🐞. Reencontros

37 8 5
                                    

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.


🐞🐞🐞


Já haviam se passado três dias desde o último esbarrão que eu tive com Adrien. Era estranho eu ter me acostumado a vê-lo com frequência de novo e quando isso não acontecia, eu me sentia um pouco frustrada. Andei por todos os cantos que eu conhecia em Paris durante os dias que se passaram, mas nem sinal de Adrien, nada, nenhuma coincidência como costumava acontecer.

Eu me sentia meio mal por pensar assim, mas eu queria muito vê-lo de novo e arrumar alguma desculpa boba para que nós conversássemos sobre o nosso passado, porque aquilo me fazia mal, mas ao mesmo tempo, de uma forma meio doida, me fazia bem também. Eu gostava de pensar nas possibilidades, caso tudo tivesse dado certo entre nós.

Foi um pouco nostálgica que eu resolvi visitar a torre Eiffel novamente. Mas pelo contrário do que eu pensava, ali não senti tanta ânsia em encontrar Adrien, só foquei no momento bom. Comprei um sorvete pra mim e fiquei tomando, distraída, observando o movimento ao meu redor. Estava de tarde e a brisa era agradável, bem fresca. Fiquei pensando que aquele sorvete não era tão bom quanto do sorveteiro Andre e jurei para mim mesma dar uma passada lá quando eu fosse embora. Sim, outro sorvete, deixa quieto!

Lembrei que em poucos dias, eu teria que deixar Paris novamente e voltar para minha vida normal. Eu realmente queria ficar um pouco mais para acertar minha vida, mas logo eu não teria mais dinheiro para as diárias do hotel, então era melhor que eu fosse o quanto antes.

Senti uma leve vibração em meu bolso, fazendo com que eu entendesse que alguém havia me mandado mensagem. Saquei o celular do bolso na mesma hora e resolvi checar.

[16:51 - Alya]: Amiga, onde você está?

[16:51 - Marinette]: Eu tô perto da torre Eiffel, vim passear um pouco.

[16:52 - Alya]: Só passear né, Marinette... Sei!

[16:54 - Marinette]: Larga de ser boba!

[16:54 - Marinette]: O que está fazendo?

[16:55 - Alya]: Estou comprando algumas roupas com a prima de Nino, estamos nós duas aqui no bazar.

[16:56 - Marinette]: E você nem me cha-

Enquanto eu estava digitando com minha visão focada no celular, recebi um impacto forte que me fez cair no chão. Eu já tinha o rosto formado na minha mente de quem sempre me derrubava no chão e trombava comigo pelas ruas. Minha visão estava um pouco turva e escurecida pelo susto, então eu gritei o nome daquele que eu tinha certeza que havia me derrubado.

— Adrien!

Pisquei algumas vezes tornando minha visão mais clara novamente e senti braços me segurando e me ajudando a levantar, notei que Adrien parecia um pouco mais forte naquela hora. Então levantei minha cabeça e olhei para cima, foi quando me surpreendi e fiz uma expressão confusa na mesma hora.

Fontaine - Meu Amor de Verão [NOVA TEMPORADA]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon