🐞

78 16 3
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



"Estamos correndo sob o luar

Você poderia me mostrar o caminho mais uma vez?

— Moonlight, Chase Atlantic" 



🐞🐞🐞


Eu estava ansiosa olhando para meu relógio e já eram exatamente meia-noite e 6 minutos. Levantei de mansinho sem alarde para que meus pais não acordassem. Tentei dar passos curtos e cuidadosos pela casa e parei no corredor próximo à janela da sala. Foi então naquela hora que escutei um barulho de pedrinha, bem pequena, atingir a janela. Respirei fundo já imaginando do que se tratava e me apressei para chegar até o banheiro, dando uma pequena arrumada no meu cabelo. Meu visual não estava grande coisa, até porque eu não podia dar o mole de algum parente meu acordar e me ver com uma roupa muito arrumada. Então só escovei os dentes e dei um último ajuste no cabelo, além de fazer xixi.

Saí de fininho do banheiro e continuei dando passos silenciosos de volta para o quarto. Olhei de relance para meus pais, checando se eles estavam dormindo. Mamãe estava serena e papai abraçado com ela, roncando como se não houvesse amanhã. Escutei mais uma pedrinha batendo na janela do corredor e respirei fundo, me virando imediatamente para a direção contrária à do quarto.

Porém assim que me virei, tomei um grande susto e mordi minha mão instantaneamente pra não gritar. Era minha tia parada, com as mãos na cintura olhando com um olhar assustador pra mim. Ela puxou meu braço em direção à sala, fazendo com que eu me distanciasse do quarto junto com ela, provavelmente para não acordar meus pais. Ela franziu as sobrancelhas e aproximou seu rosto do meu, me analisando séria.

— O que tá fazendo acordada à essa hora, mocinha? Deixa eu dar uma olhada... Uau! À 1 hora da manhã! Marinette! - minha tia sussurrou chamando minha atenção.

— É que... Bom, eu vim beber água, tia Nadine! Estava com uma baita sede! Desculpa se te acordei... - lamentei um pouco fingida.

— Beber água, é? - minha tia continuou a me analisar.

— Sim, hehehe. O que mais seria, tia Nadine? - rezei todos os tipos de rezas que conhecia naquele momento.

— Que tal o seu namoradinho loiro parado bem ali na porta jogando pedrinhas na minha janela, Marinette? Hm? - ela continuou me acusando.

— Ah... Então, tia. É que... Bem... - eu procurei alguma explicação para aquilo.

— Olha, eu não vou brigar com você. Você só tem 15 anos e tem que namorar mesmo, querida. Dessa vez passa, mas na próxima tenta fazer o que seja que queiram fazer mais cedo, tá bom? - ela disse em tom doce.

Fontaine - Meu Amor de Verão [NOVA TEMPORADA]Where stories live. Discover now