Sentimentos

2.7K 224 563
                                    

Lumine estava confusa com toda a situação e ali sozinha no seu apartamento sua mente não lhe dava paz, já era madrugada e desejava desesperadamente entender o que sentia e acima de tudo que ele estivesse ali. Desde que saiu da lanchonete naquele dia, evitou Scaramouche como podia já que havia uma boa chance dele dizer a ela que havia perdoado a ex. Ouviu batidas em sua porta e quando abriu viu olhos azuis a encarando profundamente, Scaramouche entrou impetuosamente e Lumine mal teve tempo de fechar a porta antes de ser colocada contra ela.

- Me diga que quer isso - ele diz com voz baixa e um pouco desesperada - eu estou enlouquecendo e preciso de você, droga eu faria e daria o que você quisesse então por favor me diga que sente isso. Me diga que me quer por perto, que me quer agora, que quer que eu beije você nesse exato segundo.

Uma das mãos dele acariciou os lábios dela carinhosamente, as orbes azuis queimavam a pele de Lumine tamanha a intensidade do olhar e o coração de Lumine batia dolorosamente desesperado por ele. Não queria pensar em nada, queria dar adeus a maldita cautela pelo menos naquele momento.

- Me beije - ela sussurra.

E ele a beijou da forma mais intensa que sabia. A beijou como se fosse o fim do mundo, como se fosse perde-la. A beijou como se sua vida dependesse daquilo, e ele sentia que dependia. Tudo o que ela via, sentia era ele por toda parte: as mãos a apertando com posse, desespero e saudade, os lábios quente envolvendo os seus enquanto a língua se enroscava na sua e por alguns segundos poderia jurar que sentia o coração dele batendo aceleradamente. Nada mais importava a não ser tê-lo ali e senti-lo por toda a parte, Lumine queria se afogar no mar profundo que Scaramouche era, deixar que ele explorasse cada parte de seu corpo como ele quisesse e bem entendesse.

Scaramouche apertava Lumine deixando tudo o que sentia e desejava tomar conta de si e não se importava em sofrer depois, só queria que Lumine soubesse e sentisse tudo o que ele vinha guardando. Suas mãos desceram apertando as nadegas redondas da loira com força, ouvindo um gemido sair dos lábios dela enquanto a pele dela arrepiava e as mãos subiam pela camisa dele tentando se livrar daquela peça de roupa e ele apenas a ajudou se afastando alguns segundos. Os olhos dourados dela encontraram os dele e os dois sentiam que queimavam por dentro, ela desceu o olhar ao peito nu dele vendo a pele clara e os músculos discretamente proeminentes "lindo"  ela pensa enquanto toca a pele quente de Scaramouche.

Ele volta a beija-la, desta vez no pescoço alternando entre mordidas e lambidas ouvindo os doces gemidos saindo dos lábios dela. Era ele e apenas ele causando aquela reação nela, naquele momento ela era toda sua e ele todo dela sem nenhum acordo, farsa ou reservas sentiu ela o guiar por um corredor do apartamento até se encontrarem em uma porta que ela logo abriu revelando ser o quarto dela. Scaramouche voltou a agarrar a cintura dela, fechando a porta com o pé atrás de si e deitando Lumine sobre a cama ficando acima dela e rasgando a blusa fina que usava revelando os seios descobertos dela o que apenas o enlouqueceu ainda mais. Ele se colocou a beijar, lamber e morder um dos seios dela enquanto acariciava o outro sem nenhum pudor.

- Linda... linda... linda - ele sussurava entre um estímulo e outro.

Lumine o arranhava gemendo cada segundo um pouco mais alto, sabia que iria enlouquecer nas mãos dele e não se importava nem um pouco apenas se entregava. Uma das mãos dele desceram pela sua barriga até sua intimidade acariciando primeiro por cima da roupa antes de colocar sua mão por baixo dos tecidos e estimular seu clitóris, ela mordeu os lábios pra não gritar com a excitação crescente e quase torturante que ele lhe causava. Ela o puxa pra poder beija-lo novamente, enquanto as línguas se enroscavam e se exploravam ela sentia a pele dele fervendo sobre seus seios e num movimento deliciosamente inesperado ele puxa uma de suas coxas a apertando com certa força  ao mesmo tempo arrastava sua ereção provocativamente sobre a intimidade ainda coberta dela.

- Você me enlouquece... - ele sussurra se afastando pra remover o short e a calcinha que ela usava.

Lumine agora estava completamente nua porém não conseguia sentir vergonha com o olhar desejoso que Scaramouche lançava sobre ela, sua pele já formigava sem o toque dele e apenas uma troca de olhares entre eles foi o bastante pra que o mesmo entendesse que ela desejava que ele a tocasse novamente. Scaramouche passou delicadamente os dedos sobre a entrada dela antes de penetra-los ali devagar, ouvindo a loira gemer seu nome assim que o mesmo começou a movimentar os dedos dentro dela sem nenhuma pressa apreciando cada expressão de prazer que ela exibia.

- Tão molhada - ele diz com voz rouca.

- Não... aguento mais - ela diz com dificuldade.

Ela o queria dentro dela e queria naquele exato momento, então não pensou duas vezes antes de empurrar ele na cama e remover a calça e a cueca que ele usava liberando o membro totalmente ereto dele. O volume da roupa não tinja revelado pra ela o que estava a sua frente, Lumine não hesitou em se colocar sobre ele e o posicionar em sua entrada descendo lentamente sobre ele ouvindo um gemido escapar de Scaramouche que segurava firme sua cintura. Lumine o sentia fundo dentro de si então apenas começoua subir e descer sobre ele, enquanto o mesmo se ajeitava de modo que ele ficasse sentado sobre a cama  enquanto ela continuava em seu colo se movimentando cada vez mais rápido. Scaramouche sentia a vagina molhada o apertando de modo prazeroso, ela era ainda mais gostosa do que ele já havia fantasiado e cada gemido dela era um estímulo a mais pra ele que desceu os lábios novamente até os seios dela distribuindo marcas de mordida de chupões da forma que podia.

A pele de ambos fervia e o quarto estava consideravelmente mais quente, os únicos sons que se ouviam era o choque do corpo dos dois e os gemidos e suspiros de ambos formando uma música excitante e obscena. Tanto Scaramouche quanto Lumine estavam chegando ao limite e sabiam que logo iam acabar gozando, as unhas dela arranhando o ombro dele e as mãos dele apertando a carne de suas nadegas enquanto a ajudava a se mover entregavam tudo e quando o olhar dos dois se encontraram foi o fim da linha: chegaram ao orgasmo juntos, o corpo dela tremia sobre o dele enquanto o mesmo gemia mais alto.

Os dois caíram na cama da loira exaustos e satisfeitos, Scaramouche colocando Lumine em seu peito e a abraçando contra si sentindo um pouco mais do calor dela enquanto pouco a pouco os espasmos do orgasmo recente dela se esvaiam. Os dois trocavam olhares cheios de significados, eles haviam ultrapassado todos os limites e barreiras que tinham imposto um sobre o outro então eles sabiam que tudo havia definitivamente mudado.

- E agora? - ela pergunta baixinho.

- Estou apaixonado por você - ele diz simples - e quase fiquei louco sem ver você, quero ficar com você sem mentiras Lumine. Só não sei o que você quer.

- Eu quero você - ela confessa - sem mentiras.

Era tudo o que os dois precisavam ouvir um do outro naquele dia, tudo o que queriam desde que ficaram sem se ver.

- Então agora eu sou seu, inteiro - ele diz colocando a mão dela sobre seu coração - e você é minha inteiramente.

Lumine o olhou intensamente antes de beija-lo, sabia de todos os riscos porém não se importava. Nenhum dos dois buscava nada daquilo, porém haviam encontrado exatamente o que precisavam.

💜💜💜

Oe oe oe babys tudo bem com vocês? In the middle of the night🎶  êlaiá, agora foi finalmente ScaraLumi se oficializou e tiveram aí  uma madrugada todinha pra aproveitarem e se acertarem da melhor maneira possível hehehe. Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijinhos e até o próximo capítulo 💜

P.s Meu gato julgando eu e vocês por esse hot

s Meu gato julgando eu e vocês por esse hot

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Only A Matter Of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora