🐾. Chamadas Perdidas

41 9 2
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


🐾🐾🐾


Eu estava sentindo uma leveza enorme no corpo. Tinha escolhido aquele dia para descansar um pouco mais do que o de costume, já que não tinha nada na minha agenda. Um pouco mais tarde, eu iria ver algo para fazer com Nino e aproveitar a minha folga totalmente não planejada. Dormi pela manhã inteira. Estava bem aconchegado na minha cama quando ouvi a porta do quarto bater e uma voz grave me chamar. Eu resmunguei um pouco, pois não queria acordar e meu pai começou a me chamar em tom mais ríspido. Demorei um pouco para recobrar meus sentidos e quando fiquei consciente, vi a figura do meu pai em pé ao lado da minha cama. Como sempre estava sério, mas havia algo diferente em seu rosto. Eu o cumprimentei.

— Bom dia, pa... — ele me interrompeu.

— O que significa isso, Adrien Agreste? — ele disse com raiva.

Antes que eu pudesse ter uma reação, meu pai jogou várias fotografias em minha cara. Eu fiquei confuso e peguei uma delas para ver do que se tratava. Era uma imagem da câmera do elevador que pegou o frame justamente de Marinette me abraçando. Eu comecei a olhar as fotos e faziam parecer que éramos bem íntimos e que havia algo entre nós.

— Olha, eu posso explicar! — disse desesperado.

— Então explique isso para mim. — meu pai apontou o celular.

Nele tinha uma matéria totalmente sensacionalista que me fez querer furar os olhos.

"O maior modelo de Paris, Adrien Agreste, troca sua namorada por uma estrangeira!"

Eu me irritei e bati a mão em minha cabeça. Minha manhã perfeita tinha sido totalmente arruinada por pessoas que não tinham nada pra fazer além de ferrar a vida de outras pessoas. Tentei me explicar para o meu pai na mesma hora que me recompus.

— Fala sério, pai, não é o que você tá pensando. — eu disse irritado.

— "Fala sério"? Cadê os modos, garoto? — meu pai esbravejou.

— Desculpe, pai. — eu disse suspirando.

— Ok. Prossiga. — ele disse esperando uma explicação.

— O que eu estava querendo dizer é que, isso é só uma matéria sensacionalista. Não fiz nada. Nada que está aí é verdade! — eu disse indignado.

— Você tem que entender que nós somos Agrestes. Qualquer coisa que sai da nossa boca ou qualquer ato nosso, pode prejudicar a nossa imagem. Como você pôde ser tão ingênuo? Com uma garota qualquer ainda! — ele disse um pouco alterado.

— Ela não é uma garota qualquer. A Marinette é incrível! — eu disse encorajado.

— Não, ela não é. Ela é uma garota comum, não está no seu nível, filho. A Kagami é uma boa garota para um nível como o seu. — ele disse indiferente.

Fontaine - Meu Amor de Verão [NOVA TEMPORADA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora