente, sabe? Eu estou em outra cidade com minha melhor amiga que mora em outro país, na Ásia ainda por cima. Você não pode me deixar sozinha nessa cidade por causa de um garoto, eu me recuso. — ela falou.

— Mas eu nem tenho mais clima pra ficar aqui. — eu disse desanimada.

— Clima a gente arruma, amiga! Vamos fazer essa viagem ser inesquecível, tá bom? Faz isso por mim? — Alya fez um biquinho que deixou a cara dela engraçada.

— Por você, amiga. — dei meu dedinho mindinho e ela o apertou com o dedo mindinho dela.

— Obrigada! — ela sorriu.

Fontaine - Meu Amor de Verão [NOVA TEMPORADA]Where stories live. Discover now