Cap 10

16.2K 1K 129
                                    

Pov's Lauren



Como combinado, estava eu esperando Normani e Allyson para o almoço.


Dinah estava de folga e convidei-a para ficar conosco. Ela estava sentada de frente para a porta e de repente vejo que se distraiu com algo. Olho pra trás e vejo que são as meninas. Allyson acena animadamente e eu retribuo.


Voltei meu olhar para minha amiga e ela estava com uma cara de boba sem explicação.

- Droga, Lauren, você não falou que havia convidado as duas mulheres mais lindas da cidade. Que deusa. - falou baixinho olhando a morena.



Eu ri. Ei controle-se, eu acho que elas estão juntas.



- Bom eu só sei que quero estar junto delas. - respondeu com um sorriso malicioso e logo lhe dei um leve empurrão no ombro.



- Hey, Lauren, como vai?


- Oi Lolo, baby tavu com sadade. - vi Dinah se contorcer levemente e morder o lábio inferior ao ouvir a voz da menor.


- Oi meninas, que bom que vieram. - falei dando um abraço em ambas. Essa é Dinah, minha amiga. - apresentei.


- Olá, Dinah. - a voz de Normani soou um pouco mais rouca que o normal. DJ a abraçou também.


- Baby também qué ablaço. - Allyson se pronunciou.


- Claro, pequena, a loira se aproximou e deu-lhe um abraço carinhoso.


- Por favor, sentem-se. - apontei a mesa e todas me acompanharam. Logo estávamos comendo e conversando animadamente.


__________

Pov's Camila



Já havia se passado um bom tempo desde a última vez que vi Lauren e por fim, depois de um ataque de loucura, percebi que deveria falar com ela e não ficar tirando conclusões precipitadas. Por isso me preparei, me vesti pra matar. Um vestido colado em meu corpo, saltos, uma maquiagem leve e se por fora eu parecia confiante e decidida. Por dentro meu coração estava acelerado e meu estômago dava voltas por medo dela não me querer.


Fui até sua casa e ela não estava. Fui então até o restaurante.


Eu estava tão ansiosa para ver meu anjinho de olhos verdes. Precisava me desculpar por haver sumido e fazê-la perceber que entrei em sua vida para ficar e se ela me quisesse fora teria que dizer com todas as letras.


Mas o que vi foi bem pior que palavras, ao adentrar a porta uma cena me fez embrulhar o estômago.



Normani estava debruçada sobre a mesa, limpando a boca de Lauren com um guardanapo. Ela ria e minha garota a acompanhava com o rostinho sujo de molho.



Meu ciúme foi a mil, sentia meu rosto queimar, a impressão que tinha era que eu seria capaz de incinerar minha irmã se ela se aproximasse só um centímetro a mais . Me acerquei irritada a passos largos e ligeiros. Minha elegância foi pro raio que o parta nessa hora. Quando me viram ambas disseram em uníssono:



- Camila??!


__________

Pov's Autora



No meio da conversa a pequena Allyson resolveu tornar tudo mais interessante com uma guerra de comida. Mas ela não conseguiu fazer mais do que jogar um pouco de molho em Lauren antes de ser severamente repreendida por sua mommy. Lauren entrando em seu modo mais brincalhão retribuiu jogando-lhe purê de ervilha. A loirinha riu mas Normani também a repreendeu.



Dinah se dispôs a mostrar onde ficava o banheiro e Lauren que estava menos suja ficou na mesa. A morena limpava seu rosto e até tentou fazer uma cara séria mas o sorriso sapeca das duas pequenas não a deixava se controlar.



No banheiro, Dinah acompanhava Allyson e vendo que a menina não seria capaz de se limpar sozinha, levantou e colocou-a sobre a pia. A loirinha ainda ria e Dinah não conseguia controlar seu riso também. A pequena tinha ervilha até no cabelo.



- Você é mesmo uma garota levada, sujou todo o rosto da Laur e olha o que ganhou em troca. - Allyson deu sua risada de bebê que fez o coração da maior se encher. Estava sendo difícil pra ela se controlar em todo o tempo pois a cada minuto queria morder Allyson.



- Tia, Dinah, você é tão linda. - soltou de repente.



A maior ficou séria. Ela terminava de limpar o último resquício do alimento que estava nos lábios da menina a sua frente. Ela estava posicionada entre suas pernas que balançavam soltas bem longe do chão.


DJ aproximou-se perigosamente fazendo a pequena se intimidar um pouco e abaixar a cabeça. Mas ela segurou seu queixo e olhou a pequena boca delicada e tão linda. Todo seu impulso lhe dizia para beijá-la.


E quando estava a parcos centímetros de realizar seu desejo, a imagem de Normani invadiu sua mente. Dinah não era nenhuma santa mas naquele momento ela percebeu que não queria machucar a morena. Ela respirou fundo e beijou a testa da pequena que já tinha seus olhinhos fechados.



- Prontinho, baby. Você já está limpa e podemos voltar, sua mommy deve estar com saudade.



A loirinha sorriu.



- Obrigada, daddy. - sussurrou antes de depositar um beijo no canto dos lábios da mulher.



Um olhar estranhamente malicioso foi lançando pela menor.



Mas em segundos já estava de volta seu ar inocente e infantil e então Allyson levantou seus bracinhos pedindo colo e uma Dinah totalmente surpresa e confusa a levou de volta ao encontro das outras.


MommyWhere stories live. Discover now