Cap 43

7.9K 514 18
                                    

Pov's Autora

Dinah e Lauren chegaram em casa a tempo de ver as três mulheres saindo pela porta.
Elas estava incrivelmente lindas.
Camila com um vestido vermelho que fez Lauren suspirar. Normani usava um vestido preto e as duas tinham a peça de roupa colada em seus corpos. Diferente de Ally que estava com um vestido, amarelo mais solto.

- Podemos ir? - Camz perguntou cortando o transe em que as duas estavam.

Elas apenas assentiram.

Lauren se aproximou mesmo ainda chateada e falou sem olhar seus olhos.

- Você está linda.
- Você também, querida. - mas Laur sentia que não estava tão incrível assim com sua calça jeans e jaqueta vermelha.

E voltaram todos aqueles pensamentos idiotas. Afinal será que ela estava se arrumando pra ele? Claro que Camila sempre se vestia daquela forma. Mesmo em casa às vezes, mas quem disse que a cabeça perturbada da garota conseguia entender aquilo.

Elas finalmente saíram de casa em carros separados. Camila estava com Lauren e reparava o constante olhar da menina sobre si. Por mais que a tonta não se desse conta, tudo sempre era sobre ela. O vestido preferido da menor, os sapatos, o batom, até mesmo o perfume. Tudo pra agradar a garota que parecia ainda chateada e Camila apenas não falou nada por não querer começar uma briga, uma vez que a menor não parecia querer ouvi-la. A noite, em casa, elas teriam tempo.
O trajeto foi feito em silêncio até o apartamento luxuoso que Laur notou se encontrar praticamente ao lado de onde ela estudava.
___________

Pov's Lauren

Perfeito, era tudo o que eu precisava, além de tudo o infeliz morava perto de onde eu estudava.

Camila desceu do carro e geralmente eu esperaria que ela abrisse a porta mas me adiantei e saí impaciente. Ela estava deslumbrante e eu ainda me sentia com borboletas no estômago cada vez que a olhava novamente. Mas estava um pouco enjoada de pensar que talvez tudo aquilo não fosse pra mim. E eu definitivamente estou jogando toda essa coisa de babygirl fora se aquele boçal tentar algo com ela. Com certeza ele vai ver que não tem nada de fofinho comigo quando preciso proteger o que é meu.

Enlacei sua cintura e entramos.

Assim que chegamos ao apartamento o homem que também estava bem vestido abraçou e cumprimentou cada uma de nós.

- É um prazer recebê-las em minha casa pela primeira vez, Lauren e Dinah, por favor sintam-se a vontade. - maldição, a essa altura até Dinah já estava cedendo aos encantos do bastardo.

Eu forcei um sorriso e o homem nos guiou até a mesa.

As irmãs Cabello foram junto com ele para a cozinha.

- Você está bem, Laur? - perguntou Ally me olhando preocupada.
- Está tudo bem. - respondi seca.
- Tem certeza? Você está meio vermelha.
- Me deixa em paz, Allyson! - falei rude e um pouco mais alto do que deveria.

Vi ela me olhar com os olhos marejados e suspirei me levantando e indo pra sala não sem antes receber um olhar reprovador de Dinah.
Fiquei sozinha por uns cinco minutos antes de voltar e retomar assento.

Logo em seguida os três voltaram com algumas travessas e Deus aquela comida parecia incrível. O cheiro era delicioso e me deu água na boca.
Eu havia planejado não jantar ou fingir que havia odiado mas minha barriga a essa hora já estava roncando praticamente me obrigando a comer.

E sim, definitivamente aquilo estava incrível, tive que me segurar pra não repetir, não queria dar esse gostinho à ele.

Todas teciam elogios e eu estava totalmente enciumada.

Após o jantar Shawn disse para esperarmos pois ele logo traria a sobremesa. Pediu licença e levantou-se da mesa. Eu mal esperei dois minutos para segui-lo.

Quando o vi estava escorado no balcão bebericando uma taça de vinho e sorriu ao me ver.

- Eu esperava que você viesse, pequena. - falou me fazendo ficar ainda mais irritada.
- Olha só... - Falei tentando controlar meu tom para que não me ouvissem da sala de jantar. - seja lá o que você estiver tentando fazer é melhor parar.
- Perdão? - ele falou com um tom divertido.
- Ela é minha e é melhor você não estar em lugar nenhum perto dela na próxima hora ou vai terminar a noite com um belo olho roxo.

Ele gargalhou despreocupado.

- Calma, baby, não tenho a intenção de tirar sua mommy de você. - falou calmo. - Mila e Mani, são minhas amigas. Além disso eu sou...
- Não quero saber o que diabos você é, não vou cair nesse papinho de amigo.

Vi eles suspirar.

- Entendo sua insegurança, Nick também se sentiu assim quando nos conhecemos. Mas isso não são modos de falar com um daddy, querida, mesmo que não seja o seu.

Sério que o idiota ainda tinha que falar desse tal Nick que devia ser algum ex dela?! Eu já estava possessa de raiva.

- Não me importa o que você é ou quem você é, eu não estou me submetendo a você.
- Eu vejo. - falou e aquele sorriso pacato já estava me irritando. - E não tenho interesse que você faça isso, mas eu não sou uma ameaça, Lauren, aliás, pela forma como Camila te olha posso dizer que ninguém é. Apenas não tolero que use esse tom comigo em minha casa. É desrespeitoso falar assim com alguém não te fez nenhum mal.
- Eu tô pouco me fodendo para o que você quer! Afaste-se da Camila ou eu não respondo por mim! - me virei e saí dali ainda mais irritada.

Dispensei a sobremesa e me sentei no sofá ainda chateada. O idiota ainda colocou num canal de desenho pra eu assistir. Depois de algum tempo eles se juntaram a mim. Camila ia se sentar ao meu lado, mas eu a puxei fazendo com que ficasse no meu colo.

Ela apenas se pôs confortável e permaneceu. Eu olhava o homem de relance as vezes mas ele parecia muito engajado numa conversa com Dinah para nos notar.

Meu braço estava ao redor de sua cintura e mesmo que eu estivesse brava de jeito nenhum a deixaria sair dali.
------------

Depois de alguns minutos fomos embora.
Camila tentou conversar comigo mas eu não estava com saco pra desculpas. Falei que minha cabeça estava doendo muito, o que não era mentira e apenas me deitei pra dormir.
No dia seguinte acordei mais cedo que o normal, mais cedo que ela e saí pra correr no parque. Há tempos eu não fazia isso e precisava esfriar minha cabeça. Sabia que ela ficaria brava mas não estava pensando direito naquele momento.

MommyOnde histórias criam vida. Descubra agora