Desfecho

1.2K 98 373
                                    

Um mês depois...

Lumine olhava o mar da varanda de seu quarto na casa de praia deles que havia se tornado um refúgio, estava ali após certa insistência do marido já que Armie passaria a semana em uma viagem escolar. As ondas quebravam tranquilamente deixando apenas espuma na areia branca enquanto o vento trazia o cheiro do mar refrescando a pele da loira, ela relaxa fechando os olhos por alguns segundos apenas pra sentir braços a rodeando e o peitoral quente de Scaramouche em suas costas. Os lábios dele descem até o pescoço dela distribuindo beijos quentes e suaves, as mãos puxando Lumine pra mais perto ainda.

- Hummmm - ele resmunga ainda entretido beijando a curva do pescoço dela - senti sua falta.

- Eu só te deixei sozinho por cinco minutos - ela diz se virando pra ele com um sorriso brincando nos lábios.

- Se fazer de boba não combina com você princesa - ele estreita os olhos azuis estelares pra ela - você sabe bem do que eu estou falando.

Scaramouche desce as mãos atrevidamente até os quadris da loira, como se provasse seu ponto.

- Você precisava se recuperar.

- Um mês é muito tempo - ele reclama - e eu estou perfeitamente bem.

- Acho que você ainda precisa descansar, não tenho certeza se está completamente bem - ela provoca.

- Princesa... Nós estamos sozinhos aqui - ele diz com voz perigosamente baixa - e a provocação é um caminho perigoso.

Ela sorri largamente enquanto desliza as mãos pelo peitoral dele até brincando com a barrada da camisa fina que ele usava, ameaçando enfiar as mãos por baixo do tecido.

- Lumine... - ele diz respirando fundo - eu já te fodi horas seguidas por motivos muito menores, não abusa da sua sorte.

- Talvez eu queira abusar da sorte.

Ele não diz mais nada, apenas agarra Lumine tomando os lábios dela enquanto a guiava pro quarto. As mãos atrevidas da loira finalmente embaixo da camisa dele, arranhando provocativamente como se o desafiasse a fazer algo enquanto a língua de ambos se enroscavam num beijo sensual.

- De joelhos - ele ordena com um brilho autoritário nos olhos.

- E se eu não quiser? - ela sorri.

- Você vai - ele diz enquanto vê ela se ajoelha diante dele.

Lumine remove devagar o tecido que cobria o membro de Scaramouche vendo que o mesmo já estava duro.

- Abre bem a boca - ele ordena.

Ela obedece e ele entra na boca dela devagar sentindo o calor úmido e a língua dela começando a envolver seu membro devagar, ondas de prazer se espalhando pelo corpo dele conforme as mãos e a língua dela começavam a trabalhar em seu pênis. Pra ele era inevitável suspirar, sentiu falta da sensação "senti falta dela inteira" ele pensa enquanto desliza uma das mãos pros fios loiros dela auxiliando dos movimentos e sentindo a língua dela habilmente o estimular em cada ponto sensível de sua extensão. Ele mantinha o controle e apenas uma rápida troca de olhares entre eles foi o bastante pra ele ter a permissão que queria: começou a se movimentar de forma mais bruta na boca dela não demorando a ver pequenas lágrimas escorrendo dos olhos dourados dela quando seu membro tocou o fundo da garganta dela, os gemidos abafados dela apenas enviavam vibrações que aumentavam o prazer dele e logo ele se interrompeu retirando o pênis da boca dela.

- Por que parou? - ela questiona frustrada.

- Eu amo foder a sua boca, mas temos um longo caminho até eu ficar satisfeito - ele diz puxando Lumine pra cima e a empurrando na cama - chega de roupas.

Only A Matter Of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora