Como Controlar?

2.1K 226 439
                                    

- Vamos sair daqui - Scaramouche diz apenas pra que ela ouvisse.

Lumine não pensa muito sobre, apenas aceita saindo da piscina com ele e pegando rapidamente suas coisas. Os dois não se trocaram pouco se importando com estarem molhados ou não, apenas se viam de mãos dadas caminhando pelas ruas juntos em um silêncio que dizia muito mais do que todas as conversas que eles tiveram até aquele momento, a pele ambos ainda formigava aonde o outro havia tocado e os lábios de Lumine ainda sentiam o calor dos lábios dele como se cada toque dele permanecesse grudado em sua pele por um tempo.

Os dois entraram no carro de Scaramouche e o mesmo pouco se importava com os bancos se molhando, os olhos azuis focados em Lumine sentada no banco do passageiro ao seu lado como uma verdadeira provocação ao pouco autocontrole que ele mantinha "inferno por que tem que ser tão linda?" Ele pensa tendo em mente que a ideia de ajudá-la com aquele namoro falso parecia ruim. Ruim por que ele a queria e querer Lumine era uma péssima opção, se envolver era uma ideia idiota que poderia trazer consequências péssimas tanto pra ele quanto pra ela.

- Scara... - ela começa a chama-lo.

A voz dela soando em seu ouvido juntamente com os resquícios da sensação do beijo recente foram o limite pra ele que apenas tomou os lábios dela novamente, como se estivesse faminto por aquilo e ela o surpreendeu correspondendo na mesma intensidade com suas mãos pequenas e quentes passeando pelo peitoral dele. Os dois mal notaram quando o banco de Scaramouche reclinou e ela se acomodou acima dele, as mãos dele eram quentes e a seguravam com firmeza apertando com certa força vez ou outra a fazendo gemer baixinho sobre os lábios dele o calor dentro do carro aumentava e ambos sentiam seus lábios já inchados pelos beijos que trocavam.

Não sentiam vontade de parar, não queriam parar. Queriam saciar aquela necessidade crescente um do outro que eles mal entendiam com havia surgido, parecia que naquele momento tudo o que existia eram eles e as sensações que causavam um ao outro e nada mais parecia importar naquele momento a mente de ambos totalmente mergulhadas em sensações. Os lábios de Scaramouche desceram até o pescoço de Lumine causando um arrepio violento na loira que arranhou a pele exposta do peitoral dele em resposta, os dois tomam certa distância um do outro pra se olhares nos olhos e apenas aqueles segundos bastaram pra voltarem a si e notando o que estavam fazendo. Tão rápido quanto começaram eles se afastaram e ele dirigiu em silêncio até deixar ela em frente ao prédio onde morava, indo em seguida pra própria casa a mente de nenhum dos dois ficaria em paz depois daquilo.

***

- Se você visse o beijo que ele deu na Lumi - Amber diz empolgada.

A morena se encumbia de contar a Xingqiu e Chongyun tudo o que havia acontecido na tarde anterior, os três estavam no apartamento da loira que se esforçava pra ignorar o assunto.

- E depois? - o rapaz de cabelos azuis escuros pergunta animado.

- Bom... a Lumi tem que contar essa parte - Amber diz maliciosa - eles saíram de mãos dadas e não voltaram mais.

- Não aconteceu nada - Lumine corta - vocês parecem esquecer que é tudo uma mentira.

- Não pareceu mentira - Amber diz - o problema é que vocês se apegam demais nesse detalhe.

- Ele só está fingindo - Lumine diz de mau humor - podemos por favor não falar mais disso?

Os três amigos da loira encararam a mesma sabendo que algo definitivamente havia acontecido, mas respeitavam o fato dela não querer falar.

Only A Matter Of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora