Cap 61

6.7K 476 19
                                    

Pov’s Autora


O tempo passou e a rotina ainda era a mesma, Lauren já havia se habituado, apesar de ainda sentir muita falta de algumas coisas ela estava relativamente feliz. Como quando fazia algo duas vezes melhor que Lucy e Camila lhe lançava aquele pequeno sorriso orgulhoso que aquecia seu coração.

Ela se sentia importante e já tinha a confiança de todos na empresa, Camila fazia linha dura mas Mani e Shawn acabavam aliviando muitas vezes e ela era grata aos três por isso.
É certo que estudar e trabalhar a estava esgotando totalmente mas ainda era bom poder passar mais tempo com Camz. Ainda que a morena sempre estivesse muito séria e um pouco mal humorada no trabalho.

Ela era mandona e não demorou muito pra Lauren notar que todos ali pareciam ter medo dela e isso era totalmente sexy. A garota só torcia pra que ela não descobrisse sobre os longos minutos passados dentro do banheiro “pensando”  nela.



Aos olhos de Camila, Lauren agora já parecia diferente, claro, sua essência ainda estava ali, mas a menina era mais responsável e atenciosa.

As vezes a morena passava longos segundos olhando com admiração enquanto a menina lhe questionava sobre algum documento. Mesmo que os olhos verdes estivessem tão concentrados no trabalho Camila apenas se controlava para não interrompê-la e beijá-la ali mesmo.

E tudo isso fazia a latina se perguntar se aquele castigo ainda fazia sentido

----------

- Mani, eu não aguento mais. Quero acabar com o castigo da Lauren.

- Allyluia, mana! - N/A: desculpa, não resisti, mesmo que aqui a Ally seja mais do tipo capetinha.
- Ei eu não disse que vou, eu disse “quero”.

Normani revirou os olhos.

- Você acha que ela ainda não aprendeu? Mila ela está sofrendo o pão que o diabo amassou há mais de dois meses.

Camila fez um beicinho preocupado.

- Eu sei, eu vejo como ela está exausta, eu só tenho medo mas acho que dessa vez ela aprendeu a lição.

- Ah pode apostar que sim. Até Ally que nem teve a metade do martírio de Lauren já está bem mais esperta com as burradas que faz. Chega, se isso continuar o erro será seu.

- Tem razão, eu vou falar com ela hoje em casa. – deu um largo sorriso.


------------
Pov’s Camila

Quando chegamos em casa deixei que Lauren fosse tomar seu banho e fui olhar o que tínhamos para preparar no jantar.

Ultimamente ela chegava, tomava banho e dormia por uma hora e depois nós ficávamos juntas abraçadas no sofá até a hora de cozinhar, ela sempre me ajudava, mesmo com sua bagunça e eu a fazia limpar em seguida, por vezes com um sorriso escondido.

E nesse dia não foi diferente.

Quando estávamos aconchegadas no sofá, ela com seu corpo praticamente sobre o meu e meus dedos acariciando o topo de sua cabeça.


- Laur, querida, precisamos conversar.

Ela levantou seu olhar meio preocupado pra mim mas eu lhe acalmei com um beijo nos lábios.


- Pode dizer. – ela incentivou um pouco mais calma.
- Meu amor, você cometeu um erro muito grave, mas eu sei que se arrependeu e sei que esse castigo te fez ver as coisas de uma forma diferente, o que era a minha intenção.
- Sim eu sei que errei, Camz, me arrependo totalmente não só pelo castigo mas por ter nos colocado em risco.
- Eu sei disso, meu bem. E estou tão orgulhosa de você. Cada dia que passo ao seu lado vejo a mudança acontecer. Mas sinceramente eu mesma já não aguento mais esse castigo. Pode não parecer mas ele é tão meu quanto seu. Não poder cuidar de você como mommy está acabando comigo, eu sinto falta da minha babygirl.

Vi seu pequeno sorriso se formando.

- Lauren também tem saudade da mommy.

- Baby, chega disso ok? Acaba aqui. Nós vamos marcar nossa viagem e você não precisa mais trabalhar, eu vou devolver seu carro também. Eu estou revogando tudo de uma vez pelo simples fato de que confio em você.

- Mommy, Eu aceito o carro e a viagem. Mas se eu não estiver te atrapalhando gostaria de continuar no trabalho. – falou me surpreendendo.
- Por que, meu amor? Eu sei o quanto você está cansada. E fez por merecer.

- Eu estou cansada, mas ter o carro de volta vai amenizar isso e essa viagem me dará uns dias pra relaxar. Eu gosto de estar com você, gosto de como você parece orgulhosa de mim quando faço as coisas certas. Isso faz tudo valer a pena.
- Mas, querida, sabe que eu não vou te tratar com prioridade no trabalho nem fazer vista grossa.

- Eu sei, e desistiria se fizesse o contrário. Por favor me deixe ficar lá com você até começar o estágio.

- Se é o que você quer então eu estarei muito feliz em ter você comigo, meu amor.

Ela sorriu e me beijou.

- Lauren pode ter as coisinha de baby dela de volta?
- Claro, meu amor, tudo o que você quiser.

A menina me abraçou forte e ali com ela em meus braços ainda esperamos algumas horas sem que nenhuma das duas quisesse sair.

MommyKde žijí příběhy. Začni objevovat