Cap 64

4.3K 312 5
                                    

Camila assustou a Lauren quando a puxou com certa violência. A morena se sentou na cama antes de debruçar a menina sobre seu colo.

Ela planejou conversar civilizadamente e deixar a punição para depois do jantar quando sua irmã e cunhadas tivessem ido embora mas sua menina estava literalmente pedindo e também sua boceta molhada que não era fodida a alguns dias, essa estava mesmo implorando. Pra fazer Lauren gritar até que as outras ouvissem. Para pontuar para aquela garotinha atrevida que não deveria se mostrar daquela forma para ninguém.
Ela a fez parecer uma mommy desleixada que não tem nenhum controle sobre sua babygirl. A latina abaixou suas calças e levou poucos segundos antes que Lauren sentisse a primeira picada de dor em sua bunda.

E ela teve que evitar o sorriso em seu rosto porque sabia que se Camila a visse sorrir ela ia se arrepender bem rápido.

- Hmmm, mommy, me desculpe. – pediu numa voz doce mas isso fez Camila bater mais uma vez.
- Cale-se, sua garota insolente. Eu vou te ensinar  a ter respeito por mim, sobretudo na frente delas. E agradeça por eu não te pegar para dar essa punição na sala com elas olhando.

Lauren gemeu quando sentiu mais um tapa atingindo sua pele sensível.

Ela sentia seu pênis ainda muito duro nas coxas de Camila e custava muito não se mexer porque ela realmente queria só um pouquinho de fricção. Mas se gozasse naquele momento sabia que estaria arruinada.

Tentou controlar seus gemidos enquanto finalmente pôde sentir a dor. As primeiras foram só irritantemente excitantes mas a dor logo veio e não, o prazer não foi embora e Lauren não estava mais tentando entender quão masoquista era, só aceitou.
Mordeu os lábios enquanto as primeira lágrimas escorriam por seu rosto. E Camila continuou sua punição até não estar aguentando mais sua própria excitação.
Ela sentia a calcinha arruinada e o pênis da menina se esfregando contra sua perna a estava levando a perdição.

Esperou um minuto antes de fazer Lauren sentar em seu colo e enxugar às lágrimas com seus polegares.
Beijou o rosto angelical que tanto amava.

- Você está bem, querida?
- Não muito, mommy.
- O que há de errado, pequena?

Lauren mordeu o lábio e olhou para seu pau duro do qual Camila estava bem ciente mas fez questão de ignorar.

- Você acha mesmo que vou fazer você gozar depois do seu showzinho na sala? Você está de castigo, mocinha.

Camila quase riu do desespero que cruzou os olhos da outra.

Lauren pareceu pensar um pouco e depois exibiu um sorriso provocante.

- Eu imaginei que você não gostaria que sua garota se sentasse na mesa com outra Mommy e uma Daddy com o pau duro por todo o jantar para mostrar pra elas que você não consegue satisfazer sua babygirl adequadamente.
Aquele foi um golpe sujo e ela sabia. Ela respeitava totalmente Normani e Dinah e também Ally claro. Mas estava um pouco desesperada então achou uma boa ideia jogar com o lado possessivo de Camila.

Isso funcionaria ou em alguns minutos sua bunda teria um tom de roxo muito bonito. Ainda preferiu arriscar.
Ouviu Camila praticamente rosnar antes de agarrar sua garganta e empurrá-la sobre a cama.

A morena tinha um olhar selvagem e quase assustador. Quase porque estava claramente muito excitada. Lauren podia ver.

Tirou a própria saia e a calcinha antes de montar no colo de Lauren e esfregar sua boceta realmente muito molhada sobre o pau da garota. Lauren gemeu instantaneamente.
Camila tirou a camisa ainda rebolando em seu colo. Seus seios praticamente chamando a menina que logo se sentou e começou a dar uma atenção toda especial à eles.

Camila sentia que estava muito perto de gozar e se irritou com seu próprio corpo porque não devia ter tão pouco controle por sua garota desobediente.

Ela direcionou o pau em sua entrada e se sentou com um gemido muito audível.
Lauren continuou lambendo e chupando seus seios enquanto a morena a tinha presa pelos cabelos e quicava em seu colo freneticamente.
Ela estava gemendo alto e pôde ver o sorriso prepotente no rosto da menina enquanto segurava os quadris descontrolados de Camila e batia contra ela num ritmo louco e selvagem.


Elas estavam ofegantes e bagunçadas. Lauren podia ver Camila perto de seu ápice. Ela amava como era claro. Como a morena ficava ainda mais linda com esse brilho desesperado cavalgando mais forte por seu orgasmo. E então Lauren sentiu que ela a apertava. As paredes da morena se fecharam contra seu pau e Lauren se sentiu ainda mais excitada enquanto a ouvia  gemer alto descontrolada.

Ela no entanto não deu um minuto para Camila se recuperar. Aproveitando a fraqueza da mulher a virou sobre a cama ficando por cima e continuou a penetrá-la de forma selvagem. O novo ângulo deu um impulso a Camila de volta ao prazer.

- O que você pensa que está fazendo, baby? – perguntou ofegante.
- Eu estou fazendo minha mommy gozar outra vez é claro. Eu sou uma boa menina, só quero te dar mais prazer. – disse num tom quase angelical.

Camila deu um tapa em sua bunda e depois apertou. A garota não perdeu o ritmo e batia forte fazendo o pênis entrar todo e seus corpos se chocarem com força.

Ela aumentou as estocadas quando sentiu que Camila já estava perto de novo e ela também estava. Apertou os lençóis entre os dedos enquanto Camila rasgava suas costas com as unhas e quase gritava seu segundo orgasmo.

Lauren também não estava muito melhor, ela beijou a boca de Camila para abafar um pouco o gemido que sentiu invadir seu peito.

E gozou de forma generosa dentro da morena  enquanto a outra ainda convulsionava de prazer.


Ela ficou deitada ali por pelo menos 3 minutos.

As duas muito ofegantes para tomar qualquer providência.
Lauren com um sorriso idiota no rosto. Camila com suas pernas parecendo gelatina.







Lauren se levantou e contemplou o corpo da outra. Ela era realmente tão linda. Ainda mais assim tão satisfeita. Deu alguns beijos na mulher antes de deitar ao seu lado só para ser expulsa para tomar um banho antes do jantar.

Camila ficou lá com um sorriso enorme, podia prever as piadas de mal gosto de sua irmã mas com aquela menina tudo valia a pena. E estava feliz que Lauren claramente não se sentia mais tão insegura com seu corpo. Caso contrário ela teria ficado realmente incomodada que as outras mulheres a vissem.


Depois que Camila também tomou um banho rápido as duas voltaram para jantar. E sim como Camila esperava o jantar foi cheio de piadinhas principalmente por parte de sua irmã. E Lauren parecia arrogante com aquele sorriso presunçoso sabendo que todas tinham ouvido sua mommy gritar seu nome alguns minutos atrás. Camz estava louca para arrancar aquele sorrisinho mais isso ficaria pra mais tarde quando elas não tivessem plateia.





























MommyWhere stories live. Discover now