Cap 15

17.7K 1K 39
                                    

Pov’s Autora


O relógio já marcava 18hs quando Camila arrastou Lauren até a cozinha. A morena de olhos verdes tagarelava sem parar sobre o filme, sua vontade era ver cada um deles, sem parar, até o fim. Mas Camila insistiu que elas precisavam preparar o jantar.

- Laulen não sabe cozinhar, mommy. – a latina sorriu.
- Não tem problema, querida, você pode se sentar aqui e me observar e ajudar em algumas coisas, ok? – a menina assentiu.

Camila a colocou num banco alto, próximo a ilha da cozinha. Ela aproveitou para dar um beijo apaixonado na garota.
No fim das contas, Lauren resolveu ajudar na sobremesa, depois que Camila falou “torta de maçã” ela não a deixou em paz antes da morena prometer que faria.

O resultado foi que ao término, uma Lauren Jauregui coberta de farinha de trigo e com cabelos bagunçados olhava divertida para a empresária do outro lado da mesa.
Aquela lasanha era sem dúvidas a melhor coisa que Lauren já havia provado na vida. Talvez Camila fosse simplesmente a melhor cozinheira de todo o mundo e não uma fada como ela havia cogitado a alguns dias...
Cabello continha o riso olhando o rostinho sujo de molho e farinha.

A bagunça foi grande mas no fim o sorriso da garota fez tudo valer a pena.
Camila, que ainda continuava impecavelmente limpa, mandou que a menina fosse se limpar depois do jantar e fez uma rápida limpeza na cozinha.

Subiu as escadas e a encontrou saindo do banheiro, agora totalmente limpa e com um pijama de unicórnios.

A  maior mordeu o lábio superior levemente e se aproximou. Lauren Jauregui era a menina mais fofa e adorável de todos os tempos e a fazia sentir-se incrivelmente entregue.

- Você pode se deitar, se quiser querida. – falou arrumando a cama para que a menina se sentisse confortável. – Mommy já volta. – sorriu e foi até o banheiro.

Quando ela voltou ao quarto, Lauren estava sentada na cama com suas perninhas balançando sem alcançar o chão. A menina puxava a camisa e observava um dos unicórnios que ali estavam. Quando a pequena distraída levantou seu olhar, sentiu seu coração acelerar imediatamente.  Camila estava com uma camisola de seda preta que ia apenas até menos da metade de suas coxas, era obscenamente curta. Jauregui sabia que se Camila se abaixasse minimamente ela poderia ver sua calcinha.
A morena de olhos verdes sentiu seu membro se contrair dentro do short quando a outra se aproximou.
Karla percebeu uma expressão incomoda no rosto da mais nova.

- Baby, tudo bem? Ainda está sentindo dor?

Lauren ainda sentia alguma dor pelo chute que havia levado nas costelas mas não era nada grave e sua expressão nada tinha a ver com isso.

- Dói um pouco.
- Deixa eu ver, você quer que a mommy dê beijinhos em você pra sarar mais rápido?

Ela assentiu.

- Mostra pra mim onde foi o dodói, amor.
- Aqui. – apontou seu abdômen bem definido. Camila levantou a camisa da menina e beijou aquela região vendo-a arrepiar-se com o simples contato. Em seguida beijou o hematoma visível na lateral do corpo da garota. Lembrou-se do idiota que a havia machucado. Sua vontade era ir naquele mesmo momento matá-lo com suas próprias mãos. Mas respirou fundo e se conteve.

Ela estava agora praticamente ajoelhada em frente a menor. Ficou de pé novamente e se inclinou para beijar os lábios rosados a sua frente.

- Onde mais ele machucou você, babygirl? – sussurrou no ouvido da menina fazendo ela tencionar um pouco.

Lauren engoliu um gemido e respirou fundo, puxou seu short até metade da coxa e o olhar de Camila inevitavelmente correu até o membro ainda não totalmente duro que agora repousava sobre a coxa da menor.

- Aqui, mommy. – Camila gemeu diante da voz terrivelmente inocente da garota.

Sua boca salivava. Ela observou o quão grande e grosso parecia, ainda que não estivesse em toda sua plenitude, ela poderia jurar que teria alguma dificuldade para suportar tudo aquilo  dentro de si. Mas seu sexo já pulsava com esse simples pensamento. A morena por fim ficou de joelhos e depositou um pequeno beijo na cabeça volumosa.

Lauren suspirou.

Camila pegou-o cuidadosamente com sua mão direita. Jauregui sentia-se endurecer pelo simples fato de ter aquela mão macia e bem cuidada ao seu redor.
A morena lambeu toda a sua extensão provando o gosto maravilhoso de sua garota.  Chupou a ponta delicadamente e sem perder o contato visual com a menina enfiou o quanto pôde em sua boca. Ela chupava e punhetava sentindo-o crescer e endurecer cada vez mais.
Quando percebeu a morena já não conseguia colocar muito mais da metade na boca e Lauren gemia mordendo os lábios.
A empresária desceu acariciando e chupando as bolas da menor que já parecia fora de si. Em seguida voltou e lambeu os resquícios de pré-gozo que saía do pequeno orifício. Sua língua ainda brincou ali por alguns instantes, fazendo a garota soltar um gemido intenso.

Quando Lauren pensou que definitivamente não poderia melhorar, Camila preparou-se como pôde e com alguma dificuldade colou todo pau da menina em sua boca.

A garota fez um esforço enorme para não levantar seus quadris e ceder ao instinto primitivo de foder a boca da mulher. Ela não queria machucar Camila.
Mas a mais velha percebendo seu dilema, parou o que estava fazendo para dizer:
- Está tudo bem, querida, você pode se mover, ok?! – Lauren assentiu sabendo que seria incapaz de pronunciar palavras.
A morena voltou a trabalhar com sua boca e Lauren suavemente começou a mover seus quadris contra a cabeça dela.
Após alguns instantes  Laur já segurava os negros cabelos entre os dedos da mão esquerda e seu braço direito apoiava o corpo enquanto ela se pressionava contra a boca da outra.

Camila engasgou algumas vezes antes de começar a sentir Lauren tremer sobre si.
Ela o tirou de sua boca apoiando apenas a cabeça sobre sua língua. Começou a movimentá-lo firme e velozmente até que sentiu a recompensa que tanto esperava. O líquido quente e abundante deslizou em sua boca e ela gemeu com um sorriso satisfeito.

Lauren era uma bagunça, gemia intensamente, com a cabeça jogada para trás e uma mão acariciando os cabelos negros enquanto a outra apertava os lençóis da cama. A morena de olhos verdes finalmente olhou Camila ao terminar de gozar. A mulher tinha sua porra escorrendo pelo canto da boca, ela engoliu e sorriu para a menina. Lauren a puxou para um beijo sentindo seu próprio gosto naquela boca deliciosa.

- Minha vez, mommy- sussurrou maliciosa.

MommyWhere stories live. Discover now