Cap 24

11.4K 744 11
                                    

Pov’s Camila


Fomos para a casa de Normani que não tirava os olhos das calças de Lauren. Isso porque dei uns dois tapas na cabeça dela pra ver se ela desconfiava.
Minha garota estava visivelmente incomodada e apesar de eu dizer que estava tudo bem ela parecia com vontade de chorar. Dava pra notar que ela não ficava muito confortável em relação a isso. Talvez tivesse algum trauma passado.

- Mana. – chamei discretamente e ela me seguiu até a cozinha enquanto as meninas brincavam no quarto de Allyson. – Pare de olhar pra Lauren desse jeito!
- De que jeito?
- Você sabe!
- Por que não me contou, Camila?? - ela falou indignada.
- Porque não é da sua conta!
- Oh, Deus, é claro que é. Eu sou sua irmã e eu te conto da minha vida sexual com a Allyson e agora com a Dinah. – falou com um sorriso malicioso me fazendo revirar os olhos.
- Sim de fato mas faz isso contra a minha vontade.
- Tá mas eu quero saber. Ai, meu Deus, Mila, a Lauren tem um pau. Como um bebê daquele pode ser tão grande lá embaixo.
- Não sei! – falei empolgada me deixando levar pelo momento.

Me recompus e limpei a garganta voltando para minha pose séria.

- Só pare de olhar pra ela dessa forma. Lauren não fica confortável.
- Me desculpe, eu só estava admirada, não quis constranger ela. Eu vou pedir desculpas e agir normalmente. – assenti e a vi subir as escadas.
_________


Pov’s Lauren


Eu estava brincando com Allyson em seu quarto quando Normani apareceu na porta.
- Ally. Pode ir brincar com a tia Mila um pouco? Mommy precisa falar com a Laur. – falou me deixando um pouco amedrontada.
A loirinha apenas obedeceu com um sorriso.

Eu abaixei minha cabeça e fiquei esperando que ela falasse algo ruim.
Talvez pareça exagero da minha parte mas eu sempre me lembrava do quanto meus pais me julgavam e maltratavam por eu não ser uma garota “normal”.

Vi quando ela fechou a porta e se sentou do meu lado.

- Baby? – ela chamou baixinho mas continuei de cabeça baixa.
- Lolo, olha pra mim. – levantei meu olhar timidamente.
- Titia, você acha que Laulen é estlanha?
- Não, meu amor! Titia acha você uma bebê linda e perfeita. Me desculpa se fiz você duvidar disso, ok?
- Tudo bem, Laulen é estlanha mesmo.
- Não fala isso, baby. Você é diferente e isso não é ruim, pelo contrário, faz de você uma garotinha muuuuito especial.
- Vedade?
- Claro que sim. E Lauren, isso não é algo pra você se envergonhar.  É maravilhoso! – falou fazendo cócegas em mim.
- Bigadu. – falei rindo.
- Baby, Mila tem muita sorte de ter uma garota tão especial como você. Eu não sei o que aconteceu antes ou se alguém fez você se sentir mal com seu corpo...esquece esses idiotas. Você é perfeita! Ok? Eu nunca vou te tratar diferente por algo assim. Titia ama, baby, e vai cuidar de você e te proteger junto com a sua mommy. Tá bom?
- Tá bom. – sorri feliz. – Laulen tomén ama titia. Laulen mais sotuda ainda puque mesmo que o papai e a mamãe não quis a baby agola tenho você, a mommy e a Ally.
- Seus papais perderam uma garota maravilhosa. Nós que temos sorte por termos você, querida. – ela se aproximou e me abraçou forte me fazendo sentir segura e querida, beijou o topo da minha cabeça. – Vamos lá ver o que aquelas duas estão aprontando. – falou me pegando no colo e indo atrás delas enquanto brincava comigo.
__________



Pov’s Camila

Quando voltamos para casa já era noite. Foi difícil convencer Lauren a ir embora visto que ela estava muito empolgada brincando com o cãozinho da Allyson.
Mani me contou que Lauren queria trabalhar com animais então tive a ideia de sugerir que ela tentasse uma faculdade de medicina veterinária, minha irmã concordou já que Allyson poderia retornar ao curso que ela havia trancado, talvez com Lauren a seu lado ela se sentisse mais a vontade.

- Lauren, querida, mommy quer te perguntar algo. – falei e ela pôs toda sua atenção em mim.
- Sim, mommy. Pode falar.

Contei-lhe sobre nossos planos e a menina ficou imensamente feliz e grata. Com certeza eu daria o mundo se ela fosse me sorrir daquela forma sempre em agradecimento.
Ela ficou fazendo mil planos enquanto eu sorria por sua felicidade.
Também ganhei vários beijos e liguei pra minha irmã que havia conversado com Allyson. A menina parecia meio insegura mas concordou em ir se Lauren estivesse com ela.


MommyWhere stories live. Discover now