🐾

73 14 2
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



"Eu poderia te dar um milhão de motivos

Mas você está indo, e você sabe que

Tudo o que você tem que fazer é ficar

— Stay, Alessia Cara."



🐾🐾🐾


— Te peguei.

Eu disse quando Marinette se aproximou da fortaleza onde eu estava escondido e a abracei por trás, erguendo-a no ar e dando um giro com ela fazendo com que ela gritasse e risse ao mesmo tempo. Depois, eu a soltei para que ela tomasse um pouco de ar. Ela começou a chorar em meu peito dando alguns socos nele com raiva e depois ela simplesmente começou a rir, com várias lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Eu sequei suas lágrimas e segurei seu rosto sorrindo, logo aproximei meu rosto e a dei um beijo de surpresa, um pouco receoso se ela me beijaria de volta. Mas ela beijou e meu coração explodiu naquele momento. Entre o beijo, nós acabamos tendo uma crise de riso, pelo mesmo motivo em comum: o susto de Marinette.

Nós sentamos no chão mesmo e Marinette encostou a cabeça em meu ombro, tentando se recuperar do susto que tinha tomado momentos antes. Eu aninhei minha cabeça na dela e ficamos juntos por algum tempo, aproveitando a vista linda do céu que aquele lugar proporcionava. Senti meu coração animado por estar ali e resolvi expressar com algumas palavras o que eu sentia.

— Eu estou feliz por ter te conhecido, Marinette.

— E eu sou feliz por compartilhar esse momento com você, Adrien.

Marinette sorriu instantaneamente e logo eu me levantei para que pudéssemos apreciar a vista de Fontaine juntos. Estendi minha mão para que ela se levantasse e assim foi feito. Nós caminhamos pela fortaleza e Marinette sempre olhava para trás certificando de que eu estaria lá, além de segurar minha mão com toda a força que ela tinha. Então nós chegamos em um lugar onde tinha um espaço vazio, fazendo com que o som ecoasse por toda aquela fortaleza.

— Ei, quer ver algo? - eu disse.

— Hm? - Marinette respondeu curiosa.

— Marinette! - eu gritei e o som do nome dela ecoou de forma contínua por todo o lugar.

— Uau! - Marinette estava perplexa e achei graça daquilo.

— Eu gosto da Marinette! - eu continuei, fazendo com que aquilo reverberasse através do som.

Fontaine - Meu Amor de Verão [NOVA TEMPORADA]Where stories live. Discover now