Nuvens Escuras

777 78 268
                                    

Lumine observava o irmão gêmeo perder de propósito uma partida em um jogo de luta qualquer pra Armie, Aether parecia amar a ideia de ser tio e os dois lado a lado faziam a loira pensar no sol e na lua, talvez pelas cores do cabelos dos dois ou por Aether ser extremamente animado enquanto Armie sorria mais contido... Ela permitia a mente divagar até ser desperta pelo cheiro do almoço vindo da cozinha, ela se levantou e caminhou tranquilamente até lá encontrando Scaramouche lavando a louça enquanto observava algo assando no forno. Abraçando o mesmo por trás, Lumine pousa as mãos no peito dele enquanto sua bochecha descansava nas costas dele sentindo a risada suave chacoalhar de leve o corpo do portador de fios roxos.

- O que temos pra hoje? - ela pergunta preguiçosamente.

- Lasanha - ele responde enxugando as mãos e se virando de frente pra ela - aprender a cozinhar foi uma ótima idéia.

- Concordo plenamente - ela sorri - vou levar algo pras crianças beberem.

- Aether vai ficar furioso se te ouvir chamando ele assim.

- Eu poderia gritar isso em voz alta e ele não ouviria de tão distraído com o vídeo game - Lumine retruca pegando duas latinhas de refrigerante na geladeira - vou te esperar na sala.

- Vai me esperar no quarto mais tarde também? - Scaramouche diz baixinho, piscando um olho pra ela.

- Quem sabe... - Lumine diz saindo da cozinha lentamente, deixando um Scaramouche surpreso pra trás - ok meninos trouxe refrigerante pra vocês.

- Obrigada mãe - Armie responde sorrindo.

- Valeu irmãzinha - Aether agradece.

- Eu sei que tem o aniversário de alguém chegando - a loira comenta - sabia disso Aether?

- Alguém é? Esse alguém tem cabelos castanhos, olhos verdes e me dá um surra no vídeo game? - Aether pergunta entrando no jogo.

- Exatamente - Lumine sorri vendo o filho corar de leve - porém nosso amado e teimoso Armie não quer escolher um presente.

- Ah vamos lá  - Aether diz começando um falso sussurro - se ela te disse pra pedir o que quiser, aproveite e peça uma viagem de férias bem longa.

- Eu só quero passar o dia com você e com o papai e com o tio Aether - Armie diz - e visitar meus amigos do orfanato.

Armie iria completar oito anos, e Lumine planejava que fosse um dia perfeito. Era o primeiro aniversário dele que passariam juntos e ela preferiu deixar que o garoto escolhesse o que queria fazer,afinal o dia era todo dele e tanto ela quanto Scaramouche fariam tudo ao seu alcance pra que ocorresse tudo bem. Aether estava ali de férias do trabalho e como sempre havia decidido matar a saudade da irmã e conhecer oficialmente Armie, surpreendentemente os dois haviam se dado maravilhosamente bem e passavam boa parte do tempo juntos principalmente durante a semana já que Armie ainda não havia voltado a frequentar a escola e Lumine e Scaramouche ficavam trabalhando durante o dia.

Pro casal era bom que Aether pudesse ficar com o sobrinho, já que ambos não conseguiram pensar em alguém mais confiável pra cuidar do garotinho de olhos verdes. Quando a lasanha finalmente fica pronta os quatro se reúnem e comem entre risadas, enquanto ouvem as histórias das aventuras mirabolantes de Aether nas viagens que fez a trabalho em todo esse tempo e pelo resto do dia tudo foi tranquilo seguindo o ritmo das risadas e do tempo pacífico em família. Ao fim do dia Lumine via o por do sol em uma cadeira em sua varanda quando é surpreendida pelo marido que surgiu ao seu lado silenciosamente, de forma delicada o portador de fios roxos a levanta da cadeira e a acomoda em seu colo na poltrona onde estava sentado.

- No que está pensando princesa? - Scaramouche pergunta beijando o pescoço dela suavemente.

- Que enquanto Aether estiver aqui ele vai monopolizar a atenção do nosso filho - ela diz rindo - e que o dia foi ótimo.

- Concordo e concordo - Scaramouche diz ainda distraído com os lábios passeando pelo pescoço dela - somos bons juntos, acho que por isso tudo está indo bem.

- Hummmm... Isso é bom - ela diz se referindo ao carinho suave dos lábios de Scaramouche - mas tenho que ir fazer o jantar.

- Podemos pedir algo depois - ele diz firmando ela em seu colo - não me sinto disposto a deixar você sair do meu colo tão cedo.

- Carente? - ela pergunta levantando uma sobrancelha enquanto se vira de frente pra ele, deixando uma perna de cada lado do quadril de Scaramouche.

- Eu diria que estou apenas querendo apreciar você - ele responde com um sorrisinho malicioso - não tivemos muito tempo essa semana e eu fico com abstinência sua quando minhas mãos ficam muito tempo longe de você.

- Sendo assim...

Ela cola seus lábios com os dele carinhosamente, sentindo os braços de Scaramouche se firmarem mais em sua cintura fazendo com que eles ficassem mais próximos. A língua de ambos se enroscavam lentamente, as mãos de Lumine brincavam com os fios curtos e sedosos do cabelo de Scaramouche fazendo ele suspirar de satisfação pela carícia. Da mesma forma lenta que começou o beijo foi encerrado, os olhos azuis estelares dele presos aos olhos dourados de ouro líquido dela trocando declarações silenciosas enquanto o coração de ambos começava a acelerar. Nenhum deles jamais se habituaria totalmente ao outro, a vida juntos sempre vai parecer um sonho bom do qual nenhum dos dois se via disposto a acordar.

- Você sabe não sabe? - o portador de fios roxos questiona.

- O que?

- Que você é minha melhor escolha - ele diz intenso - no começo eu neguei tanto a mim mesmo que eu queria você e que não era mais só pra provocar o ruivo... Eu estava mentindo descaradamente pra mim mesmo.

- Se não fosse você talvez eu não tivesse tido tanta coragem até hoje - ela confessa.

- Ah você sempre foi corajosa princesa - ele sorri lentamente - só precisava de alguém atrevido o suficiente pra te lembrar disso.

- Eu amo você Scaramouche.

- Eu te amo mais Lumine.

***

Scaramouche estava afundado em documentos pra analisar em seu escritório quando sua porta é aberta e Ei surge acompanhada de alguns homens em uniformes brancos ao seu lado.

- É ele senhora? - um dos homens questiona.

- É ele mesmo - ela diz com lágrimas nos olhos - tomem cuidado com ele por favor.

- Mas que caralh... - Scaramouche não consegue terminar a frase, olhando da mãe pros homens que vinham em sua direção.

- Nos acompanhem por favor - um dos homens diz agarrando Scaramouche pelo braço.

- NÃO ME TOQUEM - Scaramouche grita irritado.

Dois homens agarram os braços dele e um terceiro aplica algo no braço de Scaramouche que faz ele começar a perder a consciência. Antes de desmaiar ele vê um sorriso satisfeito entre as falsas lágrimas da mãe.

💜💜💜


Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Compraram lencinhos? Daqui pra frente é só tristeza já vou logo avisando... Agora a verdade questão é: o que a Ei tá aprontando contra nosso amado Scaramouche? Extremamente sus. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijos e até o próximo capítulo 💜

Only A Matter Of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora