"Minha"

1.6K 113 109
                                    

Lumine estava parada olhando novamente frustrada pro espelho. Desde o atropelamento havia ficado com três cicatrizes incômodas em sua  coxa  direita, proveniente de ela ter caído em cima de uma garrafa de bebida qualquer de vidro quando o carro a atingiu. As cicatrizes eram estreitas porém se destacavam na pele e eram ainda mais gritantes ao toque, aquilo incomodava a loira afinal aquela era uma das partes do próprio corpo que ela mais gostava em si mesma e agora estava arruinada com aquelas cicatrizes. Ela abaixou a camisola que vestia, cobrindo as cicatrizes rapidamente assim que ouviu o som da porta, sabendo bem que Scaramouche havia entrado no quarto.

- Princesa - ele diz se aproximando e abraçando ela por trás, depositando beijos leves pela extensão do pescoço da loira - hummmm que cheiro bom você tem.

A forma sugestiva com a qual ele se encostava nela fazia o corpo de Lumine arrepiar, porém ela se afasta devagar tentando não deixar que ele notasse que ela o estava evitando. Scaramouche fixou os olhos nela, desde o acidente ele não havia mais tocado Lumine, primeiro pela recuperação dela e depois por pensar que ela precisava de um tempo até voltar a vida normal porém já havia um tempo que ele notava que ela o evitava. Não deixaria passar de hoje.

- Hummmm... Por que está me evitando princesa? - ele questiona direto.

Lumine sente o rosto esquentar "por que ele tem que notar tudo?" Ela pensa nervosamente.

- N-não estou evitando - ela diz virando o rosto.

- Você mente tão mal - Scaramouche diz prendendo a loira entre seu corpo e o espelho onde antes ela olhava - vamos princesa, é melhor me dizer o que está acontecendo... Ou vou ser obrigado a usar toda a minha persuasão.

Dito isso ele desce uma das mãos entre as pernas dela, acariciando a intimidade da esposa suavemente por cima da renda fina que a cobria. Lumine apertou uma perna contra a outra instintivamente porém não adiantava nada, os dedos de Scaramouche continuavam livres massageando seu ponto sensível livremente enquanto ela tentava desesperadamente não gemer.

- Vamos lá princesa - ele diz baixinho no ouvido dela, a voz tomando uma entonação hipnótica - você já tá bem molhada e eu posso fazer isso a noite toda... Me conte o que está te incomodando.

- N-não tem nada me incomodando - ela engole em seco.

Scaramouche deixa dois dedos escorregarem pra dentro de Lumine e começa a movimenta-los lentamente, de forma que ele sabia ser torturante pra ela.

- Resposta errada princesa, é melhor você dizer logo - ele diz calmo se aproximando ainda mais dela sabendo que seu cheiro desestabilizava a loira - não prolongue ainda mais a sua tortura.

- Eu... Só não quero... - ela tentava falar com dificuldade, os dedos do marido dentro de si dificultando o trabalho de se concentrar - que você veja... As cicatrizes.

Quando ela finalmente consegue terminar de dizer Scaramouche retira os dedos de dentro dela, o portador de fios roxos olha fixamente pra Lumine balançando a cabeça negativamente.

- Onde elas estão?

Lumine levanta a camisola expondo a coxa direita, Scaramouche observou com atenção as cicatrizes longas e levemente profundas, seus dedos percorrendo suavemente a pele ligeiramente mais áspera da cicatriz. Ele se abaixa e deixa seus lábios percorrer em cada uma das marcas na coxa da loira, ouvindo um suspiro enquanto beijava a pele sensível de onde antes haviam feridas profundas saboreando a pele dela devagar. Scaramouche a vira de frente pra si usando uma mão pra manter a camisola levantada e a outra pra remover a calcinha rosada devagar até deixar a loira livre da peça, Lumine puxa a própria camisola ficando nua.

Only A Matter Of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora