Capítulo 9

3.6K 387 19
                                    

Maria Carmichael.

Lydia teimou com a roupa de Allison, a ruiva tinha um senso de moda elevado, prometendo nos matar sempre que aparecermos com algo brega. Pelo menos ela não pega no meu pé, já a coitada da Argent sofre na mão dela.

─ Lydia, a garota vai ficar parecendo o Grinch com essa roupa. ─ Deitei a cabeça de lado, observando a foto do conjunto todo verde no celular dela.

─ Isso é moda, Maria. ─ Ela apontou convicta.

Se isso é moda, eu sou uma deusa nórdica. Não é possível que as pessoas paguem fortunas por um conjunto que parece que foi feito com as cortinas da minha vó.

─ Moda extravagante. ─ Allison sussurrou no meu ouvido.

─ Estou vendo que vocês não entendem nada da nova coleção. ─ Lydia jogou o cabelo dando um sorrisinho. ─ Desavisadas.

─ Desavisadas? ─ Allison riu incrédula.

─ Deixe eu te dizer uma coisa, eu sou brega. ─ Dei dois tapinhas na própria testa.

─ E uma brega reconhece a outra. ─ Allison acrescentou assentindo e rimos da careta da Martin.

─ Vocês precisam de ajuda! ─ A ruiva mordeu a maçã nos encarando com descaso. ─ Me recuso a deixar vocês andarem comigo usando estampas misturadas. ─ Apontou Allison e depois me encarou. ─ E calças rasgadas com camisas de super-herói.

─ Ei! Eu gosto do Batman, ok. Sou uma nerd por associação.

O sinal tocou anunciando o fim do intervalo, me despedi das duas indo pegar o livro de biologia. Havia um homem com a testa encostada no meu armário, pela roupa e altura, reconheci imediatamente. Derek. O que ele está fazendo aqui?

Me aproximei dele evitando que as pessoas notassem minha expressão embasbacada.

─ Preciso... ─ Ele virou devagar, a expressão pálida dele me assustou verdadeiramente. Olheiras escuras e fundas o deixou com a aparência doente. ─ Preciso de ajuda...

─ Vamos sair. ─ Puxei o braço dele e notei os respingos de sangue manchando o corredor. ─ O que aconteceu?

─ Um tiro.

Mandei uma mensagem para Stiles e Scott, pedindo para eles dar um jeito de sair da aula. Ficamos do lado de fora esperando, até os dois sairem quase correndo.

Stiles derrapou quando viu Derek. Scott aumentou os passos. Derek ficava cada vez pior, apoiei o braço dele no meu ombro, antes que fosse ao chão. Esse homem tinha que ser tão alto? Eu não sou nenhuma baixinha... Talvez um pouco, mas ele já está querendo bagunçar, meu nariz bate no ombro dele.

Até o McCall cresceu depois que virou lobisomem, ele era mais baixinho.

─ Maria, o que ele está fazendo aqui? ─ Scott perguntou.

─ Ele levou um tiro. E pelo jeito que está, a bala é do caramba. ─ Respondi sustentando o peso dele, tentando pelo menos.

─ Porque não tá se curando?

─ Não consigo, é um tipo diferente de bala. ─ Derek gemeu de dor ao mostrar as mãos ensaguentadas.

A BRUXA SURPRESA | ᵈᵉʳᵉᵏ ʰᵃˡᵉWhere stories live. Discover now