Capítulo 34

1.8K 241 38
                                    

Maria Carmichael.

Assim que o jogo se encerrou contando vitória do nosso time, as pessoas foram se ausentando. Nesse meio tempo Scott — com seu incrível senso de sobrevivência — teve a brilhante ideia de ir jantar na casa dos Argent, de novo! Eu não digo mais nada a respeito, ele nunca me escutaria se tratando disso. Scott adquire o dom de ignorar as pessoas quando se trata da Allison. Fica cosmicamente impossível enfiar algum argumento congruente naquela cabecinha apaixonada.

— Não acho que vou dormir muito cedo e já está pronto de qualquer forma. — Continuei insitindo, afinal Melissa merece provar aquela maravilha que cozinhei, jantando no trabalho fica mais gostoso ainda. Modestia parte, a comida do hospital não chega nem perto da que eu fiz. — Ratatouille é o manjar mais saudável que existe, vou embrulhar um pouco pra você provar. — Gesticulei observando um sorriso crescer nos lábios de Melissa.

— Onde você aprendeu a cozinhar isso?

— Na internet oras, procurei umas receitas saudáveis e essa foi a primeira da lista!

— Eu vou aceitar, meu filho é um desastre na cozinha, só você mesmo pra me salvar.

— Tenho que concordar, não sei se a senhora sabe... — Meu celular vibrou no bolso frontal do casaco vermelho, peguei desbloqueando a tela. — Mas ele queimou um dos seus paninhos de prato.

O torpedo era do meu adorável amigo que vive de ponta cabeça. Desviei o olhar da mulher com feição inconformada a minha frente.

— O de abelhas? — Melissa perguntou num fio de voz, irritada. — Scott queimou meu pano de abelhas?? Por isso sumiu!!

Stiles✉️
Socoro piscina

Ignorei o fato dele ter digitado errado e sem o uso da vírgula, isso só apontou o quão rápido enviou a mensagem. "Socorro! Piscina!" Guardei o celular puxando Melissa para um abraço desajeitado, a mulher não entendeu minha correria.

— Maria, me explique essa história do pano de prato! — Pediu quando dei as costas correndo.

— FOI O SCOTT. — Não olhei para trás ao gritar, esbarrando em alguns garotos do time no percurso.

Disparei preocupada até a área de natação, pensando em inúmeras possibilidades, a pior e mais cogitada delas é Stiles estar em apuros. Se vovó tivesse me ensinado como teleportar sem quase desmaiar no processo, facilitaria muito minha vida.

Mas como nem tudo é um paraíso, tenho que arriscar perder meu coração para adrenalina correndo igual uma velocista na maratona.

Por irônia do destino bati de frente com Scott, colidindo o ombro com o braço dele fortemente. Soltei um gemido de dor, tenho certeza que desloquei alguma coisa perto desses ossos. Ele é uma parede!

— Ou!

— Ai meu Deus, me desculpa eu não tinha visto você! — Ele me ajudou a levantar preocupado. — Escutei alguma coisa rugindo aqui.

— Stiles está aqui!

Arregalamos os olhos correndo lado a lado para dentro da área prática, estagnei parando diante do corpo desmaiado da Érica. Minha atenção ficou cravada na criatura rondando a piscina, felizmente no lado oposto ao nosso. Stiles flutuava igual um peixinho assustado na água, segurando o corpo imóvel de Derek. Quase tive um infarto quando notei o estado deles.

A BRUXA SURPRESA | ᵈᵉʳᵉᵏ ʰᵃˡᵉTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon