Alucinação

660 74 231
                                    

- Lumine?

Ao olhar pro rosto conhecido, a loira não poderia estar mais surpresa.

- Childe?

- Lumine o que aconteceu com você? Por que está aqui e chorando? - o ruivo pergunta com os olhos azul royal preocupados.

- O que você tá fazendo aqui? - ela pergunta limpando as lágrimas dos olhos.

- Eu vim resolver um assunto de trabalho - ele responde.

Lumine olha pro ruivo desconfiada, por mais que tivesse o perdoado e até mesmo esquecido o assunto desde então, isso não era nenhuma garantia que ele tivesse realmente mudado e a última coisa que ela queria era estar frágil quando reencontrasse ele.

- Foi bom te ver Childe, mas eu estou indo embora - ela diz tentando manter a voz firme.

- Qual é Lumine - ele diz notando o estado sensível da loira - o que tá acontecendo com você?

A preocupação no rosto do ruivo era genuína, e Lumine se sentia tão cansada que apenas decidiu confiar nele.

- Tem algum tempo?

- Claro - Childe assente positivamente começando a guiar Lumine pra um café algumas ruas abaixo do hospital psiquiátrico.

Os dois se sentam em silêncio e Childe toma a frente e pede um café pra si mesmo e um chá de camomila pra loira, após os pedidos chegarem ele a observa com cuidado: os olhos vermelhos pelas lágrimas ofuscando o brilho dourado costumeiro indicavam que algo sério estava acontecendo já que Lumine não era de chorar.

- Então Lumine, o que está acontecendo? - ele pergunta de forma gentil.

A loira suspira e conta tudo o que sabia até então, mesmo que não fosse muita coisa.

- Hummm... - Childe resmunga pensativo - eu estou atualmente investigando esse mesmo hospital, suspeita de aceitação de suborno e mais tratos aos pacientes. Se quiser eu posso te ajudar a entender tudo isso.

- Você trabalha pra polícia agora? - ela questiona.

- Foi uma mudança brusca nos planos mas um amigo acabou me influenciando, em geral não trabalho mais com investigações mas nesse caso em especial eu quis buscar respostas eu mesmo - ele diz desviando o olhar - eu acho que posso te ajudar a pelo menos saber o que estão fazendo com ele la dentro.

- Pode mesmo me ajudar?

- Posso e quero - ele diz corando de leve - é o mínimo que posso fazer.

Lumine assente positivamente e se põe a analisar os documentos da pasta junto de Childe, algum tempo depois os dois já tinham lido mais de uma vez cada documento que foi entregue a Lumine com absoluto cuidado.

- São definitivamente documentos autênticos - Childe afirma.

- Como ela conseguiu isso sem ter que apresentar nada além da própria palavra? - Lumine diz - tem todo o processo legal, provas, testemunhas e até mesmo levar o próprio Scaramouche pra análise profissional... Que tipo de juiz aceita isso?

- Qual o nome desse juiz... Ah merda eu conheço esse cara - Childe resmunga - ele já condenou bastante gente inocente e se acha um verdadeiro deus no tribunal, pra piorar ele é um tanto quanto... Rígido em certas questões. Sua sogra deve saber como manipular ele.

- Disso eu não tenho dúvidas - ela diz - mas ela que não pense nem por um segundo que eu vou deixar ela vencer, eu vou tirar Scaramouche desse lugar custe o que custar.

- Eu tenho alguns contatos que podem te ajudar no que precisar - o ruivo diz entregando um cartão pra ela - qualquer coisa, não importa o que for... Só me ligue eu eu vou fazer o possível pra ajudar.

- Obrigada Childe.

- Você me disse pra ser melhor... Eu segui seu conselho.

Lumine e ele trocam olhares, ela sabia que ele não estava mentindo ao dizer que ajudaria e que realmente havia se tornado alguém melhor.

- Eu preciso ir agora - a loira diz - meu filho... Ainda não sabe e eu não faço ideia de como dizer mas... Eu preciso fazer isso.

Childe fica surpreso ao saber que ela e Scaramouche tinham um filho mas decide não perguntar sobre naquele momento.

- Vá pra casa Lumine e não se esqueça de me ligar se precisar de qualquer ajuda.

Depois disso os dois seguem por caminhos opostos, a batalha contra Ei estava apenas começando.

***

Scaramouche olhava grogue pro teto, não era um especialista mas sabia reconhecer que provavelmente era madrugada. Ele esperava que quando abrisse os olhos visse o teto de seu quarto e sentisse o corpo de Lumine ao seu lado "aparentemente é real... Aquela maldita mulher quer destruir minha vida mais uma vez" ele pensa sentindo a preocupação com a esposa e o filho pesar. Por enquanto Aether estaria ao lado de Lumine mas ainda assim ele teria que dar um jeito de sair dali o mais rápido possível, sentia um ódio profundo pela mãe e por tudo o que ela estava fazendo "eu realmente não me importo em sofrer mãe, mas fazer minha família sofrer... Isso não vai ficar assim".

Scaramouche ouvia sons de passos do lado de fora mas não deu importância, de qualquer forma sentia seu corpo fraco por todos os tranquilizantes que lhe foram dados em um período curto de tempo. Com a ponta dos dedos ele sentiu as cascas formadas pelo sangue seco onde Ei havia cravado as unhas, se ele não tivesse ficado cego pela raiva talvez não tivesse sido drogado uma segunda vez. Ouviu o som da porta de seu quarto ser aberta porém não se moveu, não conseguiria fazer um movimento sequer pra fugir dali naquele momento e sem saber o mínimo do caminho da saída ele acabaria sendo pego.

- De todas as formas que eu imaginei encontrar você, essa com certeza não era uma delas.

- Eu só posso estar alucinando com essa merda - Scaramouche diz irritado - maldito Childe.

O portador de fios roxos senta na cama olhando pro ruivo.

- Antes que pense em me matar ou que sou fruto de seja lá o que estiverem dando a você quero que saiba que vim em paz pra ajudar - Childe diz - Lumine está pensando em uma forma de te tirar daqui mas enquanto isso eu vou vir aqui sempre que possível pra fazer a ponte entre vocês já que sua mãe proibiu as visitas dela.

- Não passou nem vinte e quatro horas que estou aqui e já estou ficando louco de verdade e alucinando - Scaramouche resmungou - não acredito que você seja real e menos ainda que de todas as pessoas no mundo, logo você ajudaria.

- Pra um cara tão esperto e baixinho você está sendo um completo tapado - Childe ri - na próxima eu trago uma prova.

Scaramouche não responde voltando a deitar, pensando que aquilo tudo era só um sonho estranho por causa das drogas que eles haviam aplicado nele. Childe apenas sai dali "você e Lumine são minha melhor chance de fechar esse lugar... Aguentem" o ruivo pensa enquanto saia.

💜💜💜

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Childe herói de verdade, vilão disfarçado ou só se aproveitando da situação? Gostaram da volta dele? É querides, a Ei realmente conseguiu ser escrota ao último nível possível, pobre Scara só queria ser feliz... Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijos e até o próximo capítulo 💜

Only A Matter Of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora