Capítulo 3

4.7K 449 67
                                    

Maria Carmichael.

Acordei cedo e me preparei para o primeiro dia de aula, por sorte, quando cheguei ontem vovó ainda estava dormindo como um anjinho. Usei o difusor nos cabelos deixando os cachos brilhantes e coloquei um suéter cinza para me proteger do frio que amanheceu Beacon Hills. Fechei o ziper da calça jeans preta e coloquei botas sem salto. Não sou a maior amiga da moda, apenas pego a primeira coisa que vejo e coloco no corpo. Peguei a chave da moto e joguei a alça da bolsa estilo carteiro no ombro.

Vovó já bebia um chá assistindo o programa de culinária, passei por ela deixando um beijo em sua testa e peguei o sanduíche de presunto para comer quando chegar lá. Enrolei em um monte de guardanapo e agarrei meu capacete saindo de casa.

Por incrível que pareça, antes de tirar a carteira de habilitação eu tive algumas aulas com minha irmã. Ela acabou me dando a moto dela para poupar gasto.

─ Vou demorar hoje vó, combinei de assistir o treino de lacrosse com Stiles e Scott. Te amo!

─ Não fique sem comer. Cuidado com a vida, Maria. ─ Ela alertou quando eu já estava do lado de fora.

Olhei para a casa ao lado e me deparei com Scott prestes a montar na bicicleta.

─ Aceita carona, flor do dia? ─ Sorri ao descer os degraus.

Scott sorriu acenando e abandonou a bicicleta chegando perto. Passamos por uma experiência assustadora ontem, muito impressionante também.

─ Bom dia, preparada para o primeiro semestre?

Caminhamos até minha moto, peguei o capacete reserva embaixo do assento e entreguei para ele. Deixando meu sanduíche em sua mão.

─ Preparada eu estou. Segura esse sanduíche como se fosse sua vida, McCall. ─ Montei na moto ajeitando a bolsa. ─ Sobe aí.

Ao chegarmos na escola, deixei a moto em uma vaga e guardei os dois capacetes. Peguei meu sanduíche com Scott e fui comendo até a entrada do edifício. De longe pude notar um Stiles impaciente, batendo o pé olhando ao redor. Quando nos viu, o garoto só faltou ficar de joelhos e agradecer. E olhe que nem demoramos tanto, Stiles que abriu a escola.

─ Stiles, adivinha, achamos o corpo. Vou ter pesadelos o resto do ano. ─ Dei uma grande mordida no sanduíche. ─ Bom dia à propósito.

─ Onde? Como? Vocês tão brincando! ─ Ele quase gritou de tanta empolgação.

Só Stiles mesmo, ficar feliz por ter achado um cadáver não é algo que venha de uma pessoa normal. Como eu você fosse normal. Uma bruxa que é caçada por um Coven de desequilibradas sem escrúpulos.

─ Longa história, mas eu acabei sendo mordido por um lobo. Eu acho que teria sido um pouco mais embaraçoso se Maria não estivesse comigo. ─ Scott resmungou tocando o abdômen.

─ Deixa eu dar uma olhada. ─ Stiles pediu enquanto se abaixava para ver, as pessoas nos olhavam estranhas como se fossemos aliens. Não é pra menos, desse ângulo parece que Stiles está acariciando o tanquinho de Scott. ─ UH! Isso tá horrível.

─ Tava escuro, mas eu tenho certeza que era um lobo. ─ Scott murmurou me encarando com o canto do olho, buscando uma confirmação.

A BRUXA SURPRESA | ᵈᵉʳᵉᵏ ʰᵃˡᵉWhere stories live. Discover now