Capítulo 21

3.1K 336 32
                                    

Maria Carmichael.

Passei o resto do dia ajeitando minha casa, aproveitei para usar minha magia, foi de muita utilidade, nem me cansei ou tive tanto trabalho. As músicas de AC/DC ecoavam para quem passava em frente a casa. Preparei os famosos e práticos sanduíches de requeijão com peito de frango, mas não tive tempo de levar o pão aos lábios, meu celular começou a tocar vibrando na mesa.

─ Maria! Graças a Deus! ─ Stiles arfou tenso. ─ Olha eu não tenho muito tempo, então vou ser direto e reto. Peter Hale é o alfa.

─ Espera... ─ Arregalei os olhos pasma. ─ Aquele tio do Derek que vive no hospital e parece uma estátua é o...

─ É! ─ Stiles afirmou. ─ E ele está nesse exato momento, a caminho de algum lugar com a Melissa.

─ QUE? Por que ela está com ele?

─ Evidentemente temos um garanhão na família Hale. ─ Stiles resmungou. ─ Ele chamou ela para um encontro. Scott pediu pra gente impedir de alguma forma, então estou com o jipe na frente da sua casa, veste qualquer coisa e desce rápido. Temos um encontro para arruinar. E antes que pergunte, sim, eu prestei atenção na estrada para não bater.

Desliguei o celular e fui voando para o quarto. Tirei o macacão grande e coloquei alguma coisa soltinha no corpo, empurrei os pés dentro dos tênis e disparei correndo porta a fora. Stiles abriu a porta do passageiro impaciente, me acomodei do lado dele.

─ Se segura! ─ Ele cantou pneu, fiquei com medo que as rodas arrebentassem para os lados com a velocidade que ele dirigia. ─ Gostei do vestido... Tá bonita... Tão delicada, nem parece que levita pessoas contra parede...

─ Eu nem sabia que era um vestido quando coloquei. Aliás, obrigado por me avisar quando já estava em frente de casa. ─ Resmunguei apertando o tecido mole da roupa branca.

─ Ei, eu fui responsável como você vive exigindo! Parei de dirigir antes de mexer no celular, pode apenas dizer que ficou orgulhosa de uma vez?

─ Não há de que, meu jovem, é um prazer manter você vivo. ─ Provoquei com um pequeno sorriso. ─ Estou orgulhosa, meu garoto está crescendo.

─ Eu sou o mais velho!

─ Alguns meses, Stiles!

─ Ainda sim, o mais velho.

─ A ordem dos fatores não altera o produto, eu sou mais responsável e isso não se discute. ─ Cruzei os braços séria, matando todos os argumentos dele.

Não demorou muito para avistarmos o carro cinza perto do acostamento. Stiles deu a louca, acelerando até bater na traseira deles. Acho que vi algo caminhando na pista... Ah sim, era minha alma, ela escapuliu do meu corpo. Estou começando a odiar andar de carros.

Melissa saiu do veículo chateada, atrás dela estava o sujeito todo de preto, Peter. Deve ser marca registrada dos Hale, sempre usar roupas escuras. Descemos do carro fingindo surpresa. Tudo pela Melissa. Tudo pela Melissa. Ignorei o pânico surgindo, a atenção pesada de Peter e a tremedeira nos nervos.

─ Tá de brincadeira! ─ A McCall olhou para o céu exasperada.

─ Melissa? ─ Acreditei na minha própria mentira, tentando fingir total surpresa, nunca fui uma boa atriz.

A BRUXA SURPRESA | ᵈᵉʳᵉᵏ ʰᵃˡᵉWhere stories live. Discover now