Capítulo 24

3.1K 304 86
                                    

Maria Carmichael.

Corremos de volta para não sermos atingidos por Kate ou Allison. Mal avistamos a casa direito e Derek despencou sem o controle da perna ferida. Me inclinei segurando a ponta gelada da flecha, puxando o mais rápido possível, arrancando-lhe um grunhido de dor.

As duas apareceram andando empunhando suas armas, arco e pistola. Me contentei em não olhar para Allison, ainda não consigo acreditar que ela tenha escutado as ladainhas da tia.

─ Allison eu posso explicar. ─ Scott tentou em vão.

─ Para de mentir pelo menos uma vez. 

─ Eu ia contar a verdade no baile!

─ Pra ela te matar? ─ Derek se intrometeu com a voz rouca, segurando meu braço para não sair de perto dele.

─ Tudo que eu fiz foi pra te proteger.

─ Eu não acredito. ─ Allison negou magoada.

─ Graça a Deus, agora atire nos três antes que eu mesma faça. ─ Kate insistiu dando um passo a frente.

Agora eu quero ver, não vou mover um músculo. Allison precisa de um choque de realidade para enxergar quem é a verdadeira Kate Argent. Se eu machucar essa tola, o papel de vilã cai em minhas costas.

─ Você disse que só pegaríamos eles, a Maria não é um lobisomem.

A arma foi apontada para minha cabeça, como se isso fosse me matar. Um lobisomem enfiou a maldita garra na minha pele, o que é uma bala de artilharia comparado. Se parei um, posso parar o outro. Kate sabe disso.

─ Não... Ela é pior, uma vadiazinha macabra. ─ O insulto não me machucou, vindo dela, não me importa.

O estalo fez todos nós pularmos, um clarão atravessou meu ombro junto com o minúsculo pedaço quente afundando em minha carne. Engoli o grito no fundo da garganta com a dor escruciante perfurando meus nervos.

─ MARIA! ─ Allison e Scott gritaram em sintonia, querendo atacá-la. Kate engatilhou a arma novamente, ameaçando atirar de novo. ─ Não!

Fui sacolejada pelas mãos fortes de Derek, que me olhava nesse momento com desespero percorrendo sua face. Ele me acolheu nos braços sem se importar com o ferimento na perna.

─ Maria Ava... ─ Pressionou a mão no meu ombro e lançou a atenção sob Kate com puro ódio. ─ Você vai morrer! Vou estraçalhar sua garganta!

─ PARA! PARA! ─ Allison se jogou para frente tentando pular na tia, Scott a prendia nos braços, impedindo que se machucasse. ─ FICOU LOUCA?

Uh, agora que ela percebeu que essa mulher não bate bem do juízo? Caramba... isso dói mais do que eu imaginava. De alguma coisa o tiro serviu.

Derek me encarava nervoso, tentando a todo custo pensar em algo para me ajudar. Segurei seu braço negando com a cabeça, eu vou ficar bem, ele precisa manter a calma. Sou uma... Híbrida... Se Peter estiver certo, meu poder não vai me deixar morrer por causa de um tiro, apenas causas naturais.

─ Sua amiga ruiva está no hospital, a culpa também é dela. ─ Kate esbravejou me surpreendendo.

Lydia está no hospital? Quando isso aconteceu?

─ Mentira. Maria também é minha melhor amiga, ela nunca machucaria a Lydia. ─ Allison entrou em minha defesa, apontando acusatória o dedo na direção da loira.

─ Ela é uma aberração, querida sobrinha!

─ E ela nunca me machucou. ─ Allison ignorou seu comentário. ─ Ela me faz bem, não é isso que amigos fazem? Me larga, Scott. ─ Pediu firme e ele relutante obedeceu, a morena se colocou na minha frente, cobrindo tanto eu quanto Derek, que não me largava por nada.

A BRUXA SURPRESA | ᵈᵉʳᵉᵏ ʰᵃˡᵉWhere stories live. Discover now