Capítulo 18

3.5K 376 47
                                    

Autora.

Maria e Stiles correram escada acima na velocidade de duas motocicletas sem freio. A garota soltou o ar diante da porta que dava para o quarto do amigo lobo. Pela primeira vez as coisas tomavam um rumo positivo na vida dos adolescentes, apesar dos sentimentos conflituosos da bruxa Carmichael, todos estavam bem e firmes em seus ideias naquela noite.

A porta foi aberta por Stiles, assim que cruzaram a soleira do pequeno espaço bem arrumado, os três amigos se abraçaram com sorrisos abatedores. Definitivamente o trio se tornou o epicentro da confusão causada na cidade, e ninguém, absolutamente ninguém, estava preparado para o que vinha futuramente.

Maria se afastou carrancuda e agarrou a pequena peteca em cima da escrivaninha, ninguém entendeu até ela arremessar o objeto na testa de Scott, recebendo um resmungo do garoto. Stiles abriu um sorriso feliz, achando puramente satisfatório.

─ Maria Ava... ─ O coração dela comecou a acelerar com aquela voz barítono, o único que sabia seu segundo nome era ele, na noite que foi atacada acabou deixando confidências demais com seu protetor.

Derek esteve no escuro, observando os jovens invadirem como verdadeiras balas de artilharia. A atenção dele se prendeu nela o tempo inteiro, o cheiro inebriante de maçã do amor foi algo que ele desejou sentir quando se arrastava com o veterinário para um lugar seguro.

Maria se lançou em cima dele, completamente em choque, tocando seus ombros poderosos em busca de uma prova que era real. Naquele momento ela teve certeza que Derek se encontrava mais vivo que todas as almas de Beacon Hills. Um tapa foi de encontro com o peito duro do Hale, que ostentou sua carranca autoritária para a bruxa.

─ Eu morri e voltei, essa é a sua recepção de seja bem-vindo de volta? ─ Zombou cruzando os braços. ─ Pensei que ganharia ao menos um mísero abraço, sua insolente.

─ Você é odioso! ─ Maria sorriu puxando suas mãos, o obrigando a segurá-la. Derek não relutou em circular os braços em volta dela. ─ Eu me assustei de verdade, prometa que não vai morrer para aquele alfa.

─ Não vou... Prometo que vou matá-lo.

─ Promessas, promessas, quantas promessas. ─ Stiles provocou fingindo vomitar do outro lado. ─ Chega, desgruda dela aí, voltem ao normal. ─ Ele puxou Maria para longe, ganhando uma ameaça velada de Derek. ─ Vocês não se dão bem, beleza? E que história é essa de Maria Ava?

Derek exibiu um olhar satisfeito, entretanto, permaneceu sério, se sentando na poltrona marrom perto da cômoda.

─ É o meu segundo nome. ─ Respondeu Maria sem graça.

─ E porque ele sabe disso e a gente não? ─ Stiles levou a mão ao peito ofendido, fazendo um bom drama. ─ Estamos magoados por sermos trocados pelo Hale! Scott diz alguma coisa!

─ É... ─ Scott murmurou.

─ Idiota. ─ Derek bufou.

─ Ele não é idiota. ─ Maria defendeu ganhando um sorriso irônico do mesmo.

─ Está ganhando pontos comigo. ─ Stiles comentou emburrado. ─ Continue e talvez eu te perdoe por esconder algo tão importante dos seus melhores amigos.

A BRUXA SURPRESA | ᵈᵉʳᵉᵏ ʰᵃˡᵉWhere stories live. Discover now