Adaptação

850 95 251
                                    

Finalmente os trâmites pra adoção oficial de Armie estavam prontos. O garotinho de brilhantes olhos verdes já havia arrumado as poucas coisas que tinha e esperava ansioso pelos novos pais, olhava ansiosamente pela janela esperando ver o carro preto que já reconhecia facilmente dentre todos que já passaram por ali. Ainda estava um pouco inseguro mesmo com todo carinho e atenção que recebia do casal, Lumine era sempre amorosa e gentil enquanto Scaramouche era divertido brincando com Armie e ensinando novos jogos pra ele. O pequeno coração do menino de olhos verdes bateu acelerado ao ver o carro do casal estacionar, suas pernas pareciam ter vontade própria e Armie se viu correndo até os pais pulando nos braços dos dois assim que passaram pela porta de entrada e sendo prontamente acolhido pelos dois.

A cena arrancou um sorriso satisfeito de Lisa que observava a cena, a mulher sempre soube que os três formariam uma bela família e se sentia orgulhosa de ter dado o primeiro passo pra juntar os três. Desde que o processo de adoção havia começado ela notou que o garotinho de olhos verdes havia melhorado significativamente: estava menos tímido e começava a interagir melhor com as outras crianças, dormia melhor, tirava notas melhores e parecia muito mais feliz. Com Lumine e Scaramouche parecia não ser diferente já que o casal parecia mais feliz com o agora filho do que antes "uma família realmente adorável... Bom trabalho pra mim!"  Lisa pensa sorrindo.

- Pronto pra ir pra casa? - Lumine pergunta gentil.

- Ele já deixou todas as coisas dele prontas ontem - Lisa responde sorrindo.

- É verdade Armie? - a loira questiona.

Armie apenas balança a cabeça positivamente com a bochechas rosadas de vergonha, o menino não queria parecer desesperado ou ansioso. Scaramouche, notando a timidez do garoto decide distrair as duas mulheres lembrando que ainda tinham alguns documentos a ser finalizados antes de levarem Armie pra casa o que fez o garotinho de cabelos castanhos agradecer internamente. Armie sentiu o coração acelerar além de qualquer outra vez  quando suas coisas foram levadas pro porta-malas do carro e ele se viu no banco de trás com Lumine o ajudando a prender o cinto de segurança, a loira notou as pequenas mãos do garoto tremerem com o nervosismo.

- Vamos cuidar de você, não se preocupe - ela sussurra dando um sorriso tranquilizador pra ele.

O garoto assente positivamente e os três seguem viagem até o novo lar de Armie, a idéia ainda era nova e parecia só um sonho bom porém o garotinho de olhos verdes se permitiu pensar neles como sua nova família.

***

- Chegamos! - Lumine exclama animada segurando a mão de Armie.

O garotinho de cabelos castanhos observou impressionado o apartamento que agora era seu lar: a sala com uma grande televisão e um sofá grande confortável, a bancada que separava a cozinha onde ele podia ver uma grande geladeira e alguns dos armários, a porta da varanda que tinha uma bela vista pra enorme cidade que não parecia ter fim com suas milhões de luzes formando um belo cenário e por fim ele olhou pra um corredor onde haviam algumas portas.

- Aqui é muito grande - ele diz baixinho.

- Você gosta? - Scaramouche pergunta atencioso.

Armie apenas balança cabeça positivamente, o menino nunca havia morado em um lugar tão grande, bonito e confortável. O orfanato não era ruim e com certeza era grande porém ele não pensou que apenas três pessoas poderiam morar num espaço tão grande, Scaramouche e Lumine trocaram um sorriso discreto enquanto viam os olhos verdes brilhantes do filho percorrerem curiosos sob cada detalhe.

Only A Matter Of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora