Capítulo 7

3.7K 397 17
                                    

Maria Carmichael.

O sábado chegou rápido deixando o time eufórico com o jogo de lacrosse. Viemos todos no jipe de Stiles para poupar minha criança veloz por um dia. Eles tiveram que me aguentar o caminho todo cantando Innuendo - Queen.

Fiquei sentada ao lado de Allison e do pai dela na arquibancada, enfiei as mãos no bolso da jaqueta admirando a lua no céu, ela não parecia afetar Scott quando estávamos dentro do carro. Ainda bem.

─ Eu vou dar uma volta enquanto o jogo não começa. ─ Avisei me levantando.

─ Quer que eu vá junto? ─ Allison perguntou com a cabeça deitada no ombro do pai.

─ Não precisa, eu volto rapidinho. ─ Ajeitei a touca vermelha na cabeça, dava um contraste legal com o cabelo enrolado.

Fui diretamente para o vestuário masculino, não estou muito segura em relação a esse jogo depois do que Derek me falou na viatura. Me preocupa a ideia de descobrirem sobre o outro lado de Scott, seria uma confusão sem fim. Mas ele quer jogar a qualquer custo, nem eu, muito menos Stiles conseguiríamos tirar isso da cabeça dele.

Entrei com uma mão tapando os olhos, ouvi uma exclamação de cada garoto presente.

─ Uou, veio desejar boa sorte, princesa?

─ Ou tirar nossa concentração?

Espiei abrindo uma brecha entre os dedos. Felizmente todos se encontravam com as calças no lugar. 

─ Boa sorte pra vocês. Scott está por aí?

─ Você está no vestiário masculino, não pode entrar aqui assim. ─ Um garoto reclamou com as bochechas vermelhas fazendo os parceiros zoarem seu estado.

Stiles apareceu abrindo espaço entre eles e segurou me braço, colocando uma camisa em volta da minha testa para tapar meus olhos. Os rapazes riram. Caminhei cegamente com os braços estendidos. Ele tirou a camisa revelando Scott entre os armários.

─ Maria? ─ Scott esfregou os olhos de boca aberta. ─ O que está fazendo aqui, é o...

─ Vestiário masculino. ─ Assenti me sentando ao seu lado, Stiles se encostou atrás tocando o ombro dele.

─ Olha, tenta não se preocupar demais no campo.

─ Ou ficar com muita raiva. ─ Acrescentei mexendo nas coisas deles no chão. Uh, que luva legal.

Stiles continuou com o discurso motivacional... Que soou o mais desmotivacional possível...

─ Ou estressado. Não lembra que a Allison está na arquibancada. Ou que o pai dela quer te matar. Ou que o Derek quer te matar. Ou que ele matou a garota, ou que você pode tentar matar alguém, se o caçador não te matar primeiro.

─ Stiles fecha a matraca, não está ajudando. ─ Comentei enfiando a mão na luva enorme, ficou gigante nos meus dedos. Apontei o indicador para Stiles e ele riu por estar muito torto.

─ Desculpa eu vou parar.

─ Scott, vai na fé. Você consegue. ─ Entreguei a luva para ele e dei um soquinho no ar. ─ Eu contei pra Allison que você é um ótimo jogador de lacrosse, não decepciona.

Scott sorriu igual um idiota apaixonado e eu me despedi deles. Saí correndo antes que os outros começassem a tirar a roupa de propósito.

Voltei para o campo e avistei Melissa sentada na arquibancada oposta a que eu estava. Corri até ela e me sentei ao seu lado. A mulher me abraçou sorridente.

─ Viu o Scott?

─ Aham, está com gosto de gás pronto para jogar.

Ficamos conversando e depois de um tempo as duas equipes se reuniram no campo. O treinador apitou alto e o jogo começou acirrado, percebi que ninguém passava a bola para Scott. Levantei com as mãos na cabeça quando ele conseguiu pegar a bola, meu coração só faltava sair pela boca. Mas como alegria dura pouco, Jackson deu uma rasteira nele o derrubando. Esse estúpido está atrapalhando ao invés de ajudar com essa disputa inútil. Ele pelo menos marcou ponto.

Do outro lado, Lydia e Allison levantaram um cartaz a favor da torcida de Jackson, no mesmo momento Scott as encarou. Isso não vai acabar bem.

Scott ficou em posição de ataque, inclinado no meio do campo, respirando na penumbra que o rondava. Ele está perdendo o controle. Vai McCall. Se controla. Se controla.

O treinador apitou dando início ao jogo novamente. Scott correu incrivelmente rápido e saltou dando um mortal por cima do adversário, ele tomou posse da bola e começou a desviar de todos que entravam no caminho. Quando chegou perto ele jogou a bola a todo vapor, marcando um ponto.

Todos vibraram com gritos. Comemorei pulando e abracei Melissa assoviando.

─ PASSA PRO MCCALL! PASSA PRO MCCALL. ─ Gritei alto chamando a atenção do treinador. Ele cruzou os braços e ficou pensativo, depois começou a gritar também, obrigando os garotos a obedecerem.

Melissa arqueou a sobrancelha em minha direção, apenas dei de ombros. Prosseguimos com os gols acrobáticos do garoto lobisomem.

O jogo terminou e graças a Scott, nosso time levou a melhor. Ele saiu correndo, desaparecendo das nossas vistas. Eu e Stiles saímos a procura dele pelo vestuário, nos deparando com o casal sensação se beijando no escuro.

Allison e Scott finalmente pararam de nos dar colheres de chá, não aguentava mais Scott choramingando pelos cantos igual um cão arrependido.

Puxei Stiles antes que ele atrapalhasse a pegação acontecendo. Allison se separou de Scott e acabou nos vendo escondidos, ela riu acenando.

─ Oi Maria, Stiles.

Um sorriso maroto marcou meus lábios. Ela se foi nos deixando a sós com ele. Scott veio como sempre sorrindo apaixonadinho.

─ Eu beijei ela.

─ Nós vimos. ─ Stiles assentiu.

─ Ela me beijou.

─ Vimos isso também. ─ Concordei me apoiando no ombro dele.

─ Tá feliz, né?

─ Eu não sei como, mas eu segurei a onda. Eu consigo me controlar.

Stiles esfregou as mãos como se tivesse uma notícia bombástica entalada.

Isso é bom já que Derek está solto.

─ Sério? ─ Um quase sorriso de lado veio antes que eu me aguentasse. Derek não é o culpado, então é bom que esteja solto. Uma mera questão de justiça.

─ Quem matou a mulher foi um animal, Derek é humano, então ele foi solto. E o melhor de tudo, ela se chamava Laura Hale. ─ Stiles despejou tudo bem baixinho com medo que alguém ouvisse.

─ HÁ! Eu sabia. ─ Bati uma palma e apontei para ele.

A BRUXA SURPRESA | ᵈᵉʳᵉᵏ ʰᵃˡᵉWhere stories live. Discover now