🐾

90 19 27
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



"Coloque sua mão na minha

Você sabe que eu quero estar com você o tempo todo

Você sabe que eu não vou parar até te fazer ser minha.

—  Make You Mine, PUBLIC" 



🐾🐾🐾


Eu estava ansioso demais!

Aquela seria a minha primeira festa no meio de pessoas da minha idade em 15 anos. Eu estava em desespero. Eu só tinha um dia pra treinar tudo o que eu podia pra não passar vergonha. Passei a noite inteira treinando algumas formas de chegar nas pessoas. Ensaiei todos os tipos de falas no espelho e tentei ver o que se encaixava melhor. Fiquei um bom tempo de madrugada na cozinha comendo besteiras ensaiando como poderia comer de forma normal, sem parecer um cara muito fresco. Passei a manhã inteira revirando o armário procurando algum estilo que não parecesse tão arrumado, queria ser o mais casual possível, só um cara normal.

Claro, eu já tinha ido a algumas festas na minha vida, mas não eram festas como aquela. Era do tipo com pessoas de classe alta que desfaziam dos garçons e falavam sobre bolsa de valores ou qualquer outra coisa que eu não tinha o menor interesse. Zoé tornava as coisas mais divertidas pra mim quando nós estávamos nesses eventos, mas nós ainda tínhamos um modelo de como nos portarmos e dessa vez, eu não fazia a menor ideia. Não tinha um modelo, nada e eu simplesmente não soube como agir. A ponto de pesquisar no wikiHow sobre eventos assim.

Sim, eu fiz isso.

Logo chegou o horário estipulado e eu consegui achar a roupa mais casual que tinha no armário. Uma blusa meio social branca com manga curta e uma camisa preta com algumas listras. Também coloquei uma calça jeans que era uma peça coringa e pra completar, um tênis laranja que não combinava com nada e isso deixava o meu look um pouco mais despojado, como diria Gabriel Agreste. Acho que seria ideal pra uma festinha simples, sem muita coisa.

Quando cheguei na casa de Juleka através do GPS, fiquei alguns minutos na porta sem saber o que fazer. Deveria mandar mensagem? Pular o portão?

Me lembrei que nos filmes que assistia, as pessoas faziam algo que era apertar a campainha. Eu procurei algo que parecesse com isso e tinha uma logo no canto do portão. Apertei e Juleka atendeu prontamente.

— Oi, Adrien. Você tá... extremamente pontual... - ela pareceu um pouco assustada.

— Ah, desculpa. - eu cocei a cabeça envergonhado e Rose se aproximou.

Fontaine - Meu Amor de Verão [NOVA TEMPORADA]Where stories live. Discover now