Capítulo 29

2.6K 323 40
                                    

Maria Carmichael.

Corremos na ânsia de impedir a prisão de Isaac, mas quando empurramos as portas duplas, a viatura já estava indo embora longe. Vi o rosto conformado do garoto através da janela, enquanto sumia na estrada. Demoramos muito graças ao nosso novo diretor infeliz.

O carro esportivo preto estacionou diante de nós dois, Scott estufou o peito pronto para expressar sua indignação. Eu não estava diferente, observando carrancuda o vidro da janela se abaixando. Logo o rostinho bonito do alfa mal humorado me fitou.

— Entrem!

— Sério? — Scott desceu os degraus chateado. — Você fez isso, é sua culpa!

Segui atrás ignorando as memórias sordidas desse homem me prendendo contra cama. O universo sempre acha uma maneira de me tentar. Um sorriso digno de vilão enfeitou os lábios do maldito Derek, ele sabe exatamente o que estou pensando.

— Isaac nem devia ter vindo pra escola depois de tudo que aconteceu. — Acrescentei encostando no capô lustrado, ignorando os sinais de fogo que meu corpo lotado de hormônios esbanjava.

— Eu sei, entrem no carro e me ajudem. — Pediu inclinando o corpo para nos ver através da janela.

Scott andou de um lado para o outro, deixando-me tonta.

— Que tal chamar um advogado? — Ele propôs, mas Derek não estava inclinado a aceitar.

— Olha eu não sei o que Jackson disse a polícia, mas tem algo muito pior na casa e eles vão investigar.

Não tem jeito, temos que nos separar de qualquer forma. Stiles está nesse momento ocupando o tempo do caçador, agora Scott e Derek precisam resolver algo deles... Podem chamar de intuição de bruxa, presságio ou qualquer outra coisa, mas tenho certeza que teremos mais problemas em breve.

Por precaução ficarei aqui na escola, fazendo coisas de jovens normais. Vou estudar.

— Droga... Você vai, vou pegar os assuntos para vocês. — Toquei o ombro de Scott, ele assentiu me dando um breve abraço. — Sabe o que tem que fazer à noite... Allison pediu para avisar que vai até você. — Me separei dele enfiando o ombro na janela do carro, Derek chegou próximo com o rosto, me tentando a colar nossos lábios. — Olha, as coisas estão sérias por aqui, Gerard Argent é o novo diretor da escola.

— Como é?? E onde está o antigo? — Fechou a cara, apertando as dedos no volante.

— Ele sumiu e pouco tempo depois esse senhor apareceu, tenho certeza que os Argent's estão envolvidos. Pedi pra Allison tentar descobrir algo, ela disse que a família anda muito misteriosa ultimamente e está com medo.

Derek resmungou puto da vida. Adorável. Se alguém acha esse homem das cavernas feio quando está com raiva, eu lamento...

— Fique longe dele, Maria Ava, esse caçador é inescrupuloso. Se ele encostar em você, vai descobrir quem é o verdadeiro monstro.

— Hum, desse jeito fico na dúvida. — Lambi os lábios divertida, ganhando total atenção dos olhos claros. Seu contato visual nunca desviou para longe da minha boca sorridente.

— Dúvida do quê, bruxa?

— Não sei se abraço ou beijo você...

Derek estreitou os olhos, minha língua ficou pesada com a mera menção de encontrar a dele. Notei que suas mãos tremiam, cosmicamente em sincronia com minhas coxas. Não aperte elas! Não aperte elas!

Tive que me segurar para não agir como uma cadela no cio, arfando dentro daquela bolha sexual que só vai explodir quando por minhas mãos em cima do homem que amo. Ele coloca meus sentidos em total desordem e isso não é justo.

A BRUXA SURPRESA | ᵈᵉʳᵉᵏ ʰᵃˡᵉWhere stories live. Discover now