Cap 63

4.6K 339 57
                                    

Vocês não tinham mais esperanças?
Pois é nem eu😂😂.
Sério, me desculpem pela demora. Esses últimos dois anos foram de longe os piores da minha vida. E isso vindo de uma pessoa que teve câncer na infância, então imaginem o nivel. Perdi duas pessoas que amava muito por causa do covid, perdi o emprego, a vontade de escrever, etc, etc. Não foi preguiça, eu realmente sinto muito demorar tanto. E agradeço a cada um de vocês que esperou e principalmente quem comentou ou mandou mensagens dizendo o quanto queria essa continuação. Eu meio que desisti dessa fic e pensei em apagar mas saibam que se não o fiz foi por vocês. Não sei se tem muito o que fazer para compensar esses dois anos mas aqui estão os capítulos finais. Espero que gostem.

_______________________________

Pov’s Autora

Camila conseguiu manter segredo até o momento em que Ally e Nick perceberam onde estavam. Depois disso ficaram empolgados demais para disfarçar.

E então Lauren ficou alguns segundos muda antes de gritar e pular no colo da morena falando atrapalhada o quanto ela era incrível.

Depois de algum tempo, todos já devidamente instalados, saíram para aproveitar o resto do dia
Eles ainda teriam algum tempo ali para que pudessem aproveitar o máximo possível.

Lauren de olhos arregalados tentava gravar cada centímetro do lugar.

Todos estavam felizes com a alegria contagiante dos pequenos.

No fim do primeiro dia estavam todos cansados mas com um largo sorriso no rosto.
--------------

# Quarto do trisal

Ally que estava agarrada ao colo de Dinah era levada para o banho. A maior teve que convencê-la por alguns minutos já que a loirinha ainda parecia disposta a brincar por horas.

Normani foi escolher a roupa da menina e depois pedir algo para comerem.

Ela se sentia feliz e completa, e todo o estresse e pequenos problemas do dia-a-dia foram deixados de lado pra dar lugar a uma leveza sem igual.

Quando as outras duas saíram do banho ela pegou Ally no colo e fez cócegas em sua barriga. A menina riu muito e depois sua mommy a vestiu e beijou seus cabelos ainda úmidos.

- Alguém está com fome??

Dinah prontamente levantou as duas mãos para o alto.

- Ah, Daddy, você vive com fome. -Ally falou escondendo o riso e Normani não pôde fazer mais que concordar.

- Nossa pequena está certa, querida.
- Oh Deus, é um complô. – a morena falou fingindo indignação.

As outras riram e a mais velha a beijou nos lábios.

- É sim. – brincou – Mas não se preocupe, eu comprei bastante comida. Amanhã estaremos mais organizadas e poderemos sair pra comer fora e aproveitar a noite.

- Ah eu sei como podemos aproveitar a noite aqui mesmo. – Dinah sorriu sugestiva. – Mas depois de comer, claro! – falou fazendo as outras duas revirarem os olhos.

Eles passaram os próximos dias as mil maravilhas. Estavam relaxados e verdadeiramente felizes e puderam aproveitar sua companhia.  Tanto como casal (ou trisal) quanto como a grande família que agora eram.

Os pequenos brincavam praticamente o dia todo e claro que suas mommys e daddys também aproveitaram toda aquela diversão. Camila tinha certeza que quando voltasse a trabalhar não estaria mais tão estressada como sempre. E ela ainda queria se casar com Lauren e levá-la para uma lua de mel adequada. Elas teriam bastante tempo a sós.

MommyWhere stories live. Discover now