Novas Possibilidades

959 105 122
                                    

A partir daquele final de semana, Lumine e Scaramouche passaram a visitar o orfanato frequentemente. Armie sempre parecia satisfeito com isso mesmo sendo ainda muito tímido e fechado, aos poucos ele se mostrava um garotinho muito encantador e muito inteligente pra idade, por passar muito tempo sozinho Armie acabou lendo muitos livros e aprendendo muitas coisas sozinho o que encantava Lumine e fazia Scaramouche se lembrar de si mesmo quando criança. Lisa adorava as visitas constantes do casal e mais ainda a forma como sem nem perceberem estavam criando uma conexão com o garotinho de cabelos castanhos.

Lisa já havia notado que Armie esperava ansioso pelas visitas de Scaramouche e Lumine, sendo o primeiro a descer no sábado de manhã pra esperar por eles. Armie até mesmo havia começado a interagir com outras crianças e fazer amigos, porém quando o casal Kunikuzushi chegava ele focava apenas nos dois e parecia gostar muito deles. Aquilo deixava a mulher de cabelos castanhos feliz, afinal sempre havia se preocupado muito com o pequeno garotinho. Era novamente sábado e se não estava errada já era quase a hora do casal chegar novamente, e assim que a porta abriu ela notou Armie se virar na hora pra olhar, os olhinhos verdes brilhando em espectativa que logo se transformou em alegria ao notar que havia chegado as pessoas que ele esperava.

Lumine procurava o menino com os olhos e assim que o encontrou foi até ele, puxando pra um abraço e sorrindo de forma gentil. Armie sorria de forma sútil, satisfeito internamente pelo carinho da loira enquanto Scaramouche lhe sorria de forma suave. O portador de fios roxos gostava muito de Armie e sentia tanto quanto Lumine o instinto de proteger o pequeno, mal havia notado quando passou a se importar tanto com aquele menino tão tímido e arredio porém já se importava e gostava de ver tanto ele quanto a esposa feliz a cada encontro nos finais de semana. O dia passou como de costume: o casal passava o máximo de tempo com Armie e levavam ele pra almoçar fora do orfanato com permissão de Lisa e logo depois Armie acabava caindo no sono, sendo carregado por Scaramouche até sua cama num dos muitos quartos compartilhados do orfanato.

- Ele parece estar se adaptando a vocês - Lisa comenta em voz baixa enquanto se retiravam do quarto.

- Ele é muito doce, não tem como não se apegar - Lumine diz.

- Já pensaram em adotar? - a mulher de cabelos castanhos dispara de forma direta.

Scaramouche e Lumine trocam um olhar surpreso, os dois já haviam discutido sobre mas nunca chegaram numa conclusão e não sabiam como criar um vínculo ou se poderiam ser bons pais pra uma criança que já havia perdido tudo. Porém quando pensavam em Armie... Parecia fácil se conectar a ele mas ainda havia dúvida sobre como eles se sairiam com ele.

- Já conversamos sobre algumas vezes - Scaramouche admite.

- Eu vejo como vocês interagem com Armie e em muitos anos trabalhando aqui eu aprendi a reconhecer uma família se formando quando vejo uma - Lisa diz - é um processo longo mas penso que valeria a pena pra vocês e pra ele, claro se ele também quiser. Eu estaria totalmente disposta a ajudar vocês caso tomem essa decisão.

Lumine e Scaramouche se entreolham, os mesmo pensamentos passando pela mente dos dois, visualizando aquele possível futuro. Os dois sentiram que deveriam e queriam dizer sim porém não podiam tomar essa decisão sem conversarem a sós.

- Precisamos conversar sobre isso antes de qualquer coisa - o portador de fios roxos diz.

- Entendo, é uma decisão importante e eu já esperava essa resposta - Lisa sorri - mas eu peço que se realmente quiserem... Dêem uma chance a ele, aposto que Armie poderia se encaixar bem na vida de vocês.

***

Armie estava olhando ansiosamente pra porta da frente do orfanato, esperava Scaramouche e Lumine como sempre. Já era costume passar seus sábados e domingos na companhia dos dois adultos, eles eram gentis e carinhosos com ele como seus pais eram nas poucas lembranças que ainda tinha dos dois. Quando a porta se abriu e o casal entrou indo direto até ele, o garotinho não conseguiu conter o sorriso e a felicidade que invadia seu coração infantil.

- Armie - Lumine diz afetuosa abraçando o pequeno.

- Tia Lumine - ele responde.

- O que acha de dar um passeio? Só nos três como sempre? - Scaramouche diz com olhar suave.

Armie fica confuso, em geral eles só saiam do orfanato pra almoçar fora.

- Tudo bem eu acho - ele diz em dúvida.

- Vai ser divertido, eu prometo - Lumine diz.

Os três saem depois de dar os devidos avisos a Lisa indo a uma sorveteria muito popular na pequena cidade, Armie sempre ouviu falar do lugar mas nunca de fato tinha entrando ali até aquele momento. Os olhos verdes admiravam o lugar e sem notar acabou segurando as mãos dos dois adultos ao seu lado, os acompanhando até uma mesa mais tranquila e sendo atendidos logo em seguida.

- Pode pedir o que quiser - Lumine diz.

- De verdade? - Armie pergunta se animando.

- Quantos sorvetes você quiser - Scaramouche diz piscando.

Ele sorri e pede seus favoritos, minutos depois os três estão tomando sorvete tranquilamente, a taça de Armie tinha diferentes sabores e ele nunca havia tomado um sorvete tão gostoso quando aqueles.

- Isso é muito gostoso - o garotinho diz.

- Tô vendo que sim, você até sujou a boca - Lumine ri e limpa com um guardanapo a boca de Armie.

- Obrigado - ele agradece envergonhado.

Lumine e Scaramouche trocam olhares, assentindo discretamente um pro outro prontos pra fizerem algo.

- Armie... Como você se sente com a gente? - a loira começa.

- Me sinto bem, vocês são muito legais comigo - ele diz desentendido - são como meus pais um pouco.

O garotinho fica visívelmente triste quando lembra, porém passa quando olha pro casal a sua frente.

- O que acha... De sermos seus pais de verdade? - Scaramouche diz.

Armie olha surpreso pros dois, processando o que havia acabado de ouvir.

- Eu... Não sou bom filho - ele diz desanimado - não quero decepcionar vocês.

O peito de Lumine dói ao entender o por que Armie dizia aquilo.

- Ei - ela diz - nós já amamos você Armie e não vamos devolver você nunca, não importa o que aconteça.

- Nós queremos muito que aceite ser nosso filho - Scaramouche diz brando - sentimos saudades durante toda a semana.

- Eu também sinto - Armie diz sincero - vocês... Realmente vão ficar comigo pra sempre?

- Nós prometemos que sim - Lumine diz.

Armie não sabia como responder com palavras então apenas desceu de sua cadeira e abraçou o casal que o apertaram de volta de forma protetora, o menino sentiu que finalmente havia encontrado pessoas que o amavam.

***

Depois de se despedir de Lumine e Scaramouche que prometeram voltar o mais rápido possível, Armie deitou em sua cama feliz. Estava pronto pra esperar mais um final de semana chegar e trazer eles de volta.

Ele esperaria ansioso seus pais.

💜💜💜

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? Armie é tão amorzinho e sim a imagem do capítulo é como eu imagino ele aaaah. Parece que nosso casal agora tem um filho adorável por sinal mas o processo de adoção é um pouco longo então se deliciem com os momentos família. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijos e até o próximo capítulo 💜

Only A Matter Of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora