🐾

99 18 7
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



"Nós podemos fazer qualquer coisa

Nós poderíamos ser heróis

Eu e você.

— Heroes (We Could Be), Alesso ft. Tove Lo"



🐾🐾🐾



Já tinham se passado dois dias após a surpresa feita para Marinette e ela finalmente poderia voltar para a Sollaire com saúde. Pelo que nós conversamos, ela já se sentia bem e estava ansiosa, morrendo de saudades de todos, como ela mesma disse. E eu contava cada dia pra poder vê-la novamente. Pensei em visitá-la em casa, mas fiquei com receio de que fosse meio estranho pra ela fazer isso, até por conta da família dela, não sabia se ela se agradaria. Em um dos dias, não aguentava mais de saudade e me dei por vencido, acabei ligando para Marinette. Nós conversamos por alguns minutos, mas me dei conta de que ela estava cansada e preferi desligar para que ela ficasse bem.

Fui para a ONG e cogitei que talvez, Marinette também não fosse naquele dia e esperaria mais um pouco. Tentei me apressar o máximo que podia nas tarefas para poder brincar com Plagg. Ainda tinham se passado uns 35 minutos e eu estava terminando os serviços quando ouvi um burburinho por trás de mim. Quando olhei para trás, vi a figura de Marinette acenando e sorrindo, já vestida com o uniforme da Sollaire. Meu coração acelerou e uma alegria enorme tomou conta de mim, pois só eu sabia como todos aqueles dias se tornaram chatos sem a companhia da Marinette. Então eu corri ao encontro dela e a abracei de imediato, fazendo com que todos tivessem reações um tanto peculiares.

Alya sacou o celular da sua mão e registrou o momento rapidamente, fazendo com que o flash me incomodasse um pouco. Rose suspirava olhando para nós dois e seu olhar era adorável. Juleka ficou sem graça quando olhei para ela e abaixou o rosto, fingindo não estar vendo nada. Nino olhava confuso para nós e acabou ignorando, voltando a jogar seu videogame como se não fosse grande coisa.

Após soltar Marinette, percebi que ela estava vermelha como uma pimenta, acho que foi mais pela atenção excessiva ao nosso redor. Todos tentaram disfarçar sem sucesso algum e Alya fez o melhor que poderia ter feito, puxou todos para um abraço coletivo, deixando Marinette mais a vontade com a situação. O constrangimento se dissipou imediatamente e nós ficamos envolvidos em uma aura maravilhosa.

Após todos voltarem para suas atividades, tentei me aproximar da Marinette enquanto ela cuidava do Nooroo, era um cãozinho extremamente dócil e um dos mais quietos. Às vezes ele tinha as bads dele, mas só ficava quietinho no seu canto, parecia até gente grande. Marinette se assustou comigo porque estava cochichando algo com ele e não esperava que eu fosse vê-la falando sozinha. Nós dois cuidamos do Nooroo e voltamos para a parte onde os voluntários ficavam. Marinette resolveu fazer um lanche e eu a acompanhei, porque estava cheio de fome. Alya estava fazendo pão próxima a nós. Eu puxei assunto com Marinette.

Fontaine - Meu Amor de Verão [NOVA TEMPORADA]Where stories live. Discover now