Situação Suspeita

936 104 154
                                    

Scaramouche acordou primeiro que Lumine, depositando um beijo carinhoso na testa da mesma ele vai em direção a cozinha. Pretendia se distrair preparando algo pra esposa comer quando acordasse já que depois de checar o celular e não ter nenhuma mensagem ainda, ele tentava ser paciente enquanto esperava notícias do homem que havia contratado pra cuidar silenciosamente do problema que quase havia tirado Lumine dele. Scaramouche tentava não pensar demais no assunto pra que sua raiva não voltasse a borbulhar dentro dele, agora mais do que nunca tinha que manter a calma e o controle de cada ação e passo que tomava. Não cometeria erros que botasse em jogo o que havia planejado "você deveria saber que não ia ficar barato Yae Miko" ele quase sorri com o pensamento.

Estava distraído separando alguns ingredientes quando sentiu braços delicados rodarem sua cintura e subirem pro seu peito, sentiu um rosto quente se apoiar em suas costas e sorriu abertamente. Quando se virou viu Lumine ainda sonolenta, tão linda que ele apenas não quis dar outra bronca sobre ela andar por aí antes de se recuperar totalmente, puxando a loira delicadamente ele beija ela com carinho aproveitando e saboreando ainda mais a sensação. Deixou seus dedos enroscarem nos fios loiros e macios, o portador de fios roxos jamais teria palavras pra descrever o medo que sentiu de perder a mulher que beijava naquele momento.

- Bom dia - ela diz sorrindo assim que se afastam.

- Bom dia princesa - ele responde - sente de forma confortável enquanto eu termino seu café da manhã.

- Eu poderia ter feito, não precisava se esforçar.

- Não, não podia e até onde sei você é quem não pode se esforçar - Scaramouche retruca - se bem me lembro você não me deixava fazer nada quando era eu quem tinha se acidentado.

- É diferente.

- Não é não - ele diz se virando e terminando de colocar a comida na mesa - me deixe cuidar de você princesa.

Lumine olha pro marido fingindo pensar no caso, sorrindo logo em seguida.

- Tudo bem mas não exagere, ainda tem coisas que posso fazer perfeitamente bem sozinha.

- Ah é mesmo? Espero que precise de ajuda no banho por que era o que eu estava planejando pra depois que tomasse café da manhã - ele diz soltando um sorrisinho malicioso.

- Pervertido.

- Só estou querendo ajudar princesa - ele pisca se sentando em frente a ela.

O clima ficou leve dali em diante e depois de comer Lumine foi tomar banho enquanto Scaramouche recolhia a louça e a colocando na máquina pra que fossem limpas, ele parou o que estava fazendo assim que seu celular tocou indicando uma nova ligação.

- Já estou com tudo pronto - diz a voz masculina sem rodeios.

- Ótimo, faça isso antes do final do dia - Scaramouche ordena sério.

- Será feito agora mesmo.

A linha fica muda logo em seguida indicando que a chamada havia sido encerrada, um sorriso se espalhou pelos lábios de Scaramouche "é a jogada final pra você Yae" ele pensa satisfeito.

***

Yae apreciava a refeição leve que consistia seu café da manhã com Ei, as duas estavam em silêncio perdidas cada qual em seus próprios pensamentos. A rosada olhava discretamente planejando os próximos passos, teria que ser discreta pra se livrar de Scaramouche e depois de Ei sem chamar atenção pra si afinal quem se beneficiária disso seria ela e a polícia não sairia do seu pé, não que pretendesse ou deixasse alguma prova porém não arriscaria atenção indesejada. Ela não esperava que o momento tranquilo e pensativo fosse interrompido por um estrondo de dois homens armados invadindo a casa gritando pras duas não se mexerem, Yae se manteve tranquila tinha plena confiança de que ficaria bem e Ei se mantinha impassível como sempre.

- Vira de costas - um dos homens diz engatilhando a arma apontada diretamente pra cabeça de Yae.

- Se é dinheiro o que querem podem levar - a rosada diz se virando devagar.

- Cala a boca - o possível assaltante diz.

Com o canto dos olhos Yae vê Ei sob a mira do segundo homem completamente parada, porém em poucos segundos tudo muda: Eu alcança uma faca que estava em cima de mesa, o assaltante que estava vigiando ela acerta a coronha da arma já cabeça da mulher de fios roxos que cai inconsciente e uma dor aguda toma conta das pernas da rosada que cai no chão.

- Você não é tão esperta quanto pensa - o assaltante diz antes de atirar.

***

- Aconteceu o que? - Lumine questiona chocada.

- Parece que invadiram a casa da minha mãe pra fazerem um assalto e as coisas saíram do controle - Scaramouche responde suspirando de forma cansada - Yae está morta.

Lumine processa a informação uma, duas, três vezes. Parecia impossível acreditar naquilo porém sabia que o portador de fios roxos jamais mentiria sobre algo tão sério, uma faísca de dúvida passava pela mente da loira que pensou antes de perguntar.

- Você teve algo haver com isso? - ela questiona preocupada e temerosa, sabia bem da capacidade de fazer besteira que o marido tinha.

- O que? Não - ele responde indignado.

- Scara... Diz a verdade - ela começa lentamente com o coração pesado - você... Mandou matar a Yae pelo que aconteceu comigo?

Scaramouche passa as mãos pelos cabelos frustrado e irritado, bagunçando os fios.

- Claro que não - ele responde andando de um lado pro outro - o que eu fiz foi conseguir alguém pra provar que ela mandou atropelarem você. As provas foram entregues essa manhã pra polícia, eu queria sim que ela pagasse, queria vingança... Mas não te decepcionaria dessa forma Lumine, por Deus.

A loira solta o ar que prendia nos pulmões aliviada pela confissão sincera, sabia que ele não estava mentindo apenas pela forma indignada que ele falava.

- Então foi mesmo ela?

- Foi, ela pagou bem o responsável pra fazer isso - Scaramouche diz cansado - a ideia era que você morresse mas não saiu como ela planejou. A polícia estava indo lá pra prender ela quando encontraram ela morta e minha mãe desmaiada, checaram e faltava dinheiro, jóias e outras coisas de valor na casa. Ao que parece elas reagiram e quem assaltou atirou na Yae.

- Isso parece tão estranho - Lumine diz ainda em choque.

- Não posso dizer que não é estranho mas... Estou aliviado que aquela mulher não vai mais voltar a machucar você.

Lumine assentiu positivamente ainda sem saber o que pensar, enquanto Scaramouche sentia a cabeça começar a doer. Ele pressentia algo ruim vindo disso direto pra eles.

💜💜💜

Oe oe oe babys tudo bem com você? E a bruxa de cabelo rosa agora tem covinhas kakaakkakaka vocês acham que foi acaso ou o Scara está realmente por trás da morte da Yaelixo? Enfim se gostarem deixem a estrelinha e comentários beijos e até o próximo capítulo 💜

Only A Matter Of TimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora