🐾

80 16 6
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



"Me leve para um lugar onde as estrelas não encontrem.

—  Your Window Pane, Kirsch & Bass"



🐾🐾🐾


Assim que eu forrei o pano para que nós pudéssemos nos acomodar, notei que Marinette estava um pouco pensativa encarando as estrelas por um tempo indeterminado. Fiquei um pouco curioso para saber o que se passava dentro daquela tão confusa, mas tentei afastar aqueles pensamentos a chamando para deitar sobre a toalha que eu tinha forrado. Marinette se deitou ainda calada, mas seu rosto estava com um brilho diferente, que mesmo com a luz baixa, ainda conseguia se iluminar por conta própria. Eu suspirei dando um sorriso e me deitei ao lado dela em silêncio, também olhando as estrelas e imaginei quantos ângulos espetaculares eu poderia tirar daquele céu tão vasto e cintilante. Pensei em como era sortudo por ter Marinette ao meu lado pra me acompanhar naquele festival. Se não fosse aquele incidente, eu quase teria beijad... Não, não. Não posso pensar nisso. Balancei minha cabeça negativamente tentando chacoalhar aqueles pensamentos dela, o que soou bobo demais na prática.

— Ei, aconteceu algo? - Marinette perguntou um pouco preocupada.

— Ah, nada... Nada mesmo, tá tudo bem. - sorri falsamente tentando transparecer o que tinha acabado de dizer.

— Hm, tudo bem então! - ela sorriu de volta e voltou sua atenção para o céu.

Eu suspirei o mais silencioso que pude e tentei focar nas sensações que aquele momento proporcionava. O céu iluminando a noite, quase no seu ponto mais alto de luz. A Lua que estava fantástica. A animação das pessoas ao nosso redor, inclusive as criancinhas correndo livremente pelos arredores daquele lugar. Uma brisa fresca na medida certa que soprava gentilmente pelo meu rosto e meu cabelo. A textura da grama por baixo da toalha que parecia tão agradável. Era como um tipo de mini paraíso onde eu sentia que realmente era meu lar. Onde eu realmente pertencia e aquilo aquecia meu coração de forma inexplicável. Foi pensando nisso que fechei meus olhos e estiquei meu braço, repousando minha mão no meio da toalha. Mas tive uma surpresa. Percebi que a mão de Marinette estava lá e eu tinha colocado minha mão justo em cima da mão dela. No mesmo instante, eu hesitei e acabei tirando de imediato, mas uma nova surpresa: Marinette segurou minha mão, deixando junto à mão dela. O que simplesmente fez meu coração parar.

Nós ficamos de mãos dadas por um bom tempo e já que ela tinha segurado, eu não tinha coragem de soltar mais nem por um segundo sequer, mesmo que minha mão estivesse extremamente suada por conta do meu nervosismo. Então depois de algum tempo, ela soltou minha mão pra coçar o nariz e não a segurou mais, o que eu já esperava que fosse acontecer. Mas tudo bem, porque ela segurou minha mão e aquilo já era irado. Contatos físicos eram irados. E da Marinette eram mais irados ainda. Qual é! O que eu tô dizendo?

Fontaine - Meu Amor de Verão [NOVA TEMPORADA]Where stories live. Discover now